Ir para conteúdo

Ano novo-InstaMc <3


Enderヽ(・ω・)ノ

Postagens Recomendadas

Oe gente,

Bem como todo mundo sabe hoje é o primeiro nata e ano novo do instamc então pra comemorar eu irei fazer o que todo mundo ta fazendo o que o pessoal está fazendo recentemente. Falar sobres as grandes amizades que e]fizemos aqui.

Bem pra começar eu queria dizer que eu não  sou muito bom com palavras  e que eu posso expressar a pessoa de um jeito  curto ou errado, então não reclamem por que eu não disse "corretamente" sobre você até por que eu não sou muito bom q-q.

 

Também queria dizer que eu me mudei totalmente, eu conheci pessoas que só em meus sonhos que iria conhece-las e me mudei pro melhor servidor do mundo onde: a jogabilidade é muito boa, os players conseguem jogar seguindo as regras (ignorando aqueles que são banidos), a staff trabalha  de uma forma totalmente justa e a staff consegue ser zuera,séria,formal,dedicada,rápida,justa e eficiente no seu trabalho.

E como meu objetivo ao ter 14 anos é ser parte dessa dlc do server <3.

 

Bem vamos ao que interessa:

 

@Kirito Não tem o  que falar até pq é o pirikito e-e

@AndreBr_ Não pare om os andarilhos si naum eu ti matu

@MansonRJ & @Helo Não parem de fazer construções lindas

um dos melhores amigos que eu fiz aqui <3. Não pare de editar pq algum dia eu vou gravar com vc, algum dia.

Não pare de fazer matérias deliciosas e quero refazer a entrevista pq o modo que fiz foi o antigo e-e

Num deixi di ser divah

me lamb :3

@uConnect_ fique sempre connectado aqui :3. e tira esse u no começo do seu nome '-'

@Tiaguu_ Mesmo com outro  nome eu irei te chamar de dessuhmilde as vezes e-e

, & @_Raissa me ensinem a jogar pixelmon ;-;

Mal te conheço mas já te considero uma amigona

Melhor designer do mundo <3

Vc ta quase empatada com  a  ana e-e

@Anúncio ME NOTA NA SHOUT PÔ ;-;

vc pode me achar mais mas vc é mais  dlc

& não se abandonem <3

a gente ainda vai ter x1 no rocket league só preciso de um pc e de money e-e

@JuhSz Cadê vc no fórum ;-;

@Mahzinha Algum dia me convida pra ver os cara bravo quando vc coloca "amainsta" no nick deles e-e

@Pollyana Araujo, @gabripj & melhores locutores do mundo e ainda irei ganhar um sorteio <3

aprende a apenas ouvir minhas músicas na playlist ;-;

Lara: 1°: muda esse nome fia é dificil pra caramba escreve-lo ;-; 2°: não pare de lutar e eu acredito que vc ainda irá entrar na staff e que aqueles que se chamam de hacker e que vc devia "tar lavando louça" e coisas do tipo não aceite como um insulto e sim como uma prova que vc está vencendo o mundo "machista" e que vc irá dar a volta por cima e sempre estarei te apoiando <3 

 

Bem eu acho dificil ter esquecido alguém se eu esqueci mim disgurpa </3.

Logo abaixo estão todas as prints que tirei nessa dlc de server

Tenham um bom ano novo e tchau <3 (não, não vou sair do server só dei tchau pq.... sei lá eu quis '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falto euuuuuuuuuuuuuuuuuuu :P

Mas Feliz Natal mesmo assim :3

Seu nick é difícil de colocar mas se eu conseguir eu falaria: pra VC não parar de lutar e eu acredito que VC ainda irá entrar na staff e que aqueles que se chamam de hacker e que VC devia "tar lavando louça" não aceite como um insulto e sim como uma prova que VC está vencendo o mundo "machista" e que VC irá dar a volta por cima e sempre estarei te apoiando <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia aguardo vuce nus rosket dis lige

Si quiser adiantar u processu é só doar um pc e um rocketi liagui ligandu pró número:  4002-8922.

 

 

 

Feliz Natal para todos e.e,Boas Festas.

 

Um dia iria tomar seu lugar de rei.

 

EU PROMETO 

Amigo pra conseguir ser rei aqui tem que ser da linhagem da familia real  e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...