Ir para conteúdo

[Negado]Mapa para SkyWars


SorryOfHack

Postagens Recomendadas

ficou muito bom, porem pelo que eu vi você fez no mundo single player do mine e eu acho que eles só aceitam mapas que são feitos no servidor do Build. E me diz uma coisa, pq vc mostrou uma print do bau se ele estava vazio ? tipo do que vai adiantar mostrar um bau vazio ? bastava dizer que você ainda não tinha organizado os items do bau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom, porem pelo que eu vi você fez no mundo single player do mine e eu acho que eles só aceitam mapas que são feitos no servidor do Build. E me diz uma coisa, pq vc mostrou uma print do bau se ele estava vazio ? tipo do que vai adiantar mostrar um bau vazio ? bastava dizer que você ainda não tinha organizado os items do bau

Não,eles aceitam mapas por dowlnoad também,porém SorryOfHack pelo que vi, seu mapa de skywars cada ilha está diferente uma da outro e isso é um motivo para eles não aceitarem seu mapa e está muito simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,eles aceitam mapas por dowlnoad também,porém SorryOfHack pelo que vi, seu mapa de skywars cada ilha está diferente uma da outro e isso é um motivo para eles não aceitarem seu mapa e está muito simples!

Wat?? simples? Obrigado pela opinião mais não tem muito nexo!

E as ilhas não estam nem um pouco diferente! '-' deve ser a perspectiva das ilhas! :D

Mais obrigado,aceito sua opinião!

- Sorry

quem nasceu kira jamais será L U.U' (Brinks)                                                         ( L >>>>>>>>>>>>>>>>>> Kira )

HAHSHAHSHAHS Verdade!

Mapa genial

Muito obrigado pelo sua opinião construtiva! :D

- Sorry

Tópico no lugar errado na próxima vez que for postar algum projeto poste aqui : http://www.instamc.com.br/forum/forum/37-projetos/ :)

Obrigado,sou novo no forum!

- Sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wat?? simples? Obrigado pela opinião mais não tem muito nexo!

E as ilhas não estam nem um pouco diferente! '-' deve ser a perspectiva das ilhas! :D

Mais obrigado,aceito sua opinião!

- Sorry

HAHSHAHSHAHS Verdade!

Muito obrigado pelo sua opinião construtiva! :D

- Sorry

Obrigado,sou novo no forum!

- Sorry

Sim para mim o seu mapa está muito simples tenta colocar mais detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que era uma competição?

Só falei para dar uma olhada para ver como deixar as construções dele não simples

Sabe o que significa ''Ironia''?

Se você tivesse dito pra ele dar uma olhada você não teria falado ''Olha a comparação de detalhes'' 

 

Nossa cara, ajudou muito, muito bom seu tutorial de deixar as construção não simples, mudou minha vida mostrando uma print de uma torre

Uma torre não, uma casa grande por assim dizer né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que significa ''Ironia''?

Se você tivesse dito pra ele dar uma olhada você não teria falado

''Olha a comparação de detalhes'' Nossa cara, ajudou muito, muito bom seu tutorial de deixar as construção não simples, mudou minha vida mostrando uma print de uma torre

Uma torre não, uma casa grande por assim dizer né.

Nossa que Ignorante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...