Ir para conteúdo

MINHA PRIMEIRA VEZ!!


FELIPEMOTABR

Postagens Recomendadas

Ola amigos do instaMC tudo bem?

Bom axo q vcs estavam pensando besteira nao é msm? kkkk

bom gostaria de saber qual foi a primeira vez de voces no minecraft..tipo como voces conheceram o jogo?

bom eu descobri na escola pq tinham muitos amigos meus que curtiam e ele ainda tava na versao beta kkk ai baixei joguei e to ate hoje kkk 

E agora...como foi a primeira vez de vcs? 

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembro como descobri, comecei jogando na 1.5.2, nem sabia como instalava optifine e eu jogava super lagado. Meu PC era horrível, tinha só 2 GB de RAM com 320 GB de HD, Intel Pentium.

Depois de um bom tempo jogando só no singleplayer descobrindo o mundo, biomas, mobs e comandos, acabei partindo para o multiplayer. Não tinha a mínima ideia de como jogava online, o mesmo acontecia ao jogar em versões mais recentes do Minecraft como a 1.7, eu também não tinha a mínima ideia de como atualizava o Minecraft, virava horas procurando tutoriais de como fazer isso, mas sempre sem sucesso.

Com o passar do tempo fui ficando experiente =D, e me tornei isso que sou hoje, um viciadinhu x)

Graças ao minecraft conheci uma galera bem dahora que me divirto muito xD e tenho certeza que vou passar parte da minha vida jogando com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que lembro da epoca que eu era noob era na versão 1.3.2, eu jogava com a visão no minimo ai eu pensava que a região onde eu construi minha casa tinha nevoa (eu não sabia que era coisa da configuração) e eu pensava que a enxada era um picareta incompleta, só que fui tentar quebrar um dima com a enxada e nem preciso falar oq aconteceu depois né ? outra coisa que me lembro é que como eu não tinha skin eu ficava como Steve e eu pensava que a minha skin era do herobrine (eu não sabia diferir um do outro). e quando apertava pra ir no multiplayer eu fiquei ums 20 min esperando aparecer um servidor pra eu me conectar (eu não sabia que era você quem tinha que botar o ip do server). essas são as noobices que eu me lembro quando jogei pela primeira vez minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus colegas me chamaram pra jogar, eu baixei o jogo e quando abri eu dei risada da cara deles é fechei o jogo na hora, achando horrível esses trecos quadrados, mas alguns dias ser passaram e minha internet caiu , sem nada pra fazer abri aquele ícone de grama na minha desktop, comecei a construiu uma cidade inteira no criativo, detalhe básico, sem voar, não sabia que tinha isso, depois com um tempo fui jogando e aprendendo, meu PC estragou e fiquei uns 4 meses sem jogar só olhando os youtubers, com isso aprendi muito do jogo, sei praticamente tudo a respeito do jogo, era viciado em saber cada detalhe, e hoje estou aqui :)

Faz quase 3 anos que jogo

 

Minecraft S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha! Lembro até do computador que eu tinha na época, um celeron bem socadinho, 2gb de ram e uma placa de vídeo que sempre garantia um ovo frito quando esquentava demais. 2011, o ano em que meus amigos chegaram pra mim cantando a musiquinha do venom_extreme e me dizendo para ir assistir o youtuber. De início, já viciei no jogo, como eu podia ser dotado "o mais noob de todos", eu pegava as anotações dos craft's com meus amigos na escola e em casa eu jogava tranquilamente.

Só que nessa época eu ainda não tinha conhecimento da "sobrevida" do jogo, que seriam os servidores multiplayer. Quando entrei em um pela primeira vez, eu não sabia nem abrir o chat e fazer login, eu ficava correndo que nem um retardado querendo simplesmente jogar no servidor até ser kikado. Cheguei a depender dos meus amigos pra usar a tecla "t" e fazer meu login. rçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, faz um tempo hein, eu tinha 11 anos, eu comecei no minecraft poket edition, foi uma loucura pra minha mãe deixar eu jogar, pois meu melhor amigo me mostrou no celular dele e eu achei legal. Minha mãe deixou.

Depois eu descobri pelo meu irmão o Minecraft de computador, mas cade o computador na época? Só tinha um notebook cheio de vírus, que eu acabei botando MAIS vírus no Notebook quando comecei a tentar baixar mapas para jogar, já que não tinha internet para jogar multiplayer, quando ganhei um PC eu comecei a jogar multiplayer, eu tentei jogar Skywars, mas eu morria no inicio por flecha! Eu ficava muito nervosa, a primeira vez que ganhei uma partida eu fiquei tão feliz, pensei que ia ganhar outra, mas morri por flecha...

A primeira de tudo a gente fica meio desengonçado, mas depois a gente vai aprendendo aos poucos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira vez foi quando tinha um computador da positivo vem ruinzinho a 2 anos e meio atrás e comecei a ver Monark e Venom e descobri o minecraft por lá e acabei dando idéia para meus amigos jogarem eu era um lixo no PvP e ainda sou ez mais antigamente  eu era um mito da flecha qualquer distancia altura dava pra mim eu nunca tentei treinar PvP e assim comecei a ganhar partidas de SkyWars,The walls e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira vez? Ahahahahaha. Eu me lembro. Conheci o minecraft no YouTube

Assistia desde que o jogo lancou. Eu tava no YouTube sem fazer nada. Ai apareceu minecraft.Fiquei apaixonado pelo Minecraft e pelos jogos por causa do Minecraft.Eu não tinha dinheiro para compra lo, Mais ai que muda tudo. Daí vem a surpresa. Meu primo pirateou o Minecraft. Daí joguei desde a 1.5.2. Ela uma experiência fantástica. E o talento de meu PvP bom é natural.

Minha primeira vez? Ahahahahaha. Eu me lembro. Conheci o minecraft no YouTube

Assistia desde que o jogo lancou. Eu tava no YouTube sem fazer nada. Ai apareceu minecraft.Fiquei apaixonado pelo Minecraft e pelos jogos por causa do Minecraft.Eu não tinha dinheiro para compra lo, Mais ai que muda tudo. Daí vem a surpresa. Meu primo pirateou o Minecraft. Daí joguei desde a 1.5.2. Ela uma experiência fantástica. E o talento de meu PvP bom é natural.

 

Sim. Meu primo é o anjocaido. O cara que pirateou o Minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador na epoca era HORRIVEL, também so tinha 2 gb de ram, eu era muito bom em construcoes, como nao tinha nada para fazer eu so construia,construia até que um dia eu fui pesquisar no youtube servidores de multiplayer, até achar ums e chegar até esse. pronto esa e menha estoria
(eu comecei a jgar na 1.4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheci o jogo em uma lan house na qual trabalhava, mais precisamente, ano passado nesse mesmo mês! Alguns motivos pessoais me levaram a viciar neste jogo, comecei jogando no single player umas 2 semanas, aí comecei a jogar online em um servidor aí que se está em decadência, o que eu jogava online era apenas sky wars, porque no meu grupo de amigos, havia uma grande competição de quem era o melhor, quem tinha mais pontos, até que eu comprei o pc que tenho hoje.(porque os pc's da lan house já era ruins, e ficaram piores depois do mine) E aí, conheci vários amigos que faço questão de preservá-los ♥.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz mais ou menos 3 anos... Meu amigo me recomendou um jogo, nesse mesmo PC, que pelo menos ta vivo ainda (HueHueHue). Aí comecei a jogar na versão 1.5.2, eu era muito noob na época, e tipo, sempre jogava no single player, depois conheci um servidor survival, daí conheci diversos amigos, e agora né, tô aqui ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Primeira vez no minecraft foi a muuuuito tempo atraz quando um amigo meu conheceu o minecraft pelo venom_extreme kk e me chamou para jogar, eu fui na casa dele para ver o jogo, pelos relatos dele achei que era um jogo 2d de plataforma que havia de matar monstrinhos! não não era, era um mundo quadrado feio, eu lembro até hoje que fiquei duas horas rindo da vaca quadrada, essa versão era a beta quase indo para 1.2.5 eu jogava em um pc com meio giga de memória e cheio de baidu, Bem se eu pudesse ser noob de volta eu seria porque não tem nada mais feliz do que aprender a jogar um jogo foda desses abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu estava assistindo vídeos de terror no youtube quando me deparo com um vídeo de Mo' Creatures.

 

 Ainda me lembro do vídeo...

 

Vídeo :

 

 

 Daí eu pensei que todo o modpack do Mo' Crreatures era o Minecraft real e baixei e descobri que não era ;-; Mas daí eu começei a jogar no singleplayer ( 1.5.2 ) e fiz um mundo top e-e [Quase zerei...] e depois de um tempo começei a jogar no multiplayer  ( Um server de CTF foi o sv destacado na minha vida e-e) e hoje estou aqui!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro ainda hoje desse dia, há uns dois anos atrás, dois caras da escola (que eu só conhecia de vista) chegaram na minha casa numa tarde e disseram que um amigo meu tinha me recomendado em edição de vídeos, eu na verdade não sabia muito sobre, mas como era muito curioso aceitei a proposta deles de editar seus vídeos pois era (e sou) bastante curioso sobre estas coisas na época. No começo eu ri muito sobre o game, tinha acabado de comprar um PC Gamer para jogar jogos de peso e via aqueles caras jogando um joguinho de blocos, assim que editei os vídeos deles por mais ou menos 1 mês, comecei a me interessar pelo game, e comecei diretamente no multiplayer, assim ficando fã e viciado.. infelizmente minha internet não era das melhores e não ajudava muito, e em horas vagas ficava só jogando modpacks para aprender sobre. Depois de um tempo acabei virando integrante do canal deles e consequentemente viciado no minecraft, e aqui estou até hoje XD (infelizmente nos separamos depois de um tempo :/)

 

Os caras da escola: @RedstoneBananaHD e @Dumbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha foi por causa do Xbox, foi no começo do ano 2013, eu acho.. meu irmão tinah comprado um xbox q tem até hj, comecei a assistir o VENONINHU EKSTEME e suas aventuras, e comecei a me interessar pelo game. Que eu me lembre, enchi o saco do meu irmão até eu ir no centro, para ele comprar a versão 1.2 :v , o xbox é pirata e por isso ele não atualiza automaticamente, fiquei super chateada, pq eu esperava ele atualizar e vir os gatinhos e a jungle... bom passando uns tempos , eu viajei por 1 semana e falei (pois eu tinha comprado um notebook melhor qwue meu pc de hj) pra ele baixar o mine, que nesta época era a versão 1.6.4 ,eu me apaixonei, ficava jogando o dia inteiro, e ficava tentando entrar nos servers, como era uma burra eu não sabia e.e , dps eu descobri como. Comecei a jogar até setembro de 2014, que ganhei meu mine de presente de aniversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembro como descobri, comecei jogando na 1.5.2, nem sabia como instalava optifine e eu jogava super lagado. Meu PC era horrível, tinha só 2 GB de RAM com 320 GB de HD, Intel Pentium.

Depois de um bom tempo jogando só no singleplayer descobrindo o mundo, biomas, mobs e comandos, acabei partindo para o multiplayer. Não tinha a mínima ideia de como jogava online, o mesmo acontecia ao jogar em versões mais recentes do Minecraft como a 1.7, eu também não tinha a mínima ideia de como atualizava o Minecraft, virava horas procurando tutoriais de como fazer isso, mas sempre sem sucesso.

Com o passar do tempo fui ficando experiente =D, e me tornei isso que sou hoje, um viciadinhu x)

Graças ao minecraft conheci uma galera bem dahora que me divirto muito xD e tenho certeza que vou passar parte da minha vida jogando com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Descobri o Minecraft por um amigo de um outro jogo,chamado Terraria, eu jogava ne servers lá né, aí o cara me perguntou, "Ei, Você joga minecraft?" aí eu perguntei "Que bostacoisa é essa?" aí ele me explicou e eu baixei e comecei a jogar, eu era todo lagado mas era feliz kkkkk a primeira vez que eu joguei minecraft foi no meu android, pq quando baixei o launcher, o meu notebook saiu até fumaça e.e , aí fui aprendendo aos poucos pelo cell, aí eu mudei umas configurações do note e consegui jogar, lagado mas conseguia, a coisa que eu mais gostava de fazer era pescar os mobs com a vara de pescar kkkkkk , engraçado msm foi a primeira vez que eu fui jogar no multiplayer, eu n sabia que tinha que colocar IP, eu pensava que aparecia sozinho kkk :v dps de um tempo eu enjoei, e voltei a jogar dps de outro tempo, porém enjoei do singleplayer e.e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom eu conheci Minecraft no youtube um youtuber super falido chamado manoluket eu olhava os videos de minecraft dele ai conheci o canal do venom e comecei a olhar os videos dele depois conheci os nenhos o monark o feromonas e etc. dai eu comecei a tentar baixar minecraft dai eu baixei o minecraft by : anjocaido 1.5.2 e comecei a jogar eu era lagadão < ainda so ;-;> dai um dia eu entrei em um servidor full pvp e votei no servidor e recebi full p4 dai eu comecei a ir pvp que nem loco e então dps de um tempo baixei o keinett descobri o ip desse servidor e comecei a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...