Ir para conteúdo

NEGADO so uma opniao n me deem ban


Diskdenuncia

Postagens Recomendadas

tá horrível de jogar ultra skywars

1-é treta no chat toda hora

2-anti-jogo

3-os mapas são pesados para pcs n tão bons e o ping é alto

 

 

o q poderia ser feito?

1- mesmo q essa comunidade atual esteja irreversivelmente alterada um plug-in q bloqueasse palavras ofensivas seria bom

2-punições maiores para ofensas e provocações

3- para renovar mais mapas leves e rebalanceamento de classes e criação de novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, joguei muito pouco no servidor, apenas joguei build battle no mesmo, sou rapadura nova no pedaço.


Mas, uma coisa que já vi e concordei é isso de mapas pesados, cara, deve ser muito difícil, aquelas pessoas que gostam do servidor, gostam do mini-game, mas o mapa é pesado, e ela não tem um PC bom, fazendo que piore a jogabiliade do player.


Acho que tudo que você falou está certo, você poderia até criar um tópico de sugestões área que existe aqui no fórum com suas ideias.


Provavelmente, ideias novas, aperfeiçoamentos, devem ser bem vindos para a staff.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não concordo com a parte dos mapas, os mapas do ultra skywars tem que ser grande porque se não vai ficar muito fácil de destruir os monumentos e matar players (com mapas grandes demora mais pra isso acontecer assim fazendo partidas mais longas e divertidas), e não to dizendo isso porque tenho um pc bom pelo contrario só tenho 1,5 gb de ram mas com o uso de optifine consigo jogar qualquer mini-game do insta com tudo no maximo a 60fps e não tenho lag nenhum relacionado a net por causa dos mapas mesmo minha net sendo só de 5 mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites