Ir para conteúdo

RESOLVIDO E depois falam sobre as skins ruins


TheGamerBrazil

Postagens Recomendadas

Vim aqui para protestar com uma regra do servidor : Não ter skin com partes intimas do corpo 

DE TÃO BOM QUE É ESSA REGRA OLHA O QUE EU VI NO VS-YOUTUBER : http://prntscr.com/9g4rwa ,isso mesmo a Bibi NUA ,e depois vocês falam que agente deve ser banido do servidor por causa das skins ,antes de falarem qualquer coisa dos players OLHEM MUITO BEM PARA O SERVIDOR E OLHEM O QUE OS COMOVE PARA ESSE TIPO DE USO COMO HACK ,SKIN E ETC 

 

Se vocês focem bom mesmos saberiam sobre a skin da Bibi ,já pensou uma mãe vendo o filho votar numa menina NUA 

 

Que servidor FODA,mando os outros não fazerem mas colocam no jogo ,espero fielmente que resolvam isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui para protestar com uma regra do servidor : Não ter skin com partes intimas do corpo 

DE TÃO BOM QUE É ESSA REGRA OLHA O QUE EU VI NO VS-YOUTUBER : http://prntscr.com/9g4rwa ,isso mesmo a Bibi NUA ,e depois vocês falam que agente deve ser banido do servidor por causa das skins ,antes de falarem qualquer coisa dos players OLHEM MUITO BEM PARA O SERVIDOR E OLHEM O QUE OS COMOVE PARA ESSE TIPO DE USO COMO HACK ,SKIN E ETC 

 

Se vocês focem bom mesmos saberiam sobre a skin da Bibi ,já pensou uma mãe vendo o filho votar numa menina NUA 

 

Que servidor FODA,mando os outros não fazerem mas colocam no jogo ,espero fielmente que resolvam isso.

 

Bem o plug-in do server com os "youtubers" é utilizado para acompanhar o uso de suas skins ou seja eles podem mudar a qualquer hora ja outros players ficam usando toda hora (bem é o  que eu acho que o plug-in faz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o plug-in do server com os "youtubers" é utilizado para acompanhar o uso de suas skins ou seja eles podem mudar a qualquer hora ja outros players ficam usando toda hora (bem é o  que eu acho que o plug-in faz)

talvez sim ,mas poderiam ver e tirar ela e simplismente colocar outro youtuber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez sim ,mas poderiam ver e tirar ela e simplismente colocar outro youtuber

Cara ela está gravando uma serie com o Rezende, e é obrigado usar essa skin... vc quer q o servidor retire ela so por causa da skin dela? Sendo que assim que acabar a série ela vai muda a skin dnv?

E ela tem o direito de ter seu personagem no mini-game Vs Yt....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Os próprio servidor disponibiliza uma grande quantidade de skins para os players usarem.

2° Os YouTubers podem colocar a skin que quiserem... e dependendo da série é necessário usar uma skin que combine com o tema....

3° é Bom tomar cuidado com esses xingamentos se não vc pode levar um alerta...

4° A regra foi criada por causa de players que fazem essa brincadeirinha...

5° Cm vc disse se uma mãe visse isso oq ela diria? Isso se ela visse no mini-game Vs Yt.... agr se fosse permitido o uso desse tipo de skin vc acha q nn aumentaria os riscos de uma mãe ver ?

Então pensa bem antes de criar um tópico... e cuidado com os Free Posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Os próprio servidor disponibiliza uma grande quantidade de skins para os players usarem.

2° Os YouTubers podem colocar a skin que quiserem... e dependendo da série é necessário usar uma skin que combine com o tema....

3° é Bom tomar cuidado com esses xingamentos se não vc pode levar um alerta...

4° A regra foi criada por causa de players que fazem essa brincadeirinha...

5° Cm vc disse se uma mãe visse isso oq ela diria? Isso se ela visse no mini-game Vs Yt.... agr se fosse permitido o uso desse tipo de skin vc acha q nn aumentaria os riscos de uma mãe ver ?

Então pensa bem antes de criar um tópico... e cuidado com os Free Posts.

Falou T-U-D-O!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, TheGamerBrazil,

 

Peço desculpas pelo transtorno.

 

As regras são feitas para os jogadores, mesmo assim, a skin da Youtuber não se adapta ás regras e a mesma será trocada assim que possível.

 

Problema repassado.

Peço desculpas e obrigado pela cooperação.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...