Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão Survival - Terrenos


Femmi

Postagens Recomendadas

Que tal, um Update Terrenos? Analisei a estrutura do mundo /terrenos nos últimos meses e é muito grande, muitas áreas vazias e não exploradas, em relação a quantidade de jogadores no Epic Survival atualmente, uma expansão na quantidade de terrenos para cada jogador não traria problemas e aumentaria a ajuda para o crescimento do InstaMc, pois o Update seria com gemas em uma aba específica na loja de gemas do servidor, exemplo:

 

Update Terrenos

 

Free 1 terreno de direito + Update 1 = valor em gemas. (totalizando 2 terrenos)

Iron 3 terrenos de direito + Update 3 = valor em gemas (totalizando 6 terrenos)

Gold 6 terrenos de direito + Update 6 = valor em gemas (totalizando 12 terrenos)

Diamond 10 terrenos de direito + Update 8 = valor em gemas (totalizando 18 terrenos)

 

Não precisaria ser somente uma quantidade especifica de terrenos em uma única compra, mas um limite de Updates para cada categoria. Exemplo: Free Update 1 terreno = 2 terrenos/Restante: 0 Updates; Diamond Update 1 terreno = 11 terrenos/Restante: 7 updates, cada qual com seu valor. Respectivamente aumentando 1 home para cada expansão adquirida. Assim, cada jogador controlaria quanto de espaço necessita, economizando gemas para outros kits.

 

Mesmo que o número de vips aumente, e torcemos que sim, a área ainda seria grande se todos utilizassem seus terrenos, caso os programadores tirem uma analise que não possa trazer problemas de lag, pode ser uma proposta interessante, as vezes falta espaço, ou temos que destruir para criar algo diferente.. Eu andei perguntando a alguns jogadores e a resposta foi positiva com a idéia da expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que mesmo que aglomerasse um pouco, seria uma boa alternativa, já que o mapa é claramente dito para terrenos. Eu vi algumas casas bem legais, que os jogadores construíram cada parte, até a última camada, e isso me fez pensar nessa proposta.. As quantidades podem ser menores as que eu citei no exemplo, para não dificultar a procura ou atrapalhar os jogadores, mas com apenas um update disponível para todos já seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Totalmente apoiada,porém ainda acho pouco dois terrenos pra não vips.

Acredito que todos gostariam de ter seu kit vip (Nem todos tem condições financeiras pra isso,tanto é que seus jogos são piratas)todos os dias,mas nós não temos além do que já não temos varias vantagens que os vips tem. Ex: Ir ao Nether, xp em dobro sem falar do resto.

Como vc sabe Femmi adoro construir, tanto é que há várias construções minhas pelo mapa, e acho muito pouco um terreno só.

Se quero uma casa não há lugar para spawns passivos,e se quero o spawn uma casa nem pensar.

Talvez ajudasse se apenas ampliassem o tamanho do terreno de 15x15 pra 20x20 ou 30x30 sei lá,e que os mesmos fossem comprados por um valor mais alto porém em coins.(100k ou 150k)

 

Agradeço a atenção e desculpe por algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente apoiada,porém ainda acho pouco dois terrenos pra não vips.

Acredito que todos gostariam de ter seu kit vip (Nem todos tem condições financeiras pra isso,tanto é que seus jogos são piratas)todos os dias,mas nós não temos além do que já não temos varias vantagens que os vips tem. Ex: Ir ao Nether, xp em dobro sem falar do resto.

Como vc sabe Femmi adoro construir, tanto é que há várias construções minhas pelo mapa, e acho muito pouco um terreno só.

Se quero uma casa não há lugar para spawns passivos,e se quero o spawn uma casa nem pensar.

Talvez ajudasse se apenas ampliassem o tamanho do terreno de 15x15 pra 20x20 ou 30x30 sei lá,e que os mesmos fossem comprados por um valor mais alto porém em coins.(100k ou 150k)

 

Agradeço a atenção e desculpe por algo.

 

Gladi, cada terreno é 16x16 ou seja 1 chunk, não tem como aumentar sem ser por chunck, só pode aumentar de 16 por 16... 

 

Apoiado Femmi, ótima ideia, amei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio... Iria ter que aumentar consideravelmente a distância entre terrenos, pois se alguém comprasse ao lado, depois não poderia dar o UPDATE.

 

 

Ainda mais com os steves br's, que muito provavelmente comprariam casas o mais perto possível de tal player, só para evitar o update do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio... Iria ter que aumentar consideravelmente a distância entre terrenos, pois se alguém comprasse ao lado, depois não poderia dar o UPDATE.

 

 

Ainda mais com os steves br's, que muito provavelmente comprariam casas o mais perto possível de tal player, só para evitar o update do m

 

Como a Femmi disse, existe muitos lugares vazios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio... Iria ter que aumentar consideravelmente a distância entre terrenos, pois se alguém comprasse ao lado, depois não poderia dar o UPDATE.

 

 

Ainda mais com os steves br's, que muito provavelmente comprariam casas o mais perto possível de tal player, só para evitar o update do mesmo.

 

Isso já acontece mesmo sem Update, porém com ele, apenas ficaria disponível para você comprar mais terrenos, o sistema de /terreno comprar iria continuar o mesmo, só mudaria a quantidade caso adquirisse o Pac. Ex: /terreno comprar > confirmação > Você tem "n" terrenos restantes.

 

Do tempo que eu postei essa sugestão, o Epic cresceu, coisas novas vieram, mas 1 problema continuou o mesmo, então incrementando a idéia:

 

- Aumentar a distância mínima para comprar terrenos próximo a outros terrenos. Explicando melhor, 16 blocos x 16 blocos é o tamanho de 1 terreno no Epic Survival, portanto, é a distância exigida para um player comprar um terreno próximo a outros na qual não tem permissão. Mesmo sem Update, um player Vip que queira expandir o seu terreno, na qual é direito dele, não consegue se tiver outro terreno do lado, então o mesmo se quiser utilizar precisa procurar outro lugar. 

 

 

De qualquer forma, teria que mudar bastante coisa do sistema de terrenos, pois pode haver lugares vazios, porém que sempre dará para chegar até lá.

 

Em relação a distância que o player precisa andar para encontrar terrenos vazios, é questão de se dedicar, eu mesma procurei lugares na qual andei 3 dias para encontrar, isso vai do player, se alguns ficam todo o tempo in game tirando pvp, 1 dia para encontrar um lugar na qual ele vai utilizar para se estabelecer não é um sacrifício muito grande. Então isso sempre será desculpa. A não ser o caso em que o player adquire um terreno onde realmente não consiga chegar sozinho, como foi o caso da minha base do clan, com mais de 2 milhões de blocos, que só cheguei por tpa de amigos que moravam próximo a coordenada do Youtuber Pig Extreme (coordenadas liberadas através da Staff superior). E mesmo assim, procurei onde não tivesse aglomeração e achei tranquilamente, porém, se eu perdesse minha /home nesse local não teria como ir andando, somente com a ajuda dos Admins. Isso fica por conta e risco do player.

 

Obs: com as mudanças que ocorreram no server no último mês, há prioridades maiores que essa sugestão, mas se futuramente for aceita, vai melhorar o servidor para quem joga e para quem desenvolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente apoiada,porém ainda acho pouco dois terrenos pra não vips.

Acredito que todos gostariam de ter seu kit vip (Nem todos tem condições financeiras pra isso,tanto é que seus jogos são piratas)todos os dias,mas nós não temos além do que já não temos varias vantagens que os vips tem. Ex: Ir ao Nether, xp em dobro sem falar do resto.

Como vc sabe Femmi adoro construir, tanto é que há várias construções minhas pelo mapa, e acho muito pouco um terreno só.

Se quero uma casa não há lugar para spawns passivos,e se quero o spawn uma casa nem pensar.

Talvez ajudasse se apenas ampliassem o tamanho do terreno de 15x15 pra 20x20 ou 30x30 sei lá,e que os mesmos fossem comprados por um valor mais alto porém em coins.(100k ou 150k)

 

Agradeço a atenção e desculpe por algo.

 

Os números foram apenas um exemplo para explicar como funcionaria o sistema de Updates. Realmente 1 terreno é pouco em relação a tudo que o servidor oferece, mas aumentar o tamanho do terreno haveria problemas por conta dos players que já possuem o de 16x16 e moram próximo a outros players. Iria ter conflito na distância entre esses terrenos, então a fuga é outro espaço de 16x16 mesmo. Hoje tem outras prioridades mas se não foi recusada até agora, talvez um dia tenha a possibilidade dessa sugestão, ou algo melhor.

 

E suas casas ficaram lindas *-*

 

obs: a sugestão de ser uma ativação por gemas é por um motivo de ajuda ao Server mesmo, eles precisam de programadores, tempo, investimento, reuniões, tudo para 1 única idéia ser posta em ação, e ainda tem a fase de resolução de Bugs, pois tudo que é incrementado contém erros. Mas se colocassem aquele sistema de votecoins no Epic, poderia ser uma forma de acesso ao Update. Assim o Server ajudaria os players e eles ajudariam o Server com recomendação(voto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...