Ir para conteúdo

tchau <3


LytyGN_

Postagens Recomendadas

Olá, sim, esse é um tópico de despedida, acredite foi bem difícil fazer isso. foi bons momentos no servidor, agradeço a todos que cruzaram meu caminho, momentos bons e ruins, foi uma experiência incrível 6/7 aninhos aqui, eu não estou passando por um bom momento na minha vida e para chegar a esse ponto acredite foi BEM difícil, é isso, amo todos ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos sentir muito a sua falta mano, não sei se já é uma coisa certa, mas vai ter um buraco em nosso coração... Sempre que formos fazer uma reunião vamos ficar na esperança de que entre alguém muito puto xingando o Jocs 💔...
 Tu é uma inspiração para todos, sempre foi uma pessoa incrível, de respeito, sempre tive uma boa impressão de vc, além de claro essa imagem de uma pessoa forte e decidida, eu gostava de ficar conversando com tu sobre coisas aleatórias enquanto editava os mapas pro minigames, tu sempre fazia ficar divertido uma parada que era para ser chata, sinceramente vou sentir muito a sua falta, se isso for verdade... ❤️ Obrigado por tudo o que tu fez por mim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iremos sentir muito sua falta…

Espero de verdade que tudo fique melhor para você neste ano! Você é um cara amigo, divertido e realmente inspirador. Agradecemos por tudo o que fez nessa caminhada pelo servidor, cada detalhe foi essencial! 🥹

Fica bem, litros.

(por favor se for trollagem pare agora)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria que é o maior nome que já passou pela equipe do servidor. Gigante pela simplicidade e pelo empenho que sempre entregou. Tenho um certo arrependimento por termos nos distanciado, mas digo que sou extremamente grato pelas oportunidades que me deu (já que foi com você que tive minha primeira experiência como staffer em servidores de Minecraft) e pelos bons momentos que tivemos. Você é foda, Lyty! Sucesso sempre! Saudades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por todos os momentos que um dia já passamos no Epic, você sempre será o maior cagamel do InstaMC. Você é incrível, ArthurGN! Fica bem, desejo tudo de bom pra você ❤️.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi a pessoa que me ajudou a conquistar o sonho de entrar na staff. Apesar de eu não ter a idade mínima e criar fakes pra mandar dúvidas sobre o formulário — por não ter coragem de perguntar na conta original —, você foi abençoado com toda a paciência do planeta e respondeu minhas perguntas, até que, no fim, me entrevistou e me aceitou na equipe em 16 de fevereiro de 2018.

Ser guiado por você foi essencial para que eu amadurecesse enquanto membro da staff. Com todos os esporros, alguns necessários e outros nem tanto, pude crescer e me tornar coordenador, levando como lição tudo o que foi dito e vendo como foi essencial para eu guiar minha própria equipe com boas rédeas, como você fez por tanto tempo.

Afirmo que você foi uma peça chave para os bons momentos que o servidor teve. Sei de todas as coisas difíceis que você passou nesse tempo, mas, mesmo com tudo, continuou agindo na manutenção do insta. Posso dizer com clareza que esse esforço é um dos motivos do servidor estar aberto hoje.

Espero que você aguente firme e consiga passar pelo que estiver passando.

 

Abraços,

do melhor ajd da história do survival,

que tragicamente virou ruby,

GuizinhoDoRole. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é lyty é um Adeus vlw por tudo mesmo que vc melhore < 3 

image.png.676417da731a25e239f54054b1c5b715.png

mt coisas aconteceu nesses 7 anos de insta, se falasse para aql lytyarthur q só vendia itens no /loja que um dia ele ia se diretor ngm ia acreditar 

fica bem meu mano 🤞

 

e sim vou guarda kkk https://imgur.com/a/ZjyHJw9 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trouxe diversos ensinamentos que foram muito importantes pra mim. Lembro das diversas calls quando ainda estava na Staff (teu sotaque parece daqueles vídeos de humor do tico teco kkkkkkkkkkk, muito bom). Sei que as decisões que você toma são bem pensadas e se essa foi uma delas, tenho certeza que há um bem maior por trás de tudo isso. De fato vai fazer muita falta pra nós, mas tudo tem um início e fim.

Fique ciente de que você deixou seu legado aqui, não é à toa que chegou a ser DIRETOR (tem noção???). Você tem um diferencial. Como disse, suas decisões são bem pensadas e certeiras. Obrigado por tudo que fez por mim e pela família InstaMC.

Te desejo sucesso na sua nova jornada, seja ela qual for, e que você saia daqui ciente de que toda a comunidade InstaMC vai estar sempre de braços abertos pra você!

Eterno mano leite…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alokura recomendou este tópico

Te desejo tudo de bom nessa sua caminhada lyty! agradeço pelas oportunidades que tu me deu e peço perdão por alguma coisa errada que eu tenha feito. Tu foi um dos melhores da equipe da staff e sempre será lembrado. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi um grande pilar para o servidor e para a comunidade, exerceu um excelente trabalho e esteve presente em grandes momentos do servidor. Momentos ou fases ruins sempre vão passar, você só precisa saber lidar com isso.

"Em um momento de crise que você vai descobrir o seu verdadeiro eu".

"Essas provações nos fazem ser quem somos" - Starset

 

Até breve e obrigado por tudo que fez pela rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...