Ir para conteúdo

3 Curiosidades Ezorbitantes [2]


Morpice

Postagens Recomendadas

Atenção todo material usado neste tópico é mero conhecimento meu, se este ou outros são de posse de algum canal/site, infelizmente vou usar porquê eu sou ousado memo enois truta.

http://www.onepiecelovers.com/wp-content/uploads/2015/02/Enel_thumb.jpg

Sabia que uma pequena parcela das pessoas é resistente a choques? na verdade, todos temos resistências diferentes, porém a resistência a choques é algo comum de alguns terem a mais e outros a menos, o caso mais famoso é do coreano (tinha q ser neh) Kim Tao Xa que recebeu uma descarga elétrica de 20.000 voltz quando arrumava um circuito elétrico, e mesmo assim sobreviveu sem muitos danos.

 

http://www.cin.ufpe.br/~ejgcs/Qual/Hyoga%2520I.png

Sabia que os cientistas estão descobrindo uma maneira de parar o tempo? na verdade foi descoberto pelo engenheiro e físico Karth Gates Powell que quando as temperaturas descem abaixo de 274ºC ou 0K, o tempo simplesmente para, e nunca mais volta, por isso ele acredita que existam áreas no universo em que se você entrar, você simplesmente deixa de existir, mas é muito cedo para afirmar qualquer coisa

(sókinaum o hyoga jah fez o 0 absoluto e n deu nd dessas parada ai)

 

 

http://www.if.ufrgs.br/mpef/mef008/mef008_02/Berenice/sol14.jpg

​Sabia que é impossível apagar o sol, na verdade isso ocorre pois ele simplesmente não está em chamas, tudo o que vemos nele é energia, além disso ele não tem as cores que vemos, só estando lá para sabermos quais são elas, a questão é que o sol esta em constante combustão ou seja, mesmo que algum material chegasse lá com o intuito de "apaga-lo" ele não iria apagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sol não iria apagar, mesmo que agente jogue um canhão de bala super atômico, e um balde do tamanho do meu milkshake(100 x mais) Cheio de água? ( Sei que isso é impossível, mas vamos sosupor que aconteceu)

Não, ele não apagaria de nenhuma forma, só se algo muito maior que ele colidisse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceria se o Sol desaparecesse?

Os primeiros 8 minutos ninguém iria notar pois a luz demora 8 minutos para chegar, após isso a terra iria virar um congelador (abaixo de -60º ambiente, e outros locais poderiam chegar a -120º), após isso se sobrasse algum sobrevivente, eles poderiam ver o universo em sua cor original e todos os planetas/estrelas em volta de nós.

 Se ele apagasse, iria se tornar uma anã branca e sugar tudo para seu campo gravitacional colidindo e ferrando todos os planetas perto dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A terra será engolida pelo sol ;P, digamos que o sol é uma criança e ele vai se tornar adulto, e quando se tornar adulto vai engolir aquilo que estiver no local onde ele vai se "expandir" "crescer" E ADIVINHA? estamos nesse local.

Sim, mas não é correto dizer que ela vai ser "engolida", o certo é que ela vai colidir e toda nossa massa vai fazer parte do sol, pois na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não é correto dizer que ela vai ser "engolida", o certo é que ela vai colidir e toda nossa massa vai fazer parte do sol, pois na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma.

O nome desse "fenômeno" é Sol Gigante, boatos que a terra sobreviverá... MAS, acho bem difícil, mas daqui pra que chegue os 7,6bilhões de anos que falta pra isso acontecer, o mundo já estará com pouquíssima água potável, a camada de ozônio já vai tá toda fodeda... em uma aula de ciências o meu professor falou que daqui a uns 50 anos a água potável já vai estar bem escassa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome desse "fenômeno" é Sol Gigante, boatos que a terra sobreviverá... MAS, acho bem difícil, mas daqui pra que chegue os 7,6bilhões de anos que falta pra isso acontecer, o mundo já estará com pouquíssima água potável, a camada de ozônio já vai tá toda fodeda... em uma aula de ciências o meu professor falou que daqui a uns 50 anos a água potável já vai estar bem escassa.

O curioso é que a gente só está aqui a alguns anos, acho que em 1 bilhão de anos, a humanidade pode sumir, e a água voltar a seu estado normal, na verdade, a terra sempre passa por ciclos assim, nós podemos ser a primeira civilização, ou a segunda, terceira, vivendo sobre os restos de uma passada, além de que pode existir água em outros planetas, mas acho que uma colisão com o sol nem chuck norris aguenta

 

mintira ele guenta sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curioso é que a gente só está aqui a alguns anos, acho que em 1 bilhão de anos, a humanidade pode sumir, e a água voltar a seu estado normal, na verdade, a terra sempre passa por ciclos assim, nós podemos ser a primeira civilização, ou a segunda, terceira, vivendo sobre os restos de uma passada, além de que pode existir água em outros planetas, mas acho que uma colisão com o sol nem chuck norris aguenta

 

mintira ele guenta sim

Psé, se a humanidade sumir o universo inteiro se regeneraria por completo em alguns anos, todos os danos que o ser humano criou a terra desapareceriam, slá, mil tretas, mas se continuar no ritmo que tá, vai dar merda vai..

http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/planeta_sobrevive_a_fase_gigante_vermelha_de_sua_estrela-mae.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...