Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui


Como criar uma conta no fórum?


>> Download Minecraft <<


@  OnlyFools : (Há 7 horas) Tag bunita @Safirah
@  Anúncio : (Há 7 horas)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Jvzin : (Há 7 horas) boa noite para todos, menos pra alguns
@  poghx : (Há 7 horas) ta na onda o homem
@  Giovani.mq : (Há 8 horas) boa noite a todos, menos alguns
@  cDaniell : (Há 8 horas) Olá :o
@  Safirah : (Há 8 horas) Olá
@  yFeeh : (Há 9 horas) a
@  Freeposter : (Há 15 horas) kkkkkkkkkkkk
@  poghx : (Há 15 horas) tá inshockkkk???
@  Freeposter : (Há 15 horas) coisa de cabação ficar travando
@  poghx : (Há 16 horas) eu me garanto no trava
@  Freeposter : (Há 16 horas) tenho seu zap tb
@  Freeposter : (Há 16 horas) perae poghzera
@  .JonathanSA : (Há 16 horas) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  poghx : (Há 16 horas) mlq vou travar seu zap
@  Freeposter : (Há 17 horas) Mais*
@  Freeposter : (Há 17 horas) Mias uma da série: fui banido por um xitado e olha no q deu
@  poghx : (Há 17 horas) banido por usar mod que mostra fps e ping kkkkkkkkkkkkk
@  poghx : (Há 17 horas) mais um da série: fui banir o cara e olha no que deu
@  Anúncio : (Há 19 horas)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Freeposter : (Há 19 horas) @ligeirinho nn joga mais?
@  poghx : (Há 19 horas) @Elfss tá todo quebrado essa shout
@  Ligeirinho : (Há 19 horas) era mg
@  Elfss : (Há 19 horas) no epic?
@  felipeoo7 : (Há 19 horas) eu tinha ate vip, mas quando troquei de pirata pra original perdi ele e nunca ganhei de volta ahsuahsu
@  felipeoo7 : (Há 19 horas) era o melhor servidor da epoca
@  felipeoo7 : (Há 20 horas) sdds desse servidor 2015/2016
@  felipeoo7 : (Há 20 horas) eae
@  Elfss : (Há 20 horas) ela inserta html mas quebra~?
@  Elfss : (Há 20 horas) n entendo essa shout
@  Anjo666/Zaraki : (Há um dia) kkkkk
@  Ligeirinho : (Há um dia) eu num guento ver essas coisa hj em dia kkkkkkkkk
@  Ligeirinho : (Há um dia) https://www.instamc....ligeirinho-pnc/
@  Ligeirinho : (Há um dia) mó sono
@  poghx : (Há um dia) culpa nao é minha nao se ta tudo bugado
@  Brkiller/Srd... : (Há um dia) @3ĐƱ_ĐƱĐƱ virou staff agora?
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (Há um dia) deu né?
@  poghx : (Há um dia) <p><img alt=":angry:" class="bbc_emoticon" src="[url="https://www.instamc.com.br/forum/public/style_emoticons/default/angry.png"]https://www.instamc....fault/angry.png[/url]" title=":angry:" /></p>
@  poghx : (Há um dia) <p><a href="[url="https://prnt.sc/ttkibl"]https://prnt.sc/ttkibl[/url]">https://prnt.sc/ttki.../ttkib</a>l</p>
@  Anúncio : (Há um dia) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  poghx : (Há um dia)
@  poghx : (Há um dia) <p>vou soltar um spoiler ok</p>
@  poghx : (Há um dia) <p>taporraakkkkkkkkkkkkk</p>
@  poghx : (Há um dia) <p>ok, vou soltar um spoiler&nbsp;<img alt=":(" class="bbc_emoticon" src="[url="https://www.instamc.com.br/forum/public/style_emoticons/default/sad.png"]https://www.instamc....default/sad.png[/url]" title=":(" /></p>
@  Giovani.mq : (Há um dia) @H4llow dps de 9 win tem que vir a sobremesa trem bala
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (Há um dia)
@  Brkiller/Srd... : (Há um dia) @Giovani.mq carai, aí tem que cavar muito em KKKK
@  H4llow : (Há um dia) Tá com fome hj em Giovani, jantou umas 3x
@  Giovani.mq : (Há um dia) @Brkiller/Srdosbans kkkkkkkk nem se fizer os tunel igual a ele vc vai achar..

Foto

Skins p/ todos :)

skins todos liberado

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas neste tópico

#1
gabripj

gabripj

    Admin

  • Direção
  • 31 posts
    • Tempo Online: 2d 19h 52m 8s

Olá caros seres humanos.

Venho por meio deste informar que todos os players agora podem desfrutar de Skins dentro de nosso servidor!
Isso mesmo, até você que por um motivo ou outro não pode ter o minecraft original, agora você pode desfrutar de skins!

Como funciona?! 

O Sistema esta em fase de testes, ou seja, poderá ou não ser removido, dependendo de como rolar as coisas :).

Mas enfim: Atualmente disponibilizamos 10 skins diferentes para qualquer player escolher, ao entrar no servidor. Caso você seja um jogador não premium, será setada para você uma destas 10 skins de forma aleatória.

Você poderá escolher entre uma destas 10 skins utilizando o comando "/skin".

Com este comando você pode alterar entre as 10 skins que estamos disponibilizando para testes.

Lembrando que, para você conseguir visualizar sua propria skin, é necessario que você esteja na versão 1.8 ou superior. Caso você esteja na 1.7.10 ou outra versão menor, somente os outros players irão ver sua skin, porém você e somente você não conseguira visualizar!

Caso você use o comando /skin e altere sua skin, você deve trocar de hub, ou entrar em alguma sala de minigame para efetuar a troca de skin.

Caso você tenha utilizado o comando, porém você tem sua propria skin e não deseja usar a do servidor, use o comando: "/skin reset". Deslogue e logue do servidor, e pronto. Sua skin normal voltará!

por hora é isso, se houver duvidas, sugestões postem por aqui!
Um grande abraço a todos e por hora é isso! Caso houver novidades estaremos postando em nossa changelog!



#2
wesley gamer123

wesley gamer123

    Novato

  • Membros
  • 1 posts
    • Tempo Online: 31m 56s
  • Nick: wesley_gamer456

como eu boto minha propia skin?



#3
Mahzinha

Mahzinha

    Diretora do InstaMC

  • Direção
  • 755 posts
    • Tempo Online: 50d 6h 42m 12s
  • Nick: Mahzinha

como eu boto minha propia skin?

 

Aqui http://www.instamc.com.br/skins


Assinatura >

#4
Hugoo

Hugoo

    081

  • VIP
  • 1871 posts
    • Tempo Online: 45d 25m 16s
  • Localização: Hellcife
  • Nick: Anvyx
'-'

#5
Tiagohenrique033

Tiagohenrique033

    <3 :D

  • VIP
  • 72 posts
    • Tempo Online: 5d 2h 8m 40s
  • Localização: BRASIL
  • Nick: Tiagohenrique033
  • Clan:Yakuza

Como  faço para colocar minha própria skin


Assinatura >

#6
uConnect_

uConnect_

    Banido

  • Banidos
  • 702 posts
  • Localização: Paraúna - Goias
  • Nick: Connectina_
  • Clan:LGBT

Entre nesse site :)


Assinatura >

#7
uConnect_

uConnect_

    Banido

  • Banidos
  • 702 posts
  • Localização: Paraúna - Goias
  • Nick: Connectina_
  • Clan:LGBT

UP muito tempo XD nem sei se funfa ainda !


Assinatura >

#8
BeaTheWolf_

BeaTheWolf_

    Doidona

  • VIP
  • 63 posts
    • Tempo Online: 4d 17h 42m 15s
  • Localização: Porto Alegre
  • Nick: BeaTheWolf_

Achei que o server fosse só pra original até, de tanta gente com skin -'


Assinatura >

#9
JavaDev

JavaDev

    Membro Avançado

  • Membros
  • 30 posts
    • Tempo Online: 3h 53m 35s
  • Nick: JavaDev

Gostei!



#10
Hugoo

Hugoo

    081

  • VIP
  • 1871 posts
    • Tempo Online: 45d 25m 16s
  • Localização: Hellcife
  • Nick: Anvyx

Skin n atualiza ;-;



#11
JavaDev

JavaDev

    Membro Avançado

  • Membros
  • 30 posts
    • Tempo Online: 3h 53m 35s
  • Nick: JavaDev

Skin n atualiza ;-;

O site que fornece as skin está bugado, né?
 



#12
Saah_

Saah_

    Apenas mais uma garota que só quer ser feliz s2

  • VIP
  • 309 posts
    • Tempo Online: 7d 13h 5m 21s
  • Nick: Juubs_
  • Clan:Familia Insta

O site que fornece as skin está bugado, né?
 

Sim!



#13
Hugoo

Hugoo

    081

  • VIP
  • 1871 posts
    • Tempo Online: 45d 25m 16s
  • Localização: Hellcife
  • Nick: Anvyx

desbugou ?



#14
Mr_zHero

Mr_zHero

    Mr_zHero :)

  • Membros
  • 133 posts
    • Tempo Online: 2d 5h 35m 54s
  • Localização: Vai copiar e colar isso.
  • Nick: Mr_zHero
  • Clan:Anonymus

'-'  :o  topzinho prefiro colocar minha propria skin '_' 


Assinatura >





Tópicos que também usam as tags skins, todos, liberado: