Ir para conteúdo

NEGADO Major_Snake13 banido


MajorSnake

Postagens Recomendadas

cara, vc ta falando q os players são praticamente uns lixos perto dos staffs é? staffs são superiores aos outros?

Olha cara, eu não vou tretar. Aliás os staffer's ajudam os players e os players ajudam a staff, se você xingou o servidor o problema é seu. Não sou eu que decido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc ta falando q os players são praticamente uns lixos perto dos staffs é? staffs são superiores aos outros?

Todo servidor o tempo do ban, para ofensa a Staff é maior do que ban por ofensa a player. Não estamos falando que players são lixos, mas a Staff que cuida e zela pelo servidor e tem o seu mérito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu não vou tretar. Aliás os staffer's ajudam os players e os players ajudam a staff, se você xingou o servidor o problema é seu. Não sou eu que decido

se eu tivesse falando /g pelo menos cara, ai tava td bem, mas tava escrevendo sabendo q ngm ia ler, as pessoas ficam bravas com lag sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm agr pouco tava lendo aq um negócio do fórum, e baniram um player por tentar ajudar as pessoas... ta certinho hein staff

Todo mundo fica bravo por causa de lag , mas xingar não vai fazer com que o lag desapareça , isso aconteceu cmg , nem consegui abrir o servidor por causa disso ou deve ser a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...