Ir para conteúdo

InstaMC - Ghost Detector


Alokura

Postagens Recomendadas

Bom dia meus lindos e lindas, tudo em cima?

 Ontem aconteceu algo no servidor e para a surpresa infeliz de alguns e a felicidade geral da nação, o Insta a partir da data de 15/01/2023 conta com uma equipe de telagem e detectorismo de GhostClients, além da alteração de algumas regras para condizer a essa nova fase do servidor, como toda nova fase vem com dúvidas, eu vim por meio deste trazer algumas respostas para vocês!


 Um pouco do meu portifólio caso tenham alguma dúvida sobre meus conhecimentos, sou programador, além de já ter desenvolvido ghost clients para diversos jogos, incluindo Minecraft, FiveM, DayZ, Rust, GTA5 e outros jogos, atuo na área de detecção e telagem de suspeitos de uso de GC desde 2018 quando recém lançava as primeiras versões do Vape, tenho experiencia de centenas de casos que eu fiz e participei em outros servidores no qual eu era staff. 

Agora tirando algumas dúvidas de vocês:

Q:. O que acontece caso um membro da staff peça meu Anydesk e eu opte por não passar?
R:. Simples, você tem o total direito de não autorizar o ScreenShare da equipe, entretanto será banido vitaliciamente do nosso servidor pela razão "Recusar ScreenShare"! Ao negar o direito do nosso staff acessar a sua tela, tu está automaticamente admitindo que está usando hack e será banido pelo uso do mesmo.

Q:. Tenho alguns arquivos que não quero que vazem, por isso tenho medo de passar minha tela!
R:. Nossa equipe é formada por profissionais devidamente treinados, capacitados e responsáveis, toda a ScreenShare é gravada pelo profissional e será usada como prova em qualquer alegação!

Q:. Eu não tenho o AnyDesk, o que devo fazer?
R:. Anydesk é um programa gratuito, caso tu peça o staff irá mandar o link para download no seu privado!
Link de download: Clique aqui!
É só baixar e executar e enviar os números números escritos depois de "Este dispositivo" no PRIVADO do staff! Caso surja alguma dúvida, entre em contato com a equipe!

Q:. Tenho medo do staff instalar algum vírus no meu computador!
R:. Nossa equipe além de ser preparada conta com os melhores softwares da atualidade para detectorismo de hacks, somos profissionais dedicados e todos os programas que usamos são originais e alguns até mesmo pagos.

 Lembrando que é bom vocês darem uma lida no tópico de Regras, pois foram adicionado alguns tópicos sobre a questão do screenshare! Para saber mais, clique aqui!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...