Ir para conteúdo

Adeus lindos


Mixter

Postagens Recomendadas

  • 2 meses depois...
Já havia criado esse tópico não achei necessário criar outro, porém apenas gostaria de acrescentar um pouco mais nesse tópico.

Irei me afastar por tempo indeterminado do fórum e do minecraft, pois o jogo perdeu a graça pra mim a um tempo, e o que me fazia permanecer 

era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.

Porém tentarei ficar ativo ao menos no Ts e-e

~Apenas citarei alguns e-e

 

@Yagad@BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano@Kirito, @Arthur, @uConnect_,  GiovaniIs_PvP@Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.

Até algum dia, lindos :3'

 

Me lamb ºJº

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já havia criado esse tópico não achei necessário criar outro, porém apenas gostaria de acrescentar um pouco mais nesse tópico.
Irei me afastar por tempo indeterminado do fórum e do minecraft, pois o jogo perdeu a graça pra mim a um tempo, e o que me fazia permanecer 
era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.
Porém tentarei ficar ativo ao menos no Ts e-e
~Apenas citarei alguns e-e
 
@Yagad@BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano@Kirito, @Arthur, @uConnect_,  GiovaniIs_PvP@Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.
Até algum dia, lindos :3'
 
Me lamb ºJº

 

Não acredito que to perdendo pra Yagad no amor ;-;

Flw irmão, até no skp haahah'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia criado esse tópico não achei necessário criar outro, porém apenas gostaria de acrescentar um pouco mais nesse tópico.

Irei me afastar por tempo indeterminado do fórum e do minecraft, pois o jogo perdeu a graça pra mim a um tempo, e o que me fazia permanecer

era os amigos in-game, porém minha vida pessoal anda meio conturbada recentemente, apenas agradeço as pessoas que fizeram parte do meu tempo no InstaMc.

Porém tentarei ficar ativo ao menos no Ts e-e

~Apenas citarei alguns e-e

 

@Yagad, @BalaoBr, NuvemNegra, , , @Elfss, , Morpice, Dury, Hugu, @Fulano, @Kirito, @Arthur, @uConnect_, GiovaniIs_PvP, @Helo, @MansonRJ, @Tiaguu_, , @JFbass, @Belori.

Até algum dia, lindos :3'

 

Me lamb ºJº

Tchau anjo :3

Boa sorte a sua vida sz I LOVE YOU sz

Chupaaaa balaum sz

Editado por Raay - Dury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi esse tópico hoje... Então o que tenho para falar é que não To acreditando nisso até agora. Você para mim sempre foi um excelente amigo, e eu sentirei muitas saudades das ''madrugadas risonhas'' e vou continuar falando com você pelo menos vou tentar... Enfim, estou muito triste com isso.. :( Mas Te desejo tudo de bom e que conquiste tudo que quer.. Pode acreditar você é muito querido por todos do fórum. Até mais, amigo

 

 

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...