Ir para conteúdo

► Eventos Semanais: UltraSkyWars


lensiinho

Postagens Recomendadas

Boa noite pessoal, tudo bom?

Cá estou eu, como prometido, para anunciar a volta dos nossos eventos semanais!!
Foi aberto um tópico por mim, semana passada, anunciando e explicando a volta dos eventos (clique aqui, caso não tenha visto) e, no mesmo, eu abri uma enquete para a comunidade decidir entre dois minigames para começarmos: BedWars ou UltraSkyWars. A comunidade votou, e aqui estou para anunciar o minigame campeão, e o mesmo que irá ser o primeiro de muito dos nosso torneios.
Bom, então para reinagurar com grande estilo e com muitas competições -e como já previsto por mim-, nós iremos começar por nada mais e nada menos do que, nosso queridinho UltraSkyWars.

► Como vai funcionar?
- Serão no máximo 28 players, sendo 7 pra cada time.
Caso o número de interesses e players aumente, eu abro para mais vagas - porém todos os times devem estar igualmente distribuídos, ex.: 7-7-7-7 ou 8-8-8-8. Isso também serve para reduzir, ou seja, se não atingir o número de 28 players, terá de ser reduzido a 24 e a divisão de 6-6-6-6 (devido a divisão do próprio minigame e melhor divisão de recompensas no final)

► Qual será a premiação?
- Cada membro da equipe vencedora (independente se esteja vivo ou morto até o final da partida) irá receber 20 gemas.
- O último jogador da equipe vice-campeã a ficar de pé ganhará 10 gemas.
- Primeiro lugar em kills: 30 gemas.
- Segundo lugar em kills: 20 gemas.
- Terceiro lugar em kills: 12 gemas.

► Quando será?
- Será dia 25/01 (quarta-feira) às 19:30hrs (horário de Brasília)

► Como participar?
- Para participar é bem simples, combine com seus amigos ou outros players e repita o seguinte modelo nos comentários e permenecer online até o momento do evento. 

Nome da equipe (até 8 caracteres):
Componentes da equipe:



- Lembrando que os comentários serão usados apenas para as inscrições de participação do evento.
- Lembrem-se que, é necessário que hajam 4 times para que o torneio aconteça, caso contrário, o mesmo terá de ser cancelado!
Espero que se divirtam e disputem com moderação!
Bom jogo e boa sorte a todos!!


Coordenação - Minigames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lensiinho fechou, abriu, fechou e abriu este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...