Ir para conteúdo

Supostos motivos de zuar o servidor dito pelo o ruuan


MRheadshotPT

Postagens Recomendadas

Bem venho aqui falar uma coisa que aconteçeu na shout e não gstei da atitude do ruuan, só por ter sido do minecraft mania(e sai por vontade propria) não quer dizer que seja iguais aos outros, e além de me dizerem que fui pa zuar iguais ao bombas.

Verdade que depois de sair da staff criei o combat network durou cerca de 1 mes assim que acabou deixem de falar com o bombas como podem ver nesta print(nao tneho nada a esconder tou a ser mais verdadeiro possivel) http://prntscr.com/98fz9s.

Estou mal nesta situação porque sou uma pessoa da paz e nunca me meti em brigas e agora falarem assim mal de mim não admito, não me conhecem para julgar!

Só por ter sido amigo do bombas não quer dizer que vou destruir o servidor! Quero é melhorar mas pareçe que vou ter de mudar de identidade para ser alguem outra vez mesmo que faça as coisas bem nunca vou ter reconheçimento, e alem disso se caso ainda fosse amigo do bombas estava a fazer videos com ele (https://www.youtube.com/channel/UCeBERyjCbRF4UjQlhhU4E1g meu canal) e na parceria aparecia o canal dele.

Mas prontos é isto que venho falar porque eu não quero estragar o servidor mas sim o contrário quero melhorar, mas o mundo só ve os erros.

 

Obrigado para quem leu até ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...