Ir para conteúdo

As 8 perguntas mais dificeis do Mundo.


AndreBr_

Postagens Recomendadas

Olá membros do fórum!

 

 Hoje estarei falando sobre as ' 10 perguntas mais dificeis ' do Mundo, essas perguntas  acabam deixando muitas pessoas doidas, sendo assim procuram ou criam respostas . Caso alguma pergunta, já tenha sido respondida, eu me desculpo mas se não existisse ' Internet ' você conseguiria responder?

 

---

 

1- Por que as pessoas apertam com mais força nos botões do controle quando as pilhas estão fracas?

 

2- Os pinguins têm joelhos?

 

3- É possível chorar debaixo d’ água?

 

4- Por que os Flinstons comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo?

 

5- Por que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?

 

6- Existe vida fora da Terra?

 

7- Como se escreve o nº 0 nos algarismos romanos?

 

8- Por que nós humanos gostamos tanto de redes sociais?

 

---

 

 

 Isso é tudo, espero que tenham gostado!

 

 Fontes : R7, Google

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Por que as pessoas apertam com mais força nos botões do controle quando as pilhas estão fracas?

 

Porque imaginamos que quando é exercida mais força é e criada mais energia suprema do além que recarregam as pilhas, e o pior é que funciona.

 

3- É possível chorar debaixo d’ água?

 

Sim é possível, só não será possível ver as lágrimas porque elas estarão dissolvidas na água e-e 

 

4- Por que os Flinstons comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo?

 

Porque o desenho foi criado depois da época que Cristo ué q-p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá membros do fórum!

Hoje estarei falando sobre as ' 10 perguntas mais dificeis ' do Mundo, essas perguntas acabam deixando muitas pessoas doidas, sendo assim procuram ou criam respostas . Caso alguma pergunta, já tenha sido respondida, eu me desculpo mas se não existisse ' Internet ' você conseguiria responder?

 

---

 

1- Por que as pessoas apertam com mais força nos botões do controle quando as pilhas estão fracas?

 

2- Os pinguins têm joelhos?

 

3- É possível chorar debaixo d’ água?

 

4- Por que os Flinstons comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo?

 

5- Por que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?

 

6- Existe vida fora da Terra?

 

7- Como se escreve o nº 0 nos algarismos romanos?

 

8- Por que nós humanos gostamos tanto de redes sociais?

 

---

 

 

 

 

 

Isso é tudo, espero que tenham gostado!

 

Fontes : R7, Google

Algumas respostas que eu criei:

1:pra ver se com mais força o sinal do controle vai melhor

 

2:pelo que eu saiba não

 

3:sim mas a lágrima acaba se juntando a água e não percebemos

 

4:por que é um desenho animado então tudo é possível '-'

 

5:Por que eles tavam sem idéias por isso se chama laranja (e por que a tangerina já existia)

 

6:não pelo que eu saiba Deus só criou o homem e a mulher como seres vivos racionais

 

7:não existe o algarismo 0 nos números romanos

 

8:por que com ela conhecemos novas pessoas e fazemos novas amizades

 

Obrigado pela a atenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas respostas que eu criei:

1:pra ver se com mais força o sinal do controle vai melhor

 

2:pelo que eu saiba não

 

3:sim mas a lágrima acaba se juntando a água e não percebemos

 

4:por que é um desenho animado então tudo é possível '-'

 

5:Por que eles tavam sem idéias por isso se chama laranja (e por que a tangerina já existia)

 

6:não pelo que eu saiba Deus só criou o homem e a mulher como seres vivos racionais

 

7:não existe o algarismo 0 nos números romanos

 

8:por que com ela conhecemos novas pessoas e fazemos novas amizades

 

Obrigado pela a atenção :D

Existe numero 0 romano: Y

Pq a gnt n consegue ficar sem jogar ou usara a internet por mais de 1 semana?;----;

Já fiquei 4 meses '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá membros do fórum!

 

 Hoje estarei falando sobre as ' 10 perguntas mais dificeis ' do Mundo, essas perguntas  acabam deixando muitas pessoas doidas, sendo assim procuram ou criam respostas . Caso alguma pergunta, já tenha sido respondida, eu me desculpo mas se não existisse ' Internet ' você conseguiria responder?

 

---

 

1- Por que as pessoas apertam com mais força nos botões do controle quando as pilhas estão fracas?

 

2- Os pinguins têm joelhos?

 

3- É possível chorar debaixo d’ água?

 

4- Por que os Flinstons comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo?

 

5- Por que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?

 

6- Existe vida fora da Terra?

 

7- Como se escreve o nº 0 nos algarismos romanos?

 

8- Por que nós humanos gostamos tanto de redes sociais?

 

---

 

 

 Isso é tudo, espero que tenham gostado!

 

 Fontes : R7, Google

 

 

Vou tentar responder perante meu ponto de vista p-p.

 

1 - É como se fosse um "tick-nervoso", a pilha esta acabando e você ainda quer usar o controle. E realmente, se clicar fraco o botão não vai. '-'

 

2 - Certamente não, eles andam de uma maneira muito estranha.

 

3 - Sim, certamente é.

 

4 - É um seriado de uma época A.C sim, só que é um seriado retratado aqui na época contemporânea. E pra nós, comemorar o Natal é cultura, e eles precisam comemorar o Natal para atrair o público e mostrar a importância de tal data para o seu público alvo... as crianças.

 

5 - Existe a cor limão '-'. Só que não chamamos a fruta pelo nome de "verde" por causa da influência do ambiente em que vivemos, garanto que seus pais devem chamar o limão de limão e não de verde. Se eles chamassem a fruta de "verde", você estaria falando verde até hoje, porque seria praticamente instantâneo a cada vez que você pronunciasse o nome da fruta. 

Pode ser que em épocas diferentes o limão tivesse sido conhecido popularmente por "verde", porque a língua Portuguesa ( Que deriva de Portugal, é claro ) sofreu inúmeras alterações até chegar na atual. 

 

6 - Pense comigo, o universo é ENORME PACAS, ele é tão grande que a estrela que você vê a cada noite, a estrela bonitinha lá no céu que brilha brilha, pode ser um planeta há milhares de anos luz de distância, e esse planeta já foi destruído, mas até a imagem atual do planeta chegar até você, demora milhares de anos luz. Isso é só pra ter uma noção do tamanho do universo. Agora, imagine, se pegarmos como base toda essa amplitude do espaço, não faz sentido haver vida somente na terra. Com certeza há vida em outros planetas.

 

7 - Não apela.

 

8 - To com preguiça de elaborar uma resposta. 

É um meio social mais organizado, o qual nos estimula a fazer novas amizades sempre. Poxa, você pode falar com um cara lá do Japão. Também porque, aqui estamos mais a vontade. Nos outros meio sociais, como nossas escolas, poucas vezes abrimos a boca para fazer novos amigos ou para brincar com todo mundo. As redes sociais abrangem, na maioria das vezes, um pessoal que não se encaixam nos outros meios sociais e aqui podem entrar em um novo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá membros do fórum!

 

 Hoje estarei falando sobre as ' 10 perguntas mais dificeis ' do Mundo, essas perguntas  acabam deixando muitas pessoas doidas, sendo assim procuram ou criam respostas . Caso alguma pergunta, já tenha sido respondida, eu me desculpo mas se não existisse ' Internet ' você conseguiria responder?

 

---

 

1- Por que as pessoas apertam com mais força nos botões do controle quando as pilhas estão fracas?

 

2- Os pinguins têm joelhos?

 

3- É possível chorar debaixo d’ água?

 

4- Por que os Flinstones comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo?

 

5- Por que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?

 

6- Existe vida fora da Terra?

 

7- Como se escreve o nº 0 nos algarismos romanos?

 

8- Por que nós humanos gostamos tanto de redes sociais?

 

---

 

 

 Isso é tudo, espero que tenham gostado!

 

 Fontes : R7, Google

 

 

1- Nós, seres humanos, pensamos que com pressão e força conseguiremos melhores resultados de tarefas variadas, acredito que seja a mesma forma na qual agimos com um controle ;-;

 

2- Creio que sim

 

3- (Eu já chorei no chuveiro, e é debaixo d'água e-e) Sim, mas as lágrimas não ficarão visíveis devido ao excesso de água no ambiente (eu nunca chorei dessa forma, mas né '-')

 

4- Ou o criador do desenho quis confundir o pensamento dos telespectadores, ou simplesmente se esqueceu do detalhe.

 

5-  A cor "laranja" é originada da fruta "laranja", por causa da sua coloração, já o limão ganhou esse nome devido a sua composição (Limos-5), por isso não tem o nome de "verde" 

 

6- Eu, particularmente acredito em vida fora da terra, mesmo com todas as descobertas "positivas" e "negativas" sobre o surgimento de novas espécies não habitadas em nosso planeta, espero algum dia presenciar algo paranormal e sair vivo pra contar para os meus netinhos e-e

 

7- Quando fora criado os algarismos romanos, não existia o "0", o número foi invenção de outras pessoas ;-;

 

8- "Nós" seria uma generalização, existe milhares de pessoas que não se apegam as redes sociais, pelo o contrário, as odeiam, pois a mesma afeta de uma forma negativa em relações pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...