Ir para conteúdo

Feliz 2016 amigos [ADIANTADO]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Finalmente 2015 está acabando e com ele quero deixar todas as coisas ruins de lado, um novo ano se inicia em nossas vidas, venho aqui desejar um feliz ano novo e agradecer pelas pessoas maravilhosas que a maioria são (essa maioria é com quem eu tenho amizade, então nem venham criar treta aqui)

 

@Ligeirinho Tenho uma grande amizade com você a pouco tempo, porém, mesmo com pouco tempo de amizade, você é um dos melhores amigos virtuais que já conheci, é uma pena o LOL ter dominado você. :( kk

 

@srdosbans Outra pessoa que tive o prazer de conhecer, não ia muito com a sua cara por causa das coisas que você fazia, mas por trás daqueles xingamentos, banimentos do servidor e do fórum, tem uma pessoa legal e engraçada.

 

Grande amiga, me apoiou em um dos momentos que eu mais precisava, obrigada por tudo!

 

@Arthur Sempre me ajudou muito desde que o conheci até eu entrar pra staff, é uma pena que você parou de jogar, espero que ainda volte um dia.

 

@Tiaguu_ Conheço você desde o mania, no começo viviamos brigando por causa das minhas atitudes infantis, depois se tornamos grandes amigos, que essa amizade dure muito tempo, e que você continue fazendo o ótimo trabalho que você faz, só para lembrar, se alguma coisa que só eu e você sabe ''escapar'' de você, lembre-se do seu segredinho. e.e

 

Não temos nos falado muito depois que sai da staff, mas obrigado por tudo que você fez por mim durante e depois dela. ;)

 

@Ruuan Sei que não me considera mais seu amigo (ou seja lá o que for), então tudo que tenho a te dizer é que continue sendo essa pessoa admirável que você é. (e de nada por aquele favor que te fiz)

 

@Mahzinha Sei que ficou chateada comigo pelo que eu fiz, e novamente te peço desculpas por tudo aquilo, de verdade, mudando o assunto, te considero demais, continue sendo essa subdiretora linda e esforçada que você é.

 

Tivemos muitas brigas até uns tempinhos atrás, hoje somos bons amigos e espero que continue assim. 

 

@Kirito Depois daquele vacilo meu, consegui sua amizade de volta, obrigado por todas as risadas que você me proporcionou, e eu espero que em 2016 você saia da friendzone com a @Yagad.

 

@MansonRJ Obrigado pelas suas piadas, você deixava meu dia mais divertido. 

 

Achava você um saco no começo, mas depois que te conheci vi que tu é uma menina bem de boa kkk :P

 

Deixei você por último, pois tenho muitas coisas a dizer ( ou não ), te conheço há muito pouco tempo, quando eu era moderador junto com você te achava ''estranho'' por não falar muito com o pessoal, mas depois que comecei a conversar com você, vi que é uma pessoa super gente boa, então maninho, espero que você supere todas as dificuldades pelo qual está passando agora, e que não se distancie da nossa família por estar no último ano do infer... escola.

 

É isso, feliz ano novo adiantado pra vocês, e que tudo dê certo em 2016, para meus amigos e para todos que frequentam o InstaMC. :)

 

Se esqueci alguém, desculpe, tenho mais coisa pra fazer, e não sou muito bem de memória, mas quem são meus amigos devem saber. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Finalmente 2015 está acabando e com ele quero deixar todas as coisas ruins de lado, um novo ano se inicia em nossas vidas, venho aqui desejar um feliz ano novo e agradecer
pelas pessoas maravilhosas que a maioria são (essa maioria é com quem eu tenho amizade, então nem venham criar treta aqui)
 
@Ligeirinho Tenho uma grande amizade com você a pouco tempo, porém, mesmo com pouco tempo de amizade, você é um dos melhores amigos virtuais que já conheci, é uma pena o LOL ter dominado você. :( kk
 
@srdosbans Outra pessoa que tive o prazer de conhecer, não ia muito com a sua cara por causa das coisas que você fazia, mas por trás daqueles xingamentos, banimentos do servidor e do fórum, tem uma pessoa legal e engraçada.
 
Grande amiga, me apoiou em um dos momentos que eu mais precisava, obrigada por tudo!
 
@Arthur Sempre me ajudou muito desde que o conheci até eu entrar pra staff, é uma pena que você parou de jogar, espero que ainda volte um dia.
 
@Tiaguu_ Conheço você desde o mania, no começo viviamos brigando por causa das minhas atitudes infantis, depois se tornamos grandes amigos, que essa amizade dure muito tempo, e que você continue fazendo o ótimo trabalho que você faz, só para lembrar, se alguma coisa que só eu e você sabe ''escapar'' de você, lembre-se do seu segredinho. e.e
 
Não temos nos falado muito depois que sai da staff, mas obrigado por tudo que você fez por mim durante e depois dela. ;)
 
@Ruuan Sei que não me considera mais seu amigo (ou seja lá o que for), então tudo que tenho a te dizer é que continue sendo essa pessoa admirável que você é. (e de nada por aquele favor que te fiz)
 
@Mahzinha Sei que ficou chateada comigo pelo que eu fiz, e novamente te peço desculpas por tudo aquilo, de verdade, mudando o assunto, te considero demais, continue sendo essa subdiretora linda e esforçada que você é.
 
Tivemos muitas brigas até uns tempinhos atrás, hoje somos bons amigos e espero que continue assim. 
 
@Kirito Depois daquele vacilo meu, consegui sua amizade de volta, obrigado por todas as risadas que você me proporcionou, e eu espero que em 2016 você saia da friendzone com a @Yagad.
 
@MansonRJ Obrigado pelas suas piadas, você deixava meu dia mais divertido. 
 
Te conheço há muito pouco tempo, quando eu era moderador junto com você te achava ''estranho'' por não falar muito com o pessoal, mas depois que comecei a conversar com você, vi que é uma pessoa super gente boa, então maninho, espero que você supere todas as dificuldades pelo qual está passando agora, e que não se distancie  da nossa família por estar no último ano do infer... escola.
 
É isso, feliz ano novo adiantado pra vocês, e que tudo dê certo em 2016, para meus amigos e para todos que frequentam o InstaMC. :)
 
Se esqueci alguém, desculpe, tenho mais coisa pra fazer, e não sou muito bem de memória, mas quem são meus amigos devem saber. :)

 

E eu? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...