Ir para conteúdo

[Matéria] Ginásio Pokémon vai ser inaugurado!


zJhonnyHT_

Postagens Recomendadas

Olá.


Hoje estarei trazendo uma matéria bem interessante...


Um ginásio pokémon vai ser inaugurado no Japão, dia 19 de novembro!


O nome dele será: Pokémon EXPO GYM.


Agora, vamos as informações.




Lá vai ser um centro de "edutrenimento", um espaço que mistura educação com entretenimento. O prédio vai ficar em uma cidade no Japão chamada Osaka. E, esse ginásio será  a primeira réplica dos ginásios dos jogos de pokémon(Pokémon FireRed, Pokémon Ruby, etc...) e também do anime. A informação é da empresa Sanoyas Interaction.


ginasio-pokemon-1-450x422.jpg


 


Quem estiver interessado em visitar vai poder ir à loja Pokémon Center, que se localiza na mesma cidade, e realizar a pré-compra do cartão do membro e crachá do Pokémon EXPO Gym.


O aplicativo do Ginásio vai ser lançado para smarthphones esse mês. No app você vai poder ver suas estatísticas e ranking...


 


O mais legal, é que o anúncio desse ginásio foi logo depois do Pokémon GO! Um game para celulares que vai aumentar a realidade dos pokémons, em breve, claro, se vocês quiserem, faço um tópico sobre o jogo, se já não tiver, kk.


 


Dentro do ginásio, os organizadores querem promover atividades com as crianças. Os gamers também ganharão prêmios como Pokémon especiais para serem usados nos jogos Pokémon X,Y, Omega Ruby, Alpha sapphire.




Notas finais:


Seria muito legal, se o ginásio, posteriormente virasse um ginásio de verdade, dentro do Pokémon GO! 


Mas, acho que não, pois, não estaria acessível à todos, mas realmente, seria algo bem legal.


Será que tem mais alguns espalhados no mundo e ninguém sabe? *_*


Vai saber, né?


Só para dizer, resolvi trazer isso pois achei algo interessante, algo que só era possível na TV ser trago para a vida real, além que pokémon é vida.




 


Obrigado por quem leu até aqui.


Até mais.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matéria muito boa gg

Vou ser um mestre pokemon 

 

Noussa :0 Dorei sua materia vei :3

 

Merece ser Jornalista

 

Matéria dhr merece ser jornalista C:

 

Obrigado pelos comentários!

Principalmente para quem falou que eu mereço ser jornalista, obrigado! :)  (Hugo e Cachorro)

Quem sabe, em um futuro.

Agora quero comentários sobre se eu devo ou não trazer um tópico sobre o jogo Pokémon GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traz e-e

 

muito boa a matéria

pena que nesse ginasio não vai ter batalha pokémon de verdade só mini-games ;-;

 

espera mais um pouco que já já sai uma :rolleyes:

 

 

​Meus parabéns, a matéria esta impressionante. A única coisa que faltou foi a fonte de sua pesquisa. Fora isso,  está muito bom de resto.

 

Se você virar um player ativo no fórum, criar matérias boas, e ter um bom formulário, quem sabe você não assuma o cargo de jornalista?   ;) 

 

 

Concordo, materia excelente

 

 

Muito obrigado :)

Obrigado pelas críticas, jornalistas, principalmente você, caafe, obrigado, na próxima irei deixar a fonte.

Só não gostei de você ter pegado minha ideia, valdir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...