Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Designer/Jornal


Scorpiaun

Postagens Recomendadas

Iae pessoinhas do Fórum, tudo bom com vocês? Comigo está tudo certo, mas vamos para o real motivo da criação desse tópico, que consiste na minha primeira sugestão e que se caso seja aceita irá trazer bastante entretenimento para o fórum e uma maior interação com os membros da mesma. Bom, minha sugestão é que implementem eventos na área tanto de Designer quanto de Jornalista e que os dois eventos teria um conceito parecido, primeiramente vamos falar como seria feito o de Designer. Todo mês ou toda semana ou uma data que seja melhor para a Staff teria um evento e que cada evento teria um tema proposto, logo com o tema do evento escolhido os membros que queiram participar mandará uma sign com o tema proposto para o mp do organizador do evento e a mesma não poderá ter identificação de quem fez a sign, logo após terem um certo tanto de participantes o organizador do evento deverá criar um tópico expondo as signs dos participantes com uma enquete, e os membros do fórum deveram votar, e no final da votação o organizador novamente criará um tópico mostrando o primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente, contudo o prêmio que pode ser escolhido pela staff, que só será entregue para o vencedor. O evento da área de jornal não seria muito diferente do de Designer, a única mudança é que no lugar de “Sign” seria um “história” com o tema proposto. De fato, não é sugestão que seja de difícil implementação, que por sua vez irá deixar o fórum bem mais divertido, que também irá ter um maior movimento tanto quanto na área de Designer quanto na área do Jornal.

Deixem as opiniões de vocês sobre a sugestão, obrigado! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...