Ir para conteúdo

RESOLVIDO [SkyWars] Como criar um mapa?


Frawow

Postagens Recomendadas

Oi Gente queria saber como eu posso criar um mapa de SkyWars para que alguem possa ver e talvez ate usa-lo no jogo :L

 

alguem pode me dizer como eu posso fazer ?

 

Vai no servidor Build do InstaMC, pega um plot e constrói seu mapa lá. Se não tiver espaço, pode fazer apenas 1 ilha e o feast. Daí você digita /construi NomeDoMapa (no seu plot), depois digita de novo pra confirmar e espera o Manson olhar '=' Se quiser, também pode fazer um tópico aqui no fórum pra nos mostrar e receber opiniões, que são sempre bem vindas pra que você não cometa erros em futuros mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você me bugou ._.

Falando sério agora, bom, tem vários tutoriais na internet e no youtube que ensina de diferentes formas, entre eles como fazer a base da ilha na mão ou no world edit, no world edit fica algo mais natural, porém só não faço um tutorial porque tenho preguiça de organiza o tópico, mas aqui tem 2 vídeos que possa te ajudar.

 

Sem world edit

 

Com world edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério agora, bom, tem vários tutoriais na internet e no youtube que ensina de diferentes formas, entre eles como fazer a base da ilha na mão ou no world edit, no world edit fica algo mais natural, porém só não faço um tutorial porque tenho preguiça de organiza o tópico, mas aqui tem 2 vídeos que possa te ajudar.

 

Sem world edit

 

Com world edit

Use a criatividade. 

Existe alguns comando que não é possível Players utilizarem no Build, e existe um LIMITE de Blocos para usar o World Edit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, para criar os mapas você precisa ir no Build, no seu terreno e construir lá, depois disso, com o mapa pronto, tire varias prints legais, mostrando nitidamente o feast, a ilha, etc... Poste as imagens aqui: http://www.instamc.com.br/forum/forum/37-projetos/

Nesse lugar nós analisamos os mapas e decidimos em grupo se ele será implantado ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...