Ir para conteúdo

CRÍTICA [Critica] The Blacklist +16


Fulano

Postagens Recomendadas

200px-The_Blacklist_logo.svg.png

 

Olá, se você não viu até a segunda temporada da série "The Blacklist" este tópico pode trazer spoilers! (Mas não muitos)
 
    Quem me conhece aqui no fórum, sabe que uma das minhas séries favoritas é The Blacklist, então nada melhor que um fã fazer a crítica de sua série favorita :D .
    The Blacklist é série de tv norte-americana produzida pela NBC desde 2013, atualmente a série conta com 3 temporadas, sendo que a terceira ainda esta em exibição, The Blacklist ganhou um grande destaque pois vendo apenas um comercial da série, os telespectadores darem um chance para série. Como vocês podem ver!

 

 

 

 

 

     Basicamente a série conta a história de Raymond Reddington(James Spader), um ex-oficial da marinha americana que vendeu segredos para inimigos declarados dos Estados Unidos, misteriosamente o criminoso mas procurado do FBI decide em um dia se entregar para o FBI, Red ofereceu uma lista de criminosas, onde prometeu que o FBI não prendia eles, pois o FBI não tinha nem conhecimento que eles existiam.

Uma frase marcante da série é "Falo somente com Elizabeth Keen", além de se entregar ao FBI red faz a exigência que só fala com uma "Novata" no FBI, Elizabeth Keen (Megan Boone), caso Lizzy (Elizabeth Keen) ajudasse Red, o criminoso contaria pra ela o passado de lizzy.

   Além disso a série tem muitas viradas de jogo durante as temporadas, pessoas que todos juravam ser do bem, na realidade são verdadeiros inimigos e espiões, como Tom Keen, Marido de lizzy que na realidade é um capanga de Berlim, o inimigo principal da primeira temporada da série.

A série é muito bem produzida, com trilhas musicais maravilhosas para cada evento da série, como fã alguns problemas que eu vejo nela é os fracos efeitos especiais, como esplosões etc, são extremamente forçados e acabam estragando um pouco cenas maravilhosas da séria.

    Uma coisa que eu acho muito legal é que cada episódio da série tem um nome de um criminoso junto com o numero na lista negra de Red, como o episódio 2 "The Freelancer (No. 145)"

   Entre os episódios acontecem varias mudanças surpreendentes, personagens mudam de lado, estilo e muito mais, se você perder um episódio, talvez não vá entender mais nada.

   Na segunda temporada, acontecem vários fatos surpreendentes, como a revelação do passado de Lizzy, que eu não vou contar, pois iria tirar completamente a graça da série, e é apresentado um tal de "Fulcro" um banco de dados de todos os criminosos grandões, esses criminosos formam uma organização conhecida como a "Conspiração".

  Na segunda temporada há uma virada inclusive de Lizzy, que passa a ser procurada pelo FBI no ultimo episódio da temporada, abrindo portas para um 3º temporada, com certeza mais do que épica! 

 

Para quem curte séries ao estilo CSI, recomendo assistirem The Blacklist, atualmente a 1º temporada está sendo exibida pela Rede Globo no Brasil como o nome de "A Lista Negra" todas as sextas-feiras, a série esta também disponível no amor da minha vida (huehuehue) Netflix até a segunda temporada (44 Episódios).

 

Muito Obrigado quem leu até aqui!

Para quem quiser assistir a série, pode ver de boa, os spoiler desta crítica não estão nem aos pés do que realmente irá acontecer na série.

Quem viu, comente o que achou da série e quem não viu diga se vai querer ver :D

 

 

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...