Ir para conteúdo

RESOLVIDO [Duvida]Recrutamento Builder


Desativado

Postagens Recomendadas

Mais o por que no formulário tem que falar sobre "você" que o mais importante é construir?

Por que a staff do servidor tem que ser unida, precisamos de pessoa que saibam lidar bem com outras pessoas e sem intrigas. Não é aceitável alguém que saiba construir mas que não goste de ninguém e nem trabalho em grupo. Tanto que é "EQUIPE DE BUILDERS".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o por que no formulário tem que falar sobre "você" que o mais importante é construir?

O que adianta saber construir e não saber fazer o trabalho em grupo, o mesmo não ter maturidade para lidar com situações. Por isso precisamos saber como é a pessoa e com que personalidade estamos lidando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que adianta saber construir e não saber fazer o trabalho em grupo, o mesmo não ter maturidade para lidar com situações. Por isso precisamos saber como é a pessoa e com que personalidade estamos lidando.

Pois no meu form o Manson disse que ta fraco, mas sei como trabalhar em equipe, pois já fui Builder de 2 servidores.

E também que eu acho não sei se ele fala ainda, ele falou pra mim que construo bem.Mas também por causa de uma coisa que não fui eu que fiz, não vai dar mais para virar Builder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois no meu form o Manson disse que ta fraco, mas sei como trabalhar em equipe, pois já fui Builder de 2 servidores.

E também que eu acho não sei se ele fala ainda, ele falou pra mim que construo bem.Mas também por causa de uma coisa que não fui eu que fiz, não vai dar mais para virar Builder.

 

Você deveria ter pensado inúmeras vezes antes de cometer esse delito, muito grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peço a opinião de toda a equipe para analisar o formulário, mas quem dá a resposta final sou eu. Vou responder tua segunda pergunta, com outra pergunta; O que adianta colocar um cara que saiba construir, mas não sabe escrever e não tem o mínimo de ética? Eu converso com muitos Players no Team Speak todos os dias, seguindo a sua lógica de gênio, quase todos os Players que entram no team speak, deveriam ser Builder, não é mesmo?

Outra coisa, é sempre bom utilizar o cérebro antes de criar um tópico desses. E a próxima vez que for fazer um formulário para outro servidor, me diz que eu te mostro algumas construções minhas, é sempre bom ter uma pessoa divulgando meu trabalho :D.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...