Ir para conteúdo

NEGADO Banido por palavras inadequadas ...


yCwBiT

Postagens Recomendadas

Bom, Fu .. como tu foi banido uma vez por um motivo mais grave, todo cuidado é pouco na nova chance que deram para ti, que vejo eu como uma exceção, pois digamos, além de fugir das normas, foi injusto com outros players e também deixa a duvidar que tu não repetiria em outra situação. Então dessa vez, mesmo que você não tenha tido uma má intenção, quem avaliar pode levar em conta o motivo do primeiro ban. Te desejo sorte, mas todo mínimo passo que você der terá que pensar nas regras do servidor, que é obrigação de todos os players. E caso você tenha essa chance, não a desperdice com quer te fazer ter um novo motivo para ser prejudicado. Também não fique grilado por algo que disseram aqui, o ato de desculpar-se é raro e humano. Se eu errasse, eu faria o mesmo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Fu .. como tu foi banido uma vez por um motivo mais grave, todo cuidado é pouco na nova chance que deram para ti, que vejo eu como uma exceção, pois digamos, além de fugir das normas, foi injusto com outros players e também deixa a duvidar que tu não repetiria em outra situação. Então dessa vez, mesmo que você não tenha tido uma má intenção, quem avaliar pode levar em conta o motivo do primeiro ban. Te desejo sorte, mas todo mínimo passo que você der terá que pensar nas regras do servidor, que é obrigação de todos os players. E caso você tenha essa chance, não a desperdice com quer te fazer ter um novo motivo para ser prejudicado. Também não fique grilado por algo que disseram aqui, o ato de desculpar-se é raro e humano. Se eu errasse, eu faria o mesmo. Boa sorte.

"Errar é humano, permanecer no erro é burrice" ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá FUUUUUARK,

 

Em alguns casos de locais específicos é usado gírias diferentes e no minimo ofensivas, como por exemplo:

Aqui no Sul, alguns usam a seguinte gíria "Acorda e vai trabalhar ou vai terminar igual um baiano", isto é uma gíria do meu estado, mas eu sei o quão é errado falar ela, então eu não uso ela.

 

Seu caso é semelhante ao que eu falei, mas com palavras menores e não direcionado a uma região.

Você foi banido faz menos de uma semana por uso de hack e agora foi banido por palavras inadequadas, você não tem mais permissão para jogar em nosso servidor até ter maturidade suficiente para jogar sem programas que geram-lhe benefícios e ofender os demais players.

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...