AkalianneKelly Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Nick : BuzzettiPVP Qual Bug ocorrido : Esse bug faz com que eu não consiga eu entrar no servidor , tentei reiniciar o pc e não deu certo , faz 1 dia que nao consigo entrar. Print : http://i.imgur.com/cZz3QxF.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Se seu minecraft for original, você deve mudar a senha no site da Mojang. Se for pirata, temte reinstalar o minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Se seu minecraft for original, você deve mudar a senha no site da Mojang. Se for pirata, temte reinstalar o minecraft.Minecraft original = Não comprei ainda.Minecraft pirata = Não adiantou deu msm erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Minecraft original = Não comprei ainda.Minecraft pirata = Não adiantou deu msm erro Você consegue entrar em outro servidor de Minecraft? Ou o erro é em todos servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John_Hardened Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Parece que o erro dele é só pro insta, esse erro está acontecendo comigo também e eu só não consegui entrar no insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 isso aconteceu comigo ontem, é só esperar que você vai voltar a entrar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Você consegue entrar em outro servidor de Minecraft? Ou o erro é em todos servidores?Eu consigo entrar em outros servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Isso Não é Bug ,Sua Conta Pode ter sido envadida Eu acho que nao é um bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Isso Não é Bug ,Sua Conta Pode ter sido envadida Eu acho que nao é um bugEu havia registrado nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu consigo entrar em outros servidores Então não posso adiantar te dando uma resposta direta, recomendo você esperar a resposta de um staffer. Até lá mantenha antes de tudo a calma. AkalianneKelly 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Staff podem fechar o tópico , já consegui resolver o problema , caso esse problema ocorra de novo , avisarei a vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Problema Resolvido.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas