Ir para conteúdo

NEGADO Revisão e duvida


xXRodrigoM2Xx

Postagens Recomendadas

Nick - CapueraMaster

 

Data de ban - 20/12/2015

 

Motivo - Ofensa a player

 

Eu já havia sido banido antes por difamação.Ruuan me deu uma chance,deixou eu criar essa.

Mas,ele deixou bem claro que o próximo seria vitalicio.E o próximo chegou.

 

Fui banido por está denúncia feita pelo F3L1PP3: http://www.instamc.com.br/forum/topic/8746-denuncia-xingamento/

 

Em que eu xingo o player Bim202 de "troxa,merdinha e bosta"

 

O caso foi o seguinte: Veio 3 full iron contra eu,eu dropei 2 e o outro correu,daí,o player bim202 ficou tirando sarro de mim por conta de eu ter matado ele e eu fiquei nervoso.Essa parte o F3L1PP3 não tirou print,mas se for possível vocês verem,agradeceria.

 

As palavras "trouxa,merdinha e bosta" são pesadas? Nas regras esta escrito que leves não serão consideradas.Mas também muitas,é considerada.

 

Agora minha dúvida: Poderei criar outra conta ? Está escrito nas regras que ban por motivos sem ser de hack poderia criar uma conta. 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ofensa que tu faz, é considerada Leve, porém foi feita em excesso.

 

"Caso queira criar uma conta nova você tem minha permissão, mas seu próximo banimento nela será por tempo vitalicio."  Ruuan

 

Ele deixou Muito claro isso. http://www.instamc.com.br/forum/topic/6717-difama%C3%A7%C3%A3o-ou-ofensa/

 

Aguarde uma resposta de um Superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso considerar você uma pessoa de sorte, mesmo depois de ter ofendido nosso servidor, nossa staff te deu uma chance de poder voltar a jogar no servidor com outra conta, você estava muito bem ciente de nossas regras, além de ter Ofendido o player com ofensas leves em excesso(+4 Vezes) o que gerou no banimento e sua conta, você ficou provocando uma discussão o que pode ter gerado um briga em nosso chat, sinto muito, mas já demos uma chance a você e você acabou de jogar ela no lixo.

 

Acho que nem preciso dizer que sua permissão de criar outra conta não existe mais né, se descobrirmos ela será banida igual as outras.

 

O banimento foi Correto, então Revisão de Banimento Negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...