Ir para conteúdo

Os Andarilhos - Uma Nova Vida ll 7º Capitulo


AndreBr_

Postagens Recomendadas

 Realmente já foram +5 pessoas inscritas no fórum só parar ler o livro e-e Pelo menos estou colaborando com as pessoas no Fórum!! ;)

É ué esse livro é melhor que senhor dos aneis uehuehuehuehuehuehueheuh (e eu nunca li esse livro do sonic :V [entendedores entederão]{principalmente gamers :B})

Vixi pensei que ia ficar pequeno mais ficou um gigante essa letra '-

 

É ué esse livro é melhor que senhor dos aneis uehuehuehuehuehuehueheuh (e eu nunca li esse livro do sonic :V [entendedores entederão]{principalmente gamers :B})

Vixi pensei que ia ficar pequeno essa letra mais ficou gigante '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os capitulos foram legais etc.

Porém você tem que melhorar muito sua parte na geografia e ortografia, não adianta colocar uma sub-escritora para corrigir os erros, você tem que tentar corrigir tudo, nos antigos capitulos e até os de hoje ainda tem muitos erros de português, e a geografia está pessima, é um mundo apocalíptico certo? Deveria ser normal achar alguma arma branca ou uma arma qualquer, (espadas, machados, facas, katanas, kukris, pás, sub-metralhadoras, metralhadoras, rifles) ou pistola, como a desert eagle, assim como o kirito disse no 2º capítulo, quem quiser ver só ir lá no tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ué esse livro é melhor que senhor dos aneis uehuehuehuehuehuehueheuh (e eu nunca li esse livro do sonic :V [entendedores entederão]{principalmente gamers :B})

Vixi pensei que ia ficar pequeno mais ficou um gigante essa letra '-

 

Vixi pensei que ia ficar pequeno essa letra mais ficou gigante '-'

<3

 

 

Vou aparecer no próximo, ssupa sociedadi <3

 gg ;- ( sem spoilers :\ )

 

 

Todos os capitulos foram legais etc.

Porém você tem que melhorar muito sua parte na geografia e ortografia, não adianta colocar uma sub-escritora para corrigir os erros, você tem que tentar corrigir tudo, nos antigos capitulos e até os de hoje ainda tem muitos erros de português, e a geografia está pessima, é um mundo apocalíptico certo? Deveria ser normal achar alguma arma branca ou uma arma qualquer, (espadas, machados, facas, katanas, kukris, pás, sub-metralhadoras, metralhadoras, rifles) ou pistola, como a desert eagle, assim como o kirito disse no 2º capítulo, quem quiser ver só ir lá no tópico. 

 Já respondi quase isso '-' tudo tem seu tempo é só esperar

GG Liked  :rolleyes:

<3

 

 

 

top gg izi esse capitulo

 

 

Acho q vo morre de anciedade para o proximo capitulo :D

 

Falano isso ja tem data pra sai o 8° cap?

 Não mas quando tiver eu aviso :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quiser ver um espoiler não leia as linhas dos paragrafos abaixo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu estava a ler pela 10° vez o 7° capitulo e acabo de encontrar um erro que acho q ninguém mais viu nem mesmo a Dacyh que seria ela q arrumarias os erros dos capitulos.

O erro está na pag 9.

A dacyh ela escolhe 5 pessoas para levar para respectivas casas e o Dusk 4 pessoas.

Apos dacyh falar os nomes das pessoas que viriam com ela na proxima fala dela ela fala que havia 4 casas disponiveis sendo que ela chama 5 pessoas para lhes mostrar suas respectivas casas.

Na 2° linha da pag 10 ocorre o mesmo erro em que o narrador fala que os 4 que foram com a dacyh se despediam e iam para suas respectivas casas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muiiiiito dahora essa história e----e Ansioso pro 8º Capítulo ;-----;

 

Não abra se você ainda não leu:

 

 

Sempre quis ser líder de uma história e-e mt obg <3 (Tomara que eu não morra tão cedo ;-; ) Fiquei triste com a perda do Nopen :c tadin

;-; olosko acertei em seu personagem então e-e...

 

realmente foi tisti ;-;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...