Ir para conteúdo

[Cenas Fortes +14]Guerra ?


MarcosAmaInsta

Postagens Recomendadas

        http://i.imgur.com/HghCq22.jpg

Dilma Declara Guerra Contra a Isla ... Agora Somos Inimigos Oficiais dos islamicos, Agora quero Ver no que isto vai dar, Então Apenas a Imagem Explica TUDO.
 
Confira o '' Trailer Dos ISLAMICOS ''
 
facebook removeu o vídeo, xau
 
Obs: N Aconselho Menores Verem ... Apenas Se Quiser Por Ter Praticamente Brutalidade ...
Prevejo 3 Guerra Mundial Começando ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcosAmaInsta tudo bem? 

 

Só vim te avisar para quando for fazer tópicos desse gênero, com pessoas sendo mortas explicitamente, etc, botar no próprio titulo a idade, como por exemplo, a staff botou [Cenas fortes +14]!

Pois existem pessoas que podem se sentir mal vendo isso, entre outros, sei que escreveu no tópico mas e se a pessoa visse o vídeo antes de ler o que você botou, ou apenas ver o vídeo? A pessoa com certeza irá ver o titulo.

 

Espero compreensão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcosAmaInsta tudo bem? 

 

Só vim te avisar para quando for fazer tópicos desse gênero, com pessoas sendo mortas explicitamente, etc, botar no próprio titulo a idade, como por exemplo, a staff botou [Cenas fortes +14]!

Pois existem pessoas que podem se sentir mal vendo isso, entre outros, sei que escreveu no tópico mas e se a pessoa visse o vídeo antes de ler o que você botou, ou apenas ver o vídeo? A pessoa com certeza irá ver o titulo.

 

Espero compreensão! 

eu coloquei que não era pra menores verem, pensei que não precisava colocar no titulo já que antes de ver o link tem a mensagem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISIS = Islâmico;

          = Não gosta de Jesus.

 

Rio de Janeiro = tem uma fodenda estátua super gigante do mano Jesus Cristo, uma estátua oca inclusive, que tem turista todo dia e vive lotada.

 

Dilma = vaca que declarou guerra contra o ISIS.

 

 

Entenderam né? c:

Ainda bem q n moro la eheheuehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...