Ir para conteúdo

Black Week InstaMC!


Saah_

Postagens Recomendadas

Black Week! 

 

 

O que seria black Week?

 

Sabe aquela coisa chamada Black Friday? Uma sexta-feira de muitos descontos, pois então, o Insta resolveu entrar na brincadeira com descontos que valem realmente MUITO a pena!

http://www.instamc.com.br/loja/cart.php sabe o que é ter 1000 gemas? Descubra adquirindo por apenas 300,00 reais!

 

 


 

 

Do que se trata o Black Week? 

Se trata de uma loucura nossa... não brincadeira, é uma semaninha inteira pra vocês players, esfregar na cara das inimigas a quantidade de gemas que  você tem, por um preço que o bolso nem dói!

 

Pra você ter uma noção olha os preços do VIP:

35 gemas=Super

60 gemas=Mega

100 gemas=Ultra

 

Vamos voltar para os preços atuais e ver que o VIP Super e Mega estão custando apenas 25 reais! E o Ultra está custando apenas 50 reais!

 

Cara, o que você ta esperando? Para de ver essa super promoção e entra aqui: http://www.instamc.com.br/loja/cart.php

 

 

 

#BLACKWEEKINSTA

 

Vamos subir essa "#"? BORA!

 

 

Faloooows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 reais ? Q exagero

 

cara... MIL GEMAS! Queria por 10 reais? Ai não cola né? É muita gema, pra vc ter uma ideia, da p comprar VIP Ultra em todos os servidore(pokemon, minigames, survival) e ainda sobra 700 reais! Equivalentes a 350 PANDORAS! Acho que não é um absurdo não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n entendeu meu ponto de vista..., acho mt dinheiro gasto em um jogo só, tipo isso da uns 3-4 jogos da steam q dao mts horas de gameplay e variedade q caixas e vips q só fazem desbloquear coisas dentro de um jogo 16x16 feito em java script, n da pra falar pq eu posso acabar sendo banido mas acho q agr deu pra entender

eu sei q vcs precisam ganhar retorno pelo trabalho duro de progamaçao de vcs e manter o server eu sei q isso n e tão facil n quero ofender ngm e nem ser banido com todo respeito aos diretores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...