Ir para conteúdo

[Spoiler S6E3]The Walking Dead 6ª Temporada - Glenn morreu?


AndreBr_

Postagens Recomendadas

 Olá membros do fórum!

 

É com muita tristeza que venho a criar este tópico, antes de tudo sugiro para as pessoas que não viram este capítulo fecharem o tópico urgentemente para evitar spoilers.

 

 

Vamos lá então, como visto no título do tópico " Glenn morreu? " eu irei abordar este fato que ocorreu, no último episódio da temporada ' 6ª Temporada 3º Episódio  ' que foi ao ar no Estados Unidos no dia ( 25/10 ).

Antes de começar a "matéria" eu queria deixar claro, que estarei criando este tópico por que eu fiquem sem reação quando assisti essa cena, procurei em vários sites até achar notícias suficientes para eu não acreditar na morte do personagem.

  Bom, estive procurando e há várias teorias sobre o personagem estar vivo, também há motivos simples que podem dar esperanças para todos. Para quem quer relembrar da cena, eu estarei disponibilizando abaixo.

 

 

 Enfim, vamos para as " teorias " do personagem estar vivo.

 

Teoria Básica : Após Nicholas surtar e se matar, ele arrasta Gleen para a horde consigo, mas naquele momento, Nicholas caiu em cima de Glenn.

 

Primeira Teoria : Após Glenn cair com Nicholas, foi visto alguns zumbis rasgando supostamente Glenn, mas eles retiram tripas do peito de Gleen, pense bem isso não faz sentido, ou seja as tripas poderiam ser de Nicholas.

 

Segunda Teoria : Após a suposta morte de Glenn, o episódio mostra Rick atirando contra os " Lobos//Wolves " que Morgan havia deixado fugir de Alexandria. Durante o confronto, Rick atira repetidamente contra a parede do trailer com sua arma, e o som dos tiros foram altos para atrair talvez os zumbis que estariam dispostos a acabar com Gleen..?

 

Terceira Teoria : O programa Talking Dead é o talk-show oficial de The Walking Dead, que vai ao ar sempre após a exibição de um novo episódio. Sempre que há mortes, o programa exibe um memorial em homenagem aos personagens falecidos, além de geralmente convidar os personagens mortos. 

 Porém na edição deste Talking Dead o personagem Glenn ( Steven Yeun ) não participou, e também não teve seu personagem em um memorial. Lembrando que quando Judith foi vista desaparecida do carrinho, o programa não colocou a personagem no memorial.

 

Quarta Teoria : Uma das principais e mais aceitas, é a que Glenn apareceu no set de filmagens após o 3º episódio, contudo o personagem foi visto apenas nos episódios 7, 9 e 11. Mas pensem bem, o personagem poderia estar gravando um flashback de alguma lembrança de outro personagem.

 

Quinta Teoria : Enid! Sim, a comedora de tartarugas! Ela poderia muito bem ter ajudado Gleen após os tiros de Rick, pois sozinho Glenn não conseguiria escapar da horda.

 

Sexta Teoria : Antes de Nicholas e Gleen ficarem cercados, é visto uma pessoa que aparece na grade a direita que faz a fronteira com a floresta, será que pode ser Enid ou talvez algum personagem novo que salvará Glenn da horda?

 

http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/2715/5115/original.jpg?w=600&h

 

Sétima Teoria : O showrunner Scoot M. Gimple comentou que todos veriamos Glenn novamente, vivo ou morto, mas veríamos.

 

 

Todas estas teorias podem ser reveladas ou exterminadas daqui alguns episódios de The Walking Dead, até lá todos nós fãs de TWD deveremos continuar ansiosos.

 

---

 

 

Isso é tudo! 

Agradeço pela atenção.

 

Teorias :

The Walking Dead Brasil,

The Walking Dead Walkers ( Facebook )

e ObservatorioDoCinema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pode se ;-;

http://motherboard-images.vice.com/content-images/article/no-id/1429196174058543.jpg?crop=1xw:1xh;*,*&resize=2300:*&output-format=jpeg&output-quality=90

 

--------------

 

 

ToP

Como você acha Top uma morte de um personagem tá top da balada ;-;?

 

---------------

 

 

Apesar de achar que ele não morreu.. 

 

http://i.imgur.com/p913Kpw.jpg

Vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não li até pq eu ainda não vi o 3° ep da 6° temp, mas da próxima vez bota no titulo do tópico ''SPOILER ALERT X ep Y temp'' assim evita do cara ler o resto do titulo e tomar um spoiler como esse do glenn ter morrido, e caso for só uma teoria bote além do que eu disse anteriormente bote também ''Teoria'' assim o player fica mais conciente se foi algo que realmente aconteceu ou se é apenas uma teoria que criaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://motherboard-images.vice.com/content-images/article/no-id/1429196174058543.jpg?crop=1xw:1xh;*,*&resize=2300:*&output-format=jpeg&output-quality=90

 

--------------

 

 

 

Como você acha Top uma morte de um personagem tá top da balada ;-;?

 

---------------

 

 

 

Vdd

 

O topico q e ToP nao a morte do Glenn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi hoje o ep, e to até agora sem reação, eu sinceramente acredito que o glenn não morreu, simplesmente porque o nicholas caiu por cima dele ou seja os zumbis poderiam ta comendo o nicholas e não o glenn (e quando alguem tem suas tripas arrancadas daquele jeito não fica gritando que nem um doido como o glenn fez), e como o sangue cobriu o glenn isso disfarçou o cheiro dele (assim como fizeram em atlanta) e isso vai fazer com que ele não seja morto, e ele não respondeu no walk talk quando rick pediu porque ele poderia estar querendo ser silencioso para os zumbis não notarem. Basicamente é esse o motivo de eu achar que ele esta vivo.

OBS: se alguém poder me explicar qual era o plano do rick com aquele trailer eu agradeceria muito pq não entendi direito o plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi hoje o ep, e to até agora sem reação, eu sinceramente acredito que o glenn não morreu, simplesmente porque o nicholas caiu por cima dele ou seja os zumbis poderiam ta comendo o nicholas e não o glenn (e quando alguem tem suas tripas arrancadas daquele jeito não fica gritando que nem um doido como o glenn fez), e como o sangue cobriu o glenn isso disfarçou o cheiro dele (assim como fizeram em atlanta) e isso vai fazer com que ele não seja morto, e ele não respondeu no walk talk quando rick pediu porque ele poderia estar querendo ser silencioso para os zumbis não notarem. Basicamente é esse o motivo de eu achar que ele esta vivo.

 

OBS: se alguém poder me explicar qual era o plano do rick com aquele trailer eu agradeceria muito pq não entendi direito o plano

 

 

Estive analisando novamente o trailer da 6ª temporada, e vi algumas cenas rapidas que apareceram Gleen.

 Além disso, na cena onde supostamente Glenn esta morrendo dá para ver nitidamente o mesmo rastejando até a lata de lixo. Quer provas? Veja AQUI

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Estive analisando novamente o trailer da 6ª temporada, e vi algumas cenas rapidas que apareceram Gleen.

 Além disso, na cena onde supostamente Glenn esta morrendo dá para ver nitidamente o mesmo rastejando até a lata de lixo. Quer provas? Veja AQUI

 

 

tava esperando que você me explicasse o plano do rick ;-;, mas mesmo assim foi bom você ter dito isso pq não havia notado essa cena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...