Ir para conteúdo

NEGADO Uso de Hack


Femmi

Postagens Recomendadas

Se não for, me desculpem, não tiro tanto pvp no minecraft então logo não identifico hackers, mas dessa vez senti a diferença, e se o coala agradecer, de nada ^^ e um "bom jogo". Caso não seja aceito, peço aos mods que me expliquem os diferentes tipos de hack para não me enganar da próxima vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for, me desculpem, não tiro tanto pvp no minecraft então logo não identifico hackers, mas dessa vez senti a diferença, e se o coala agradecer, de nada ^^ e um "bom jogo". Caso não seja aceito, peço aos mods que me expliquem os diferentes tipos de hack para não me enganar da próxima vez. 

Você está certa em denunciar, não desista de denunciar os jogadores só pois o pessoal diz que não é, as vezes pode ser hacker sim. O pessoal só é meio rude ao comentar pois levam tudo a sério, pois a maioria denuncia para ferrar o outro, e não manter o server limpo. Mas para fins: Existem vários hackers, os mais comuns de identificar são:

 

AntiKB- Não toma KnockBack

ForceField- Acerta todos num raio de X blocos (definido pelo hacker que ele estiver usando), A cabeça dele não mexe

KillAura- Bate em um jogador apenas (pode existir algum hacker que bata em 2, mas acho difícil),bate de costas, gira a cabeça

Fly- Voa brabuleta

 

Caso precise de ajuda, depois te explico melhor outras coisas.

#off: oi femmi, rg aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg Rg por explicar! Antes de postar perguntei ao Gab e ao Ya, e também ao Fulano mas ele não respondeu. Detesto criar denúncias, mas se tenho dúvida não passo por cima, caso tivesse tido alguma resposta negativa deles novamente digo, não perderia meu tempo porque aqui o meu é beeeem concorrido.

 

E de nada por divulgar seu pvp Coala, talvez você possa me ensinar os truques :) e te dou parabéns não por ser bom porque muitos são, mas por seus defensores de plantão, que olha.. se fosse um processo tu ganharia de platéia antes mesmo do julgamento! Haha..

 

Até o próximo jogo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...