Ir para conteúdo

RESOLVIDO Terceiro tópico pedindo ajuda sobre o VIP


Sliminho

Postagens Recomendadas

Olá, estou criando esse terceiro tópico, pedindo ajuda para a transferencia do VIP !!!!

O primeiro tópico ninguém da staff respondeu.

O segundo tópico, algué da staff fechou ele e colocou como RESOLVIDO, só que nao tem nada resolvido.

Entao eu estou criando esse topico pedindo ajuda para transferirem o Vip da minha conta pirata ( erico_de ) para a minha conta original ( erico_craft ) .

Não eu nao consigo falar com a Mahzinha porque nunca vejo ela online no server !

Eu já mandei a seguinte msg para o [MOD] Lazaro_ : eu erico_de confirmo a troca do vip da conta pirata erico_de para a original erico_craft.

E ele mandou eu criar outro tópico aqui ( é o que eu estou fazendo agora ) e falou pra mim falar com o Tiaguu_, só que alguns dias atras eu falei com o Tiaguu_ e ele mandou eu criar um tópico aqui !

Entao se POR FAVOR  alguem da STAFF puder me responder aqui e puder esperar o caso ser resolvido para dps marcar como Topico Resolvido !

Eu só quero que o meu vip da conta pirata vá para a conta original !

Já faz umas 3 semans que eu estou tentando passar o vip da conta pirata para a original, só que ninguem me ajuda !

Vou entrar de novo no server InstaMC dia  (28/11/15 SÁBADO) no periodo vespertino !

Se alguem da staff puder me ajudar, por favor entre nesse periodo, nesse dia.

POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou criando esse terceiro tópico, pedindo ajuda para a transferencia do VIP !!!!

O primeiro tópico ninguém da staff respondeu.

O segundo tópico, algué da staff fechou ele e colocou como RESOLVIDO, só que nao tem nada resolvido.

Entao eu estou criando esse topico pedindo ajuda para transferirem o Vip da minha conta pirata ( erico_de ) para a minha conta original ( erico_craft ) .

Não eu nao consigo falar com a Mahzinha porque nunca vejo ela online no server !

Eu já mandei a seguinte msg para o [MOD] Lazaro_ : eu erico_de confirmo a troca do vip da conta pirata erico_de para a original erico_craft.

E ele mandou eu criar outro tópico aqui ( é o que eu estou fazendo agora ) e falou pra mim falar com o Tiaguu_, só que alguns dias atras eu falei com o Tiaguu_ e ele mandou eu criar um tópico aqui !

Entao se POR FAVOR  alguem da STAFF puder me responder aqui e puder esperar o caso ser resolvido para dps marcar como Topico Resolvido !

Eu só quero que o meu vip da conta pirata vá para a conta original !

Já faz umas 3 semans que eu estou tentando passar o vip da conta pirata para a original, só que ninguem me ajuda !

Vou entrar de novo no server InstaMC dia  (28/11/15 SÁBADO) no periodo vespertino !

Se alguem da staff puder me ajudar, por favor entre nesse periodo, nesse dia.

POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR

Sabe q fica no e-mail né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica:

 

Já me deparei com alguns casos assim, mas, você mesmo pode transferir seu vip! Basta trocar o nick da sua conta original para o mesmo nick da sua conta pirata! Depois é só jogar tranquilamente, porém, por motivos de segurança você continuará com seu /login, depoois ele irá sumir normalmente. 

 

Obs: A Staff não faz transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...