Ir para conteúdo

Feliz aniversario Tiaguu_


AndreBr_

Postagens Recomendadas

Meus parabéns @Tiaguu_ xD

 

 Você é sensacional, merece muito mais do que um simples "parabéns", porém eu não posso lhe oferecer nada mais do que isto :(

 

  Desde o tempo que você era moderador eu acreditava que um dia você seria coordenador, e realmente aconteceu, mesmo você tendo 15 anos, você consegue fazer um trabalho incrível, é muito responsável e enfim é o melhor u-u ( meu staffer favorito <3 ).

 

 Enfim, parabéns meu caro, te desejo muita boa sorte em sua vida, independente se for no computador, ou na sua vida "real".

 

" Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades[...]" e-e

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só quem ta ficando velhinho hoje ^^ kk nosso querido e amado Coord do Minigames <3 Parabéns  @Tiaguu_

Você merece muito mais que um simples ''Parabéns'', na minha passagem pela Staff percebi que você é incrível com seu trabalho espero que com o passar do tempo suba mais e mais de cargo :) Parabéns que essa data seja sempre especial para você 

 

Todos nos te AMAMOS MUITOS !!! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tiago, te admiro muito ^^, o pouco tempo que passei na Staff, vi o quanto especial você é e esforçado, humilde e.e e amigável, gosto bastante da pessoa que você no trabalho na Staff e como amigo, e que continue essa pessoa maravilhosa que é.

Com quem será, com quem será que o Tiago vai casar, vai depender, vai depender se... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...