Ir para conteúdo

Top 10 melhores jogadores de ultra skywars da atualidade.


MaconheiroNato

Postagens Recomendadas

Bom, antes de começar, gostaria de dizer que esse não é o top 10 correto, mas é oq chega mais perto da verdade, afinal, foi feito por um conjunto de 27 players num esquema de tierlist se baseando na opinião de todos.

Vou deixar uma menção honrosa pra 3 players que já foram muito bons antigamente, mas hoje não jogam mais a serio, ou nem jogam mais.

Os 3 são: Hallow, o top 1 imbativel q só foi passado qnd parou de jogar, Cavalo, q era o melhor de todos no seu auge, mas infelizmente acabou sendo preso, e por fim, Ligeirinho, o melhor jogador de todos os tempos.

Vamos lá, vou começar o rank de cima pra baixo, para que possam interagir com uma certa sensação de surpresa, como se fosse um top 10 no youtube.

Em 10° lugar: dezembrode81 (LowBattery_) 

O player ganhou popularidade por conseguir alcançar o top 3, mesmo sendo ridiculamente ruim, no entanto, com o tempo ele foi melhorando, e já está em nível de ficar em 10°, dizem que o maior mistério do instamc de todos os tempos é como esse cara foi parar no top. Curiosidade: Esse player possui o record de mais capirotos dropadas em um ultra de todos os tempos.

Em 9° lugar: MiauEIsso 

Mesmo sendo um player que não é focado apenas em ultra, ele com certeza tem o pvp mais desenvolvido do insta, batendo de frente até mesmo com os melhores, mas como ultra envolve muitas coisas além de pvp, ele ocupa a 9° posição.

Em 8° lugar: ImaBestX (TaayBoy)

Mesmo muitos acusando ele de hack, na reunião para fazer esse top, chegamos a conclusão que na verdade ele é muito treinado em pvp, e todas as vezes que foi banido por hack, foi pura inveja de quem denunciou. Pensamos em colocar ele em 1, mas como ultra é muito mais que apenas em pvp, ele ocupa a 8° posição.

Em 7° lugar: DesgracaGames (Sufa)

Esse dispensa qualquer apresentação, ganhou popularidade por sua forma única de jogar, sua maior especialidade não é pvp, mas em uma caverna, nunca desafie esse cara, ele nunca morreu debaixo da terra. Esse chega a ser tão bom, que vários players já copiaram seu nick ao longo de sua jornada.

Em 6° lugar: Malenis (Malenão)

Esse cara só não fica em top 1 pq o rank é dos melhores jogadores, não dos mais humildes e gente boa, todos amam esse homem, nunca brigou com ninguém e sempre amou o próximo, além de ser um dos players mais habilidosos do servidor, rezam lendas pelo discord que ele já pegou 350 kills uma vez sem fazer spawn kill.

Em 5° lugar: Y2na (Letícia / Yena)

Mesmo estando em 5° lugar no rank geral, sendo a única menina no rank, ela ocupa a posição de melhor jogadora de todos os tempos, sabe fazer de tudo um pouco durante a partida, se ela estiver no time, seu monumento nunca será destruido, além de ter muitos anos de treinamento em pvp.

Em 4° lugar: Louback (Lord)

Ocupando o 4° lugar por sua habilidade e facilidade em jogar esse jogo, o cara simplesmente domina tudo, e ainda por cima, ele ficaria em 2° se o rank fosse de personalidade, perdendo apenas para o Malenão.

Em 3° lugar: FUUUAAAAAARRRRKKKKK (Jão)

Mesmo sendo o top 2 no ultra, acreditamos que no geral, ele fica em 3°, pq os 2 primeiros, não focam em rank, e sim em diversão, um ótimo player em pvp, estratégia e um ótimo arqueiro, uma dica pra quem quiser ganhar, mate ele antes do DM, no DM ele é simplesmente imbatível.

Em 2º lugar: SIIICCKKKK (Anjo)

Ocupando a segunda posição, sendo praticamente o melhor player de todos os tempos, em todos os quesitos, ele só ocupa a segunda posição, pq o player que vem acima, voltou a jogar, então o anjo acabou caindo de posição, mas dispensa apresentações, todos sabem o quanto ele é bom, e ainda é o duo oficial do top 1.

Em 1º lugar: MaconheiroNato (OtaviioLDC / Cavalo)

Dispensa qualquer apresentação, bom na base, protegendo, atacando, destruindo monumentos, em pvp, arco, em tudo, ele é o player mais completo e possivelmente o melhor do Brasil em minecraft no geral, além de ser possivelmente o player com melhor coração e mais lindo de todos os tempos.

Enfim, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a fazer esse tópico, eu não conseguiria fazer tudo isso sozinho, e por favor, sem tretas nos comentários, afinal esse é o rank certo, o absoluto, e se você discorda de alguma posição ou de algo que foi dito nele, você está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1° lugar (de verdade): FASMAS_0210
Por mais que recentemente eu não tenha visto ele entrar no ultra, ele facilmente trucidaria todos citados no tópico com facilidade.

Simplesmente o player mais completo além de ser quem mais fica online no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, samuca disse:

Em 1° lugar (de verdade): FASMAS_0210
Por mais que recentemente eu não tenha visto ele entrar no ultra, ele facilmente trucidaria todos citados no tópico com facilidade.

Simplesmente o player mais completo além de ser quem mais fica online no servidor.

De fato o melhor jogador do Insta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, samuca disse:

Em 1° lugar (de verdade): FASMAS_0210
Por mais que recentemente eu não tenha visto ele entrar no ultra, ele facilmente trucidaria todos citados no tópico com facilidade.

Simplesmente o player mais completo além de ser quem mais fica online no servidor.

boatos que o fasmas na real é um npc do insta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, samuca disse:

Em 1° lugar (de verdade): FASMAS_0210
Por mais que recentemente eu não tenha visto ele entrar no ultra, ele facilmente trucidaria todos citados no tópico com facilidade.

Simplesmente o player mais completo além de ser quem mais fica online no servidor.

A gente considerou as melhores gameplays dos últimos tempos, ele no caso jogou apenas algumas partidas, mesmo sendo grande destaque, não é considerado um player de ultra (ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico honrado em saber que eu sou o segundo melhor, creio que se não fosse suas dicas de PvP eu nunca chegaria a essa possição. você é muito mais alem de que um ótimo jogador de minecraft, você é um irmão! o melhor irmão e duo que eu já pude ter. obrigado por tudo, você é pika! 😍😍

37 minutos atrás, MaconheiroNato disse:

Em 2º lugar: SIIICCKKKK (Anjo)

Ocupando a segunda posição, sendo praticamente o melhor player de todos os tempos, em todos os quesitos, ele só ocupa a segunda posição, pq o player que vem acima, voltou a jogar, então o anjo acabou caindo de posição, mas dispensa apresentações, todos sabem o quanto ele é bom, e ainda é o duo oficial do top 1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, AnjoSuicida disse:

Fico honrado em saber que eu sou o segundo melhor, creio que se não fosse suas dicas de PvP eu nunca chegaria a essa possição. você é muito mais alem de que um ótimo jogador de minecraft, você é um irmão! o melhor irmão e duo que eu já pude ter. obrigado por tudo, você é pika! 😍😍

 

Te amo irmão! 17 anos não são 17 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cd eu? sou simplesmente o melhor quebrador de band do instamc... além de que no pvp em uma ponte vc pode tá full dima e eu pelado q eu n morro amigão, esse top 10 está totalmente errado, ainda por cima acho que vc deveria levar ban do servidor por fazer essa completa BLASFÊMIA contra minha pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, sopinha disse:

cd eu? sou simplesmente o melhor quebrador de band do instamc... além de que no pvp em uma ponte vc pode tá full dima e eu pelado q eu n morro amigão, esse top 10 está totalmente errado, ainda por cima acho que vc deveria levar ban do servidor por fazer essa completa BLASFÊMIA contra minha pessoa

Bom mano levando em conta que o Otavio não gosta de nós, acho que ele nunca seria PARCIAL num tipo de tópico como esse... Então acho que teremos que fazer nosso top 10 sopa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei e nem nunca precisei de hack ou modificações pra chegar onde cheguei, tudo na base da real habilidade, estratégia e visão de jogo. Óbvio que o trabalho em equipe é fundamental e que algumas classes vips ajudam bastante, espero que essa nova era do ultra esteja sendo boa para todos vocês e que só melhore com o tempo e com o ótimo esforço que a staff vem fazendo.

 

- Minigames competitivos como o ultra e bed wars deveriam ter uma atenção especial, se pudessem fazer do survival games algo parecido como o ultra (survival games de time), também seria uma excelente adição aos eventos. É notório que existem vários jogadores que prezam pelo individualismo em partidas comuns de USKW/BEDW, mas, em minha opinião, também é muito legal de se jogar com uma equipe bem coordenada, onde há uma certa cooperação, um plano ou estratégia, onde os jogadores dividem os recursos e planejam o próximo passo a ser feito para chegar no fim do jogo. Por mais que o estilo de battleroyale esteja saturado atualmente, ainda assim, o survival games em equipe seria uma boa aposta, precisando apenas reformular pouquíssimas coisas em seu plugin.

(Essa é apenas a opinião de um antigo jogador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, sopinha disse:

cd eu? sou simplesmente o melhor quebrador de band do instamc... além de que no pvp em uma ponte vc pode tá full dima e eu pelado q eu n morro amigão, esse top 10 está totalmente errado, ainda por cima acho que vc deveria levar ban do servidor por fazer essa completa BLASFÊMIA contra minha pessoa

Eu não deveria levar ban, afinal, o rank não é opinião pessoal, foi pensado por várias cabeças juntos, mas estamos planejando fazer o top 10 piores, pode ficar tranquilo que lá tenho quase ctz que seu nome irá aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Matraca disse:

Bom mano levando em conta que o Otavio não gosta de nós, acho que ele nunca seria PARCIAL num tipo de tópico como esse... Então acho que teremos que fazer nosso top 10 sopa!

Claro q eu gosto de vc matraquinha, já o sopinha eu tolero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MaconheiroNato disse:

Eu não deveria levar ban, afinal, o rank não é opinião pessoal, foi pensado por várias cabeças juntos, mas estamos planejando fazer o top 10 piores, pode ficar tranquilo que lá tenho quase ctz que seu nome irá aparecer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk habla mesmo otavio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...