Ir para conteúdo

CRÍTICA [Critica] Once upon a Time


Ruuan

Postagens Recomendadas

Once Upon a Time (Once Upon a Time ou Era Uma Vez) é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição.

 

Deste o começo da primeira temporada até meados da terceira temporada é uma série excepcional, cada episodio melhor que o outro. Nos primeiros episódios temos uma amostra de princesas andando de carro e de uma floresta encantada graças aos flashbacks que a série apresenta, sempre mostrando o conto do atual personagem em desenvolvimento.

 

Como toda série apos sua terceira temporada ela entra em decadência com uma quarta temporada duvidosa e fraca comparada ao resto da mesma, em meados do final a quarta temporada volta a qualidade total e a série volta a ser uma das mais assistidas do Estados Unidos.

 

Atualmente a série encontra-se em um sua quinta temporada, em minha opinião a melhor até o momento, com efeitos visuais que ainda deixam um pouco a desejar, mas para a qualidade de uma série quebrou muitas barreiras.

 

A série tem seus pontos altos e baixos, mas destaca-se pela facilidade em fazer você odiar seus heróis e ajoelharem-se aos vilões. Todos que gostam de tramas curtas deve assistir Once Upon a Time.

Nota da série: 9,5/10

                                                    http://humanoides.com.br/wp-content/uploads/2015/09/ouat.jpg

 

@Help: Preciso da ajuda de vocês, caso queiram que a "Crítica" vire uma aba extra em Jornalismo vocês devem comentar no tópico e comentem também séries/filmes/animes que vocês gostariam que critiquemos.

 

Qual a finalidade da área? Analisar filmes/séries/animes para vocês assistirem caso queiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja assisti tds as temporadas q ja lanço na Netflix e achei GG, eu realmente acho q qm gosta desse tipo de tema.e series deve assistir, eu ia da um spoiler mas dx vcs irao se surprender com a serie !

E Ruuan qual o ultimo ep de q temp vc assistiu? Se pder dizer,algum acntecimento desse ep pra ver se lembro :P usando o spoiler é claro :P pra ninguem q nn assistii ver um spoiler de um ep :D ;) :) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...