Ir para conteúdo

NEGADO - MINIGAME-NOVO-


GordaoK

Perguntas   

8 votos

  1. 1. Vc gostaria desse minigame no server?

    • Sim
      6
    • Não
      2
  2. 2. Vc jogaria esse minigame?

    • Sempre
      2
    • As vezes! mas o coala é mt dlcc
      5
    • Nunca! mas coala é mt dlc
      1


Postagens Recomendadas

 O minigame seria assim a cada rodada ia vim um mob novo exemplo começa com zumbi ai é outra rodada vai vim o esqueleto acho q vc já entenderam

 

 Tem q ser um mapa com tuneis e como o atentado  n pode ser um espaço pequeno de 20x20 '-'

 

 Pra vencer precisa passar por 30  rodadas e se já botarem todos os mobs? vcs poderam aumentar a velocidade dos mobs e a resistencia add efeitos

 

Minigame 1,8 para ser assim :

 

10º Rodada - Rei guardião

 

20º Rodada - Wither boss

 

30º Rodada - Enderdragon

 

 

 Classes:

 

 

 Elite/VIP - Armadura p1 inq 3 arco com 32 flechas afiada 1 poção de força 3:00 1 cap e 10 maças 

 

 

 Arqueiro/Player - Armadura de malha inq 3 arco com infinity e força 3 ou 2 e outro arco com impacto 2 e infinity

 

 

 Tank/Player : Armadura de ferro p3 com resistencia 1  e espada de pedra

 

 Quimico/Player e VIP - Se for vip o dobro de poçoes e algumas com 2 tipo força 2 . Se for player : algumas poçoes a staff decidi

 

 

 Duvidas: como eles de recuperam vão ter poçoes de cura tudo junta como se fossem um balde,bloco eles juntam no msm bloquinho do inventario e pronto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Coala_Foxy,

 

Gostei da sua sugestão, em termos ela chega até a ser prática. Eu poderia repassar para meus superiores com algumas alterações, no entanto, eles já possuem projetos em andamento que já são um pouco complexos.

 

É uma boa sugestão, no entanto,

Sugestão Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...