Ir para conteúdo

NEGADO Denuncia


willer1

Postagens Recomendadas

LaraGamers_Br vc já usou hack né,pois vc ja foi banida por isso então eu estava certa qnd te chamei de hack

WTF nunca usei hack e nunca vou usar  !!!  

 Eu sei disso pq fico informada e leio varios topicos de sugestões e de denuncias. E foi numa sugestão aceita pela mahzinha que descobri que ouve essa mudança nas regras !!!

 

 

 

 

 

E para de me chamar de hack eu não uso hack se não sabe aprecia meu pvp o poblema é teu !!! por que treinei um bocado pra conseguir lutar da quela maneira !!! e ainda treino para melhorar mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF nunca usei hack e nunca vou usar  !!!  

 Eu sei disso pq fico informada e leio varios topicos de sugestões e de denuncias. E foi numa sugestão aceita pela mahzinha que descobri que ouve essa mudança nas regras !!!

 

 

 

 

 

E para de me chamar de hack eu não uso hack se não sabe aprecia meu pvp o poblema é teu !!! por que treinei um bocado pra conseguir lutar da quela maneira !!! e ainda treino para melhorar mais !!!

é nois kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF nunca usei hack e nunca vou usar  !!!  

 Eu sei disso pq fico informada e leio varios topicos de sugestões e de denuncias. E foi numa sugestão aceita pela mahzinha que descobri que ouve essa mudança nas regras !!!

 

 

 

 

 

E para de me chamar de hack eu não uso hack se não sabe aprecia meu pvp o poblema é teu !!! por que treinei um bocado pra conseguir lutar da quela maneira !!! e ainda treino para melhorar mais !!!

 

 

Fatality 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...