Ir para conteúdo

NEGADO me desbane


desbaneolickolas

Postagens Recomendadas

 Oi Lickolas, tudo bem?
 Estou analisando seu caso e preciso de algumas informações antes de chegar em uma resposta ao seu pedido!
 Primeiramente, preciso saber se a sua conta LickolasCPZ ainda é ativa, afinal de contas, a conta TheLicking foi banida principalmente por ser um fake da LickolasCPZ, mas essa conta (Lickolas) não contém nenhum banimento em nossos servidores, caso ela não seja ativa, irei inverter os banimentos e liberar a TheLicking.
 Eu também vou pedir para tu colocar a próxima resposta nos padrões de revisão de banimento do fórum, só para manter o tópico de uma forma mais organizada e direta, assim facilitando o trabalho da equipe!
 

▸ Seu nick: 

▸ Data do banimento: 23/01/2018 <- (Data de banimento da conta TheLicking)

▸ Motivo: Qual o motivo que consta no seu banimento.

▸ Defesa: Aqui você apresentará argumentos explicando porque você deve ser desbanido.

▸ Provas: Se tiver, apresente aqui todas as provas que puder provando que o seu banimento foi feito de forma errada ou que você merece ser desbanido.

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Somente se a denúncia do seu banimento tiver sido feita no fórum.


 Tente ser o mais específico possível em suas respostas, mas caso não tenha alguma informação pode deixar o campo nulo, eu já peguei a data do seu banimento para facilitar, como se trata de um caso de 4 anos atrás, eu só vou pedir para tu tentar ser o mais detalhista possível sobre o que aconteceu, especificamente sobre o motivo da troca de contas e o porque tu demorou tanto tempo para fazer a revisão!

 Irei deixar o tópico aberto no aguarde da resposta, qualquer envio como "Up", "Libera o cara" ou algo que não adicione em nada ao tópico da revisão será marcado como free post e será devidamente punido! Caso algum terceiro tenha algo interessante que some na revisão de banimento, pode comentar, quem sabe ajuda na decisão da equipe, mas vamos manter a ordem e o respeito! 
 Desde já agradeço e aguardo seu retorno! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Seu nick: TheLicking

▸ Data do banimento: 23/01/2018 <- não sei a data 

▸ Motivo: conta fake do lickolascpz não tenho mais a conta lickolascpz uso a thelicking agora

▸ Defesa: fui banido mas nem sei o motivo, não usava a conta lickolascpz desde 2019

▸ Provas: Se tiver, apresente aqui todas as provas que puder provando que o seu banimento foi feito de forma errada ou que você merece ser desbanido.

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Somente se a denúncia do seu banimento tiver sido feita no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Certo, após analisar os fatores do caso, incluindo o Post acima, da de chegar em uma conclusão muito rápida em seu caso, tu teve várias, várias e várias chances e mesmo assim continuou errando e errando e consequentemente sendo punido por tais erros, mesmo com o passar de vários anos só provou imaturidade diversas vezes e em diversos momentos, mostrando que mesmo passando o tempo, a mentalidade infantilizada não mudou.

 Como falei no tópico acima analisei seu caso a fundo e sinceramente, quanto mais eu descia, mais sujeira eu achava, anteriormente eu achava que um jogador que a equipe carinhosamente apelidou de 10 segundos era o jogador com a maior quantidade de contas fakes, mas cara, tu realmente conseguiu ultrapassar ele...

 Errar uma vez é humano, duas é burrice, errar três vezes não é mais um erro, é uma escolha... E tu teve várias oportunidades, tanto na do Kirsch quanto nas outras milhares de vezes que tu entrou com contas simplesmente para atazanar e encher o saco da equipe da época, parecendo uma criança necessitando de atenção, e sinceramente eu não te julgo, mas mesmo isso sendo um servidor de minecraft, ainda sim temos regras (as quais tu conseguiu zerar) e tu tem que arcar com as consequências de seus atos.

 Quando eu vi seu post eu achei que era simplesmente um Steve que não sabia fazer uma revisão, mas tu é um player com histórico e bagatela, já fez diversas revisões, e mesmo assim teve a audácia de fazer um tópico de revisão chulo, fora dos padrões e com a maior cara de pau do mundo.. Faço as palavras do Tiaguu as minhas..

"Seu histórico deve ser um dos piores do que qualquer outro jogador do InstaMC, em todas as contas acima e mais algumas, você tem um lindo histórico de banimentos, por palavras inadequadas, uso de hack, ofensas, conta fake, conta fake e conta fake. Você acha que é fazer um tópico mal feito e vai conseguir nossa confiança?"

 Seu pedido foi negado pela Mahzinha, Poleto e até mesmo pelo Tiaguu, então tornarei a palavra deles as minhas, seria irreal eu te dar essa chance...

 Eu sou uma pessoa que acredita muito no poder do tempo e do amadurecimento das pessoas, mas sinceramente o seu é um dos primeiros casos que eu olho e penso "Caramba, como que no passar de tantos anos essa pessoa continuou com a mesma mentalidade?" enfim, não estou te respondendo só para te criticar ou para jogar alguma coisa na sua cara, mas é impossível apagar o que foi feito...

 Caso queira voltar a jogar em nosso servidor, compre seu desbanimento em https://www.instamc.com.br/desban/

Revisão: Negada

Tópico fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...