Ir para conteúdo

[Jogo de fórum] Death Note.


zJhonnyHT_

Postagens Recomendadas

Jogo


 


Death Note é um jogo de fórum baseado no anime Death Note. No jogo existirá um narrador, que funcionará como Mestre do RPG. A sua função será de determinar os papéis dos jogadores e administrar os acontecimentos que ocorrerão, também funcionará como legislador e juiz no jogo, tendo liberdade para criar, modificar ou interpretar as regras para melhor proveito do jogo. Existirá um (ou mais) Narrador(es) (o Mestre do RPG). A função do Narrador é determinar os papéis que as diversas personagens irão desenrolar e gerir as mensagens e os acontecimentos mas sem nunca interferir.


 


Existem 3 personagens no jogo.


 


Kira


 


 O escolhido para interpretar o Kira terá como objetivo matar todos os outros participantes sem ser descoberto. Para isso, pode causar até uma morte por dia (ou não matar ninguém se preferir, porém terá sempre que informar ao narrador). Após decidir quem vai matar, o Kira deve enviar uma mensagem privada ao Jhonnyy_ com todos os pormenores incluindo hora e causa da morte.


 


L


 


A antítese do Kira ou seja quem for escolhido como L terá de descobrir quem é o Kira. Todos os dias poderá escolher o nome de um participante e enviá-lo ao Narrador. Nesta mensagem poderá acusar um usuário de ser o Kira (e receber a devida resposta) ou optar por salvar um usuário (evitando que ele seja morto na próxima ronda) ou salvar-se a si mesmo. Caso acerte em quem é o Kira terá de conseguir que pelo menos 70% dos inocentes ainda vivos aceitem a teoria e incriminem o Kira. Se após duas rodadas falhar em as convencer, a acusação perderá o efeito e terá de aguardar outra ronda para tentar.


 


Inocentes


 


Serão carne para canhão. Não interpretam personagens com poderes de decisão mas são elas quem vão influenciar tudo o resto. Podem especular sobre a identidade do Kira ou do L mas cuidado com o que dizem porque o Kira está sempre à espreita. Tem como principal função manter o tópico vivo com as teorias e especulações e no fim está nas vossas mãos quem julgar como assassino.


 


 


Regras:


- Não é permitido participantes mortos comentarem no tópico do jogo. 


- Não é permitido não participantes comentarem no tópico do jogo.


- Não é permitido mesmo após a morte revelar sua identidade.


- Não é permitido usar as mensagens privadas do narrador ou qualquer comunicação com ele como prova ou elemento de jogo.


- Não é permitido a participação de times, isso é, não pode revelar sua identidade a ninguém para poder fazer times.


- Só poderá ser assinado uma lista por vez, caso você assine alguma, terá que esperar a mesma perder a validade para assinar outra, lembrando que se a lista passar de duas rodadas após ser criada a mesma perde a validade.


-Caso não houver respeito ás regras, estará sujeito a uma punição no jogo:


Não irá poder participar de nenhum tópico desse jogo, pensem bem antes de fazer algo contra as regras.


- E, para não gerar muito free-post, não fiquem comentando no tópico bobeiras, apenas acusações, teorias e coisas do tipo, nada como:


 


hmmmmm


Já tenho suspeitos!


 


 


 


Anotações finais:


 - Comunicação privada é inevitável mas para as teorias e acusações valarem de algo terão de ser feitas no tópico do jogo e discutidas entre todos.


- A regra do NPC só vale para o Kira, caso não envie a morte até o prazo, outro jogador será o Kira e terá que matá-lo.


- Na descrição das mortes o Kira deve deixar uma pista de sua identidade, podendo ser falsa ou não, a forma que é declarada fica a escolha dele.


- As mortes não poderão ser re-escritas.


- As mortes serão postadas sem um horário especifico, entre 20:00 e 00:00 e o prazo para o envio das mortes será até às 19:00


- Ficar inativo por duas rondas (sem postar no tópico), você será morto pelo kira na próxima morte, os afks vão morrendo um a um.


- A lista de acusação perde efeito se não fechar em 2 rodadas.


- As rondas são em dias reais, e a próxima ronda começa sempre que a morte é postada, o L só pode agir depois da morte do NPC.


- Só poderá assinar uma lista de acusação, pensem com cuidado.


- Se tiver mais alguma dúvida sobre ESTE jogo, envie uma mensagem privada para: Jhonnyy_  


- As mensagens privadas só serão enviadas ao Kira e ao L, inocentes não irão receber a mensagem.


 - Kira, você só poderá utilizar o recurso de não matar ninguém duas vezes durante todo o jogo.


- As mortes serão postadas aqui mesmo neste tópico por: Jhonnyy_, fiquem atentos.


 


 


 


Participantes:


 


@Guuh


@Luan



@Ferla


@BlacksTheEND



@Morpice



@Frawow


@Scorpiaun


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...