Ir para conteúdo

[matéria] Novos barcos,Elytra e será o fim de alguns mods?


Digam sua opinião da nova 1.9  

18 votos

  1. 1. O que vocês acham da nova 1.9?

    • Tá incirvel
      4
    • Tá legal
      6
    • Nem ruim,nem bom
      3
    • Já vi melhores
      1
    • Tá horrivel
      3
    • Outro (diga no tópico)
      1


Postagens Recomendadas

Novos barcos,Elytra e fim de alguns mods?


 


Oi, sejam bem-vindos a mais uma matéria do InstaMC.


Bem é minha primeira vez fazendo uma matéria então não espere muita coisa de mim.


Muitos de vocês não deve saber mais nas novas snapshots da 1.9 teve umas "novidades" 


desde a 15w39c até a 15w42a foi adicionado algumas coisas "novas" 


que são os barcos, foi adicionados novos tipos de barco e dependendo do material que for utilizado a textura do barco será modificada podendo ser de carvalho, de eucalipto e etc e também foi adicionado novas movimentações no barco,antigamente o barco era movimentado segurando W e fazia curvas através da visão (se eu bem me lembro) agora o barco é controlado apertando a tecla A e a tecla D apertando repetidamente A depois D e virando pra esquerda segurando A e pra direita segurando D e assim em diante,


essa "novidade" não é tão nova assim pois, na versão de celular do mine (MinecraftPE) 


já existia esse sistema apertando um lado da tela e apertando o outro lado da tela seguindo o mesmo esquema das teclas A e D,essa é mais umas das novidades retiradas do MinecraftPE como a beterraba e a estrada de terra mais isso já é outro assunto.


Agora vamos falar de um assunto meio "polêmico" podendo-se assim dizer,


que é a Elytra a famosa asa delta do minecraft que permitisse que você planasse no survival (mais muitos dizem que é voa),assim como a mão esquerda e os escudos eu acho esse assunto meio polêmico pois,esta copiando alguns mods podendo "finalizar" alguns mods simplesmente pelo fato de você ter que apenas instalar a versão que tem o item sem necessitar de baixar o mod.Agora me digam vocês, será que a mojang está agindo corretamente ou está "arruinando" o trabalho de desenvolvedores de mod? Digam o que vocês acham nesse tópico.


 


 


                                         -Matéria por EnderKing_BR


                             -Data de criação:18/10/2015


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usar vírgula sempre de espaço.

 

 Exemplo :

 

Eu, Ela, Ele.

 

 Fora isso sua matéria esta de excelente qualidade.

  Meus parabéns!

Obrigado eu irei fazer a correção disso e olha que é minha primeira vez que faço isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu odiei ODIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Foi querer deixa-lo realista, como por exemplo o machado. O PvP vai ser horrível.. -.-'

Verdade que ideia de idiota deixar um jogo que n tem lei da física, é quadrado e a pessoa quebra madeira com a mão deixar ele realista -.-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...