Ir para conteúdo

NEGADO Carpete :3'


BalaoBr

Postagens Recomendadas

Olá, povu bunitu.

Bom, a minha sugestão e tirar o carpete dos mapas de Skywars.

Pq ?

Porque so serve pra bugar, por mim o carpete poderia ser trocado por lã, ou arrumar esse bug '-', tanto faz.

 

Mapas que o carpete buga.

 

Village: Na Village, se você for um player mais experiente ou não, quer ser Ligeirinho demais e acaba caindo encima do carpete que fica no chão, q isso acaba te bugando, fazendo você cair novamente e perder quase todos os corações.

Bug da Village [Assista Apenas o começo] : 

 

Atentado: Aquele carpete dentro do avião só serve para bugar tbm. 

Bug do Atentado: https://www.youtube.com/watch?v=JdA7MqxHWCc

 

PokeCenter: Se você der a ma sorte de iniciar a partida e cair no carpete, que esconde a escada o bug será o mesmo que o do Mapa Village.

 

FlyingLibrary: Nesse mapa, o Bug pode ocorrer de 2 formas, tanto na hora de nascer, quanto ao rushar para ilha do seu inimigo, que no caso ao pular para a ilha do seu inimigo e der a má sorte de cair em um carpete, seu avatar voltara e provavelmente irá cair no void por não estar preparado.

 

Lique: Nesse mapa o bug é ao rushar para o inimigo, no momento em que você pula e cai em um carpete, seu avatar volta e por não estar preparado você provavelmente morrerá. [Mesmo Bug do FlyingFlibrary]

 

Espero que tenham entendido o que eu quis falar, dscp-me por qualquer erro de português, e se caso não entenda o que eu quis explicar, dscp dnv '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-A-P-0-I-O- Junte você também a essa ação contra os carperte's, além de te bugar,te matar,te esgúelar, ainda trás problemas respiratórios por causa da poeira acumulada em seus fiapos XD

 

JUNTE VOCÊ TAMBÉM A ESSA AÇÃO E JUNTOS VAMOS COMBATER A DENGUE !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...