Ir para conteúdo

NEGADO Denuncia anônima


samuca

Delação Premiada  

21 votos

  1. 1. Deveria ser recompensada?

    • Sim
      6
    • Não
      15


Postagens Recomendadas

De antemão já aviso que não sei se deveria criar o tópico na área de minigames ou no geral, na dúvida, acabei criando no geral.

A sugestão é remover a recompensa por denunciar anonimamente alguém, o motivo é simples, se algum player, seja lá qual for, quer o melhor para o servidor, ele não precisaria de um prêmio para denunciar alguém e fazer o que acha certo para o crescimento do server, além de dar abertura para que possam acontecer casos com provas falsas, só pra tentar conseguir as gemas e etc.

No tópico em questão onde é apresentada a ideia da Delação Premiada, é dito que seria uma quantidade de gema atrativa, de primeira impressão eu achei que fosse para chamar atenção para essa área, mas por via das dúvidas, fica aqui a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Boa tarde, tudo em cima?

 Se um player quer o melhor para o servidor, ele viria no meu privado ou de qualquer outro staff denunciar o amigo em questão, é compreensível que a maior parte dos players que compõem os clãs sabem quem está xitando e na maior parte até mesmo tem provas sobre isso, eles não postam pois ficam com medo de serem julgados ou de ser arriscado para a imagem deles, a gema é simplesmente um atrativo a mais para fazer esse tipo de denúncia que nos levem a banir jogadores suspeitos, sobre a segunda parte, os casos com provas falsas, eu acredito não ser uma preocupação, afinal serão tópicos que serão lidos somente por membros da equipe superiora, coordenação para cima, e serão analisados com total imparcialidade e cuidado pelos mesmos!

                                                                                                 
Obrigado pela sugestão, atenciosamente Codiretor Alokura.

Sugestão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...