Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão para fazer o server ter mais players


Alisonnsx

Postagens Recomendadas

Sugestão para fazer o server ter mais players

Literalmente todos servidor de mine tem algum desses modos e eu sinto falta desses modos aqui no instamc.

Adicionar: 

1- Hg ( Hg reviveu e mt gnt ainda joga )

2- Kitpvp de sopa ( com arena e tbm arena fps )

3- Modo Duels ( Boxing, Gapple, sumo, the bridge, UHC, gladiator e outros )

4- Ativar mais vezes os mapas rush do skywars/skywars dupla ( era o melhor mapa de skywars e o mais diferenciado dos normal )

5- comando /evento com minigames diferenciados ou que já tem, porém com prêmios de tag de ganhador ou vip temporário 

 

Uma parte importante tbm é a divulgação, chamar algm yt/streamer da twitch para divulgar o servidor jogando algm desses modos, iria ajudar mt.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a 4 , porém creio que a equipe tenha mapas nesse modelo a ser adicionados;

5 acho interessante, devido a grande parte desses "mini-eventos" atraírem bastante;

Não acho necessário por agora haver a implementação de um "HG", sendo levado tempo que atualmente está escasso;

Modos rápidos, trariam algo a mais ao servidor no quais atualmente sendo o que a comunidade mais joga. (Ex: Gapple, Gladiador)

                        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Obrigado por se importar com o server a ponto de vir aqui sugerir ideias para a melhoria dele, isso é muito gratificante!
Um desses pontos já existe em nosso server (arena pvp e sopa), alguns já estão sendo produzidos e outros já estão sendo discutidos pela equipe para possíveis atualizações futuras. Caso tenha mais sugestões, serão todas bem vindas!

Agradeço por sugerir, as mesmas -como eu disse- poderão/serão implementadas futuramente!

Sugestão Aceita.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...