Ir para conteúdo

RESOLVIDO Conta Pirata para Original


ArqueiroClaro

Postagens Recomendadas

Tópico especialmente feito pra Staffs ( Mods. Admins. e etc ... )

 

 

Bom , eu queria levantar um tópico , que para mim , tenho algumas duvidas sobre : Transferência de Contas ( Pirata para Original )

 

Bom , dia 28 estarei com minha conta Original , que quero deixar com o mesmo nick da pirata ( ArqueiroClaro ) , então , queria pedir transferência de contas , queria passar tudo o que tenho da conta pirata para a original ( VIPS : Minigames e Survival ) ( Coins , terrenos , Itens e etc .. )

Se puderem desde já agradeço .

 

Mas tenho uma dúvida , 

 

Certo dia falei com o joao ( Fulano ) e ele me disse que essas coisas ( VIPS , coins, terrenos e etc.. ) não desapareciam de minha conta , queria confirmar isso para ter mais segurança em minha transferência de contas de pirata para original .

 

Se essas coisas sumirem , poderiam dar um jeito de salvar meus itens , ou mesmo devolver meus itens logo depois da troca , se precisarem , em outro post poderei por as fotos .

 

Mas , o que quero que salvem mesmo , são : Meus VIPS ( Ultra Minigames e Diamond Survival ) Meus coins: 2015 , e se puder , meus níveis de jobs ( que não são muito precisos ) , se puderem fazer isso agradeço .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...