Ir para conteúdo

CRÍTICA [Critica] Supernatural


Nuuts

Postagens Recomendadas

Caso você não viu a série até a quarta temporada, cuidado com pequenos Spoilers que talvez você queira saber no correr da série

 

Supernatural (Sobrenatural),é uma série americana em que dois irmãos seguem os passos de seu pai, que era caçador de demônios, fantasmas, deuses, e outras anomalias que vagueiam pela terra. A série de TV foi lançada em 2005, e tem o contexto de drama, fantasia e terror.

 

wallpaper_supernatural_s09a-1.jpg

 

Desde o começo da primeira temporada, Dean Winchester, e seu irmão, Sam Winchester, andam por todo o país a procura de seu pai, que está caçando o demônio que matou sua mulher, Mary Winchester, ele está a procura de vingança!

 

Após a terceira temporada, a vida de Dean se torna limitada, e essa família, depois de diminuída, tentam achar formas racionais e irracionais para acabar com o pacto dele. Na quarta temporada, algo surpreendente acontece com a família Winchester, e eles conhecem um "amigo", que será muito útil para o fim de um possível apocalipse.  

 

Atualmente a série encontra-se até a décima primeira temporada, que serão postados em outras críticas.

 

A série têm partes felizes, que te deixam emocionados e sob pressão psicológicas. Porém , há seus pontos tristes, que tocam todos os seus sentimentos de uma vez. 

 

Nota da série: 8,6 / 10

 

Deem suas opiniões e suas notas para a série ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

A série não é RUIM, mas é longe de ser BOA. Se os episódios fossem mais focados em desenvolver uma história cativante do que simplesmente criar um material irrelevante, seria diferente. Para mim, deveria ter chegado no máximo na quinta temporada, metade delas são apenas "encheção de linguiça".

As ideias se esgotaram e mesmo assim continuam tentando fazer outras temporadas, sad

 

Óbvio que também tem seus pontos positivos, eu mesmo gostava bastante da série, porém, foi ficando muito maçante, chaaaaato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...