Ir para conteúdo

NEGADO Desbanimento (SuperCraft16)


Diogo5051

Postagens Recomendadas

Eu sei que eu errei em xingar me desculpe foi na hora da raiva e xinguei tambem pq eu tava com raiva do outro cara q so tava me chamando de hack e ainda quando o nick__br5432 me chamou de izi eu fiquei mais irritado ainda me desculpe. eu nunca fui banido de um server entao se vc poder fazer alguma coisa pra me ajudar  me desbanirem pq eu sei q depois vou ser desbanido mais eu n queria ficar com um historico de banimento entao se poder fazer isso vai me ajudar muito e mais uma vez me desculpe  xingar =( (SuperCraft16)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá @Diogo5051,

   lamento que você tenha perdido a cabeça por um momento e ofendido o jogador, porém, seu banimento não é permanente, e em 240 minutos você poderá voltar a jogar normalmente em nosso servidor. Não podemos te desbanir ou retirar a infração do seu histórico, pois você burlou nossas regras e foi punido por isto, o que fica marcado em seus banimentos. Espero que quando você voltar já esteja mais calmo e possa desfrutar de todo nosso servidor sem ofender mais ninguém. Obrigado.

  Provas de seu banimento:

http://i.imgur.com/lpza8Vi.png

  Tópico em que foi banido: Clique aqui.

 

 Revisão negada.

   Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...