Ir para conteúdo

O Retorno da Lenda e sua Vingança!


dommachimp

Postagens Recomendadas

O Retorno da Lenda

Apenas uma resumida e pequena parte da história será contada aqui.

Um certo dia, vários guerreiros de diferentes universos se uniram para tentar derrotar aquele ser, qual o nome não deve ser dito por qualquer um.
Uma grande batalha entre o bem e o mal foi travada diante dos olhos humanos, muitos ficaram cegos e abismados com tamanho poder daquele monstro, ele era capaz de fazer tudo o que queria, invocar criaturas poderosas do submundo, criar blocos mágicos capazes de executar qualquer pensamento dele e até fazer chover raios.
Mas, essas não eram suas mais impressionantes habilidades. Existe uma história que fala sobre uma maldição chamada de "Multipliseratum" que a quem possuía, seria capaz de multiplicar qualquer tipo de objeto ao tocá-lo.

O Herobrine, ao ser derrotado pelos bravos guerreiros de corações puros em sua última batalha, a alma dele acabou explodindo e com isso, foi deixando partes de seus poderes espalhados pela dimensão quadrada. Até que, em uma época de paz, dois irmãos que caminhavam por um Vale que ficava bem distante da aldeia em que moravam, caíram em um buraco e depararam com uma pequena estrutura onde eram feitos rituais para o Herobrine, com a intenção de ressuscitá-lo. Eles avistaram um baú brilhando no fundo da caverna, esses itens eram chamados de "Fragmentos do Herobrine" e neles continham a tal maldição. Ao tocarem nos fragmentos, os irmãos entraram em um sonho profundo onde conseguiam ver uma pessoa de olhos tão brilhantes quanto a luz do sol. Os mesmos, assustados com a cena diante de seus rostos, foram convidados para se tornarem discípulos do Herobrine.


Bom, muita coisa foi acontecendo após isso... Por ordem do próprio Senhor Do Mal, os irmãos portando esta maldição, foram em busca dos Guardiões que o derrotaram e que protegem a sobrevivência. Porém, ao longo do caminho, os irmãos foram abusando muito desse enorme poder amaldiçoado, fazendo com que chamassem a atenção de três Divindades Supremas, as mesmas se manifestaram e foi necessário tirar a vida dos dois irmãos. Com isso, a ira do Herobrine foi definitivamente despertada ao presenciar seus dois discípulos serem mortos pelas divindades, seus maiores inimigos.
Ele  jurou voltar à vida para se vingar dos TRÊS, e sabemos o dia, hora e local onde isso irá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...