Ir para conteúdo

NEGADO so uma opniao n me deem ban


Diskdenuncia

Postagens Recomendadas

tá horrível de jogar ultra skywars

1-é treta no chat toda hora

2-anti-jogo

3-os mapas são pesados para pcs n tão bons e o ping é alto

 

 

o q poderia ser feito?

1- mesmo q essa comunidade atual esteja irreversivelmente alterada um plug-in q bloqueasse palavras ofensivas seria bom

2-punições maiores para ofensas e provocações

3- para renovar mais mapas leves e rebalanceamento de classes e criação de novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, joguei muito pouco no servidor, apenas joguei build battle no mesmo, sou rapadura nova no pedaço.


Mas, uma coisa que já vi e concordei é isso de mapas pesados, cara, deve ser muito difícil, aquelas pessoas que gostam do servidor, gostam do mini-game, mas o mapa é pesado, e ela não tem um PC bom, fazendo que piore a jogabiliade do player.


Acho que tudo que você falou está certo, você poderia até criar um tópico de sugestões área que existe aqui no fórum com suas ideias.


Provavelmente, ideias novas, aperfeiçoamentos, devem ser bem vindos para a staff.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não concordo com a parte dos mapas, os mapas do ultra skywars tem que ser grande porque se não vai ficar muito fácil de destruir os monumentos e matar players (com mapas grandes demora mais pra isso acontecer assim fazendo partidas mais longas e divertidas), e não to dizendo isso porque tenho um pc bom pelo contrario só tenho 1,5 gb de ram mas com o uso de optifine consigo jogar qualquer mini-game do insta com tudo no maximo a 60fps e não tenho lag nenhum relacionado a net por causa dos mapas mesmo minha net sendo só de 5 mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não concordo com a parte dos mapas, os mapas do ultra skywars tem que ser grande porque se não vai ficar muito fácil de destruir os monumentos e matar players (com mapas grandes demora mais pra isso acontecer assim fazendo partidas mais longas e divertidas), e não to dizendo isso porque tenho um pc bom pelo contrario só tenho 1,5 gb de ram mas com o uso de optifine consigo jogar qualquer mini-game do insta com tudo no maximo a 60fps e não tenho lag nenhum relacionado a net por causa dos mapas mesmo minha net sendo só de 5 mb.

 

Não precisa ser um mapa cheio de detalhes, aumenta o lag.

Eu não consigo jogar o mapa TreeBattle, meu pc tem 3Gb de ram e um pentium, então, já para por ai. E tem muita gente com pc pior que o meu ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é o tamanho dos mapas, mas sim o quanto de blocos tem concentrado em um local, pode ter até quadrilhões de blocos, desde que não seja super concentrado em um só local, como o tree-battle que tem aquela foquin arvore gigante com trocentas folhas no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte dos mapas de ter os novos , seria boa ideia , assim que devia tirar o lag.

Já o anti-jogo tbm devia tirar no VS Youtuber

e os xingamentos e treta é totalmente desnecessário , porque quem estraga a partida por isso são players e não o servidor , só porque o InstaMC não censura as palavras inapropriadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo, mas tipo, os mapas devem ser grandes msm T-T, o Ultra SKy Wars tem que ser grande msm, afinal o máximo é de 100 jogadores.

E em relação ao lag, eu tenho um pouco, e o meu notebook é péssimo, mas consigo jogar de boas

Tenho 2gb de memoria, 320mb e processador dual core de 1.6 GHz (até meu celular é mais potente que isso ;-; )

E minha net é de 2MB , e sério, o lag é bem baixo (n uso optifine pq meu launcher n roda sla pq)

Acho que depende mt do numero de apps e das configurações de seu minecraft ligadas

É só oq penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo, mas tipo, os mapas devem ser grandes msm T-T, o Ultra SKy Wars tem que ser grande msm, afinal o máximo é de 100 jogadores.

E em relação ao lag, eu tenho um pouco, e o meu notebook é péssimo, mas consigo jogar de boas

Tenho 2gb de memoria, 320mb e processador dual core de 1.6 GHz (até meu celular é mais potente que isso ;-; )

E minha net é de 2MB , e sério, o lag é bem baixo (n uso optifine pq meu launcher n roda sla pq)

Acho que depende mt do numero de apps e das configurações de seu minecraft ligadas

É só oq penso.

 

slac, é mto lag msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando eu entro em uma partida de ultra sky wars não tenho problemas com fps, porem já tive um pc muito ruim e sei como é, mas não sei se para resolver esse tipo problema seria algo fácil, primeiramente eles teriam que fazer meio que um remastered de todos os mapas, não exagerar nos detalhes do mapa, e não usar blocos que causam lag, como folhas e blocos iluminados. Isso daria um grande trabalho ,mas acredito que é a unica opção, em relação ao ping, em mapas de sky wars não tenho problemas com lag de internet, porem em mapas grandes como o atentado meu ping costuma subir muito, porem não sei se realmente é o server ou a nossa internet. Varias vezes estou no ts com amigos e falo que não estou conseguindo jogar por causa do lag. Porem eles não se queixão disso, e visse versa, sobre briguinha de crianças no chat isso é inevitável, ocorre em qualquer mine game, porem players acabam tendo sua punição, tanto em xingamentos quanto em ant-jogo. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diskdenuncia

 

1. Não iremos adicionar esse plugin, pois esse é o nosso trabalho, banir players que infrigem regras do servidor, não faz sentido adicionar um plugin que limita nosso trabalho, e vocês também podem nos ajudar, denúnciando-os.

 

2. Creio que o tempo que está em nosso tópicos de regras seja o suficiente para que o player entenda que o que fez foi errado.

 

3. Estamos pensando em alterar algumas coisas para diminuir o lag, mas pode demorar, pois os Builders estão muito ocupados trabalhando em outros projetos para o futuro do servidor. 

 

Sugestão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...