Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão de kits


Mano0007

Postagens Recomendadas

Nick: Mano0007

Sugestão: Bom tenho 2 sugestão vou começar pela primeira que e o seguinte.

 

1- Kit Trocador(Skywars)- O kit trocador seria o seguinte o Player que comprou este kit, iniciaria com 5 bolinhas de neve, que quando acertar um Player você trocaria de lugar com ele, isso seria muito divertido haha.

 

2- Substituição do kit de MEGA(ultraskywars)- O kit funcionaria da seguinte forma, seria como o poder de super lula(super smash mobs do servidor) , ao encher sua skill com 8 hits, irá usar um poder de voar por 4 segundos, você miraria com a espada para onde quer voar, e é levado, mas lembrando que o poder duraria por 4 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Mano0007

Sugestão: Bom tenho 2 sugestão vou começar pela primeira que e o seguinte.

 

1- Kit Trocador(Skywars)- O kit trocador seria o seguinte o Player que comprou este kit, iniciaria com 5 bolinhas de neve, que quando acertar um Player você trocaria de lugar com ele, isso seria muito divertido haha.

 

2- Substituição do kit de MEGA(ultraskywars)- O kit funcionaria da seguinte forma, seria como o poder de super lula(super smash mobs do servidor) , ao encher sua skill com 8 hits, irá usar um poder de voar por 4 segundos, você miraria com a espada para onde quer voar, e é levado, mas lembrando que o poder duraria por 4 segundos.

O 1º me lembrou do Kit Switcher de Hardcore Games , mas não gostei por que achei muito OP , já o segundo eu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...