Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 01/10/16 em todas as áreas

  1. Anaa_

    Obrigado <3

    Eai galera do fórum Venho anunciar minha saída no Designer (Já já vão retirar a tag.) Foi bem legal e divertido tudo o que passei, muitos aprendizados, alegrias, tristezas, tretas, enfim. Desejo a vocês um feliz ano-novo, cheio de alegrias, boa sorte para o servidor, cada vez mais divertido de se jogar :) Não vou citar nomes, pois vai vir 30 caras que eu nunca vi na vida fazendo free-post, e isso é um post de ''despedida'' e tals :v Não vou sumir pra sempre, mas raramente vou entrar. O motivo da saída é que não tenho mais animo, nem empolgação :\ e não vou levar isso para a vida futura.. Foi muito especial toda a caminhada juntos. Um beijo, um queijo da Ana Xauuuu :*
    11 pontos
  2. Mahzinha

    [Sugestao]

    Será adicionado a tag "JORNALISTA" e "DESIGNER" no servidor, a tag não terá nenhuma funcionalidade, os players que tiverem Vip's SUPER, MEGA ou ULTRA permanecerão com eles, assim como quando for sair ou ser retirado da equipe. A tag será adicionada somente nos HUB's. Com a adição da Tag, se tornará mais rigorosa a fiscalização do trabalho dos jornalistas e designers, sendo os inativos retirados. Atenciosamente, Equipe InstaMC.
    8 pontos
  3. Ruuan

    [SUGESTÃO] FANPAGE INSTAMC

    Olá Prismuu, As pessoas curtem a página para ficarem atentos a novidades e curiosidades de minecraft, na page anunciamos sorteios de gemas quase toda semana então não iremos dar mais para vocês curtirem. Vocês curtem por gostar e não por ganhar algo em troca, mas indiretamente vocês ganham.
    5 pontos
  4. Kirsch

    uso de hack/ H4llow

    Para de julgar o brkiller, ele só ta denunciando o amiguinho, até porque disso você manja.
    4 pontos
  5. Vinicius Gouveia

    uso de hack/ H4llow

    Não creio no quêstou venom
    4 pontos
  6. Tiaguu_

    APELO - Canal oficial do InstaMC

    Eae pessoal do fórum, beleza? Então, são poucos os que sabem da existência de um canal oficial do InstaMC, chamado InstaMC - Network. Pois bem, pedi acesso ao canal, só que ele precisa de reparos e de muita coisa para podermos fazer conteúdo para o mesmo. Surgiu a ideia de pedir ajuda a vocês, nossos queridos jogadores ativos. O canal esta parado, e quem souber utilizar programas como photoshop, after effects, cinema 4d, etc. e estiver disposto a nos ajudar a deixar o canal bonitão, agradecemos a ajuda. No momento precisamos de: ◘ Intro ◘ Banner ◘ Avatar Isso fica a criatividade do autor, como ele quiser fazer e modelar. :P É isso, depois de organizarmos tudo certinho e tivermos uma equipe pra administrar o canal, vamos começar a trazer conteúdo pra vocês. Sobre o conteúdo será dito mais pra frente, mas haverá eventos, séries, tutoriais, etc. Ou quem não esta louco para uma série de banindo hackers, etc.? Contamos com o apoio de vocês. Sem previsão pro "apelo" ser finalizado.
    2 pontos
  7. Thunder

    [Sugestao]

    Nick:yThunder.Qual sua sugestão:Tag Minecraft. Oque isso mudaria no servidor:Demostraria so que e da area do jornalismo ou designer.Obs:E so para ter a tag sem nem um beneficios Porque você acha que isso deve ser mudado?Para monstrar que os design e jornalista nao sao so pessoas que estao no forum fazendo coisas para sem haver nada em troca
    2 pontos
  8. AndreBr_

    uso de hack/ H4llow

    O player em questão não será banido pelo fato do vídeo não conter provas suficientes para um possível banimento. O H4llow também forneceu a mim a tela dele na hora da sua acusação. http://i.imgur.com/brYJc8G.jpg Como visto acima o player não apresentou um possível hack. Tópico fechado, denúncia negada.
    2 pontos
  9. SmithVfx

    uso de hack/ H4llow

    Que amizade linda essa
    2 pontos
  10. Frangodahora

    uso de hack/ H4llow

    Não sei se eu to rindo mais do tópico, ou do cara falando "halow mo gente boa, nunca ia usar hack" uashuashuashaushasuhsauhsaushauashuashusahusahus
    2 pontos
  11. H4llow

    uso de hack/ H4llow

    Sério isso ? Só vejo choro...
    2 pontos
  12. Kirito

    Assumiu uso de hack ?

    O jogador em questão não será punido pois não fica claro na print que ele assume o uso de hack. Como o Anjo disse, existem várias formas de interpretar o que ele escreveu. (Ex: Eu vi hacker, eu corro pra n morrer, eu hacker? eu corro pra n morrer, etc) Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada. Tópico fechado.
    2 pontos
  13. Ligeirinho

    APELO - Canal oficial do InstaMC

    Série banindo hacks KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHUEHUAHUSUHAUHS
    2 pontos
  14. Mahzinha

    [PROMOÇÃO] Minecraft x Vida Real

    Nessa promoção a proposta principal é proporcionar diversão e estimular a criatividade e o talento de nossos players, e claro, os ganhadores receberão um prêmio nível InstaMC, sendo eles: 1º Lugar: 40 gemas 2º Lugar: 30 gemas 3º Lugar: 20 gemas Então vamos direto ao ponto: Nesse concurso, queremos que você nos envie uma foto imitando na vida real um print de alguma skin no minecraft. Para confirmar autenticidade, na foto será obrigatório que o participante apresente uma plaquinha escrito "InstaMC"! Leia abaixo para entender melhor: Na foto: - Não é obrigado mostrar o rosto (O mesmo poderá ser coberto com uma máscara ou tarja preta); - Não poderá ser editada (exceto edições para por filtro/iluminação, tarja no rosto); - Deverá apresentar uma plaquinha (Pode ser escrito numa folha de caderno, impresso, recortado, da forma que você achar melhor, o que importa é ficar nítido. ELA PODERÁ SER SEGURADA OU FICAR EM QUALQUER LUGAR); - Por uma imagem contendo o print que você usou para imitar ao lado da sua foto da vida real. Será analisado: - CRIATIVIDADE; - Semelhança entre a foto e a imagem (player/ambiente); - Qualidade da foto, imagem, placa; Será desclassificado fotos: - Contendo pornografia, nudez, ofensas; - Fakes; - Editadas (exceto se for filtro/iluminação ou pra por a tarja preta no rosto); - Sem a placa InstaMC; - Sem a imagem que foi imitada. Ainda não ficou claro? Mostraremos uma edição nossa como exemplo do que estamos pedindo (OBS: a foto foi retirada da internet e editada, foi criada apenas para servir de exemplo, pois as fotos reais não poderão conter edição): http://i.imgur.com/lLwWa1M.png Obviamente se essa foto acima tivesse participando, não ganharia, pois a cor da espada além de ser diferente não está sendo segurada pelo mesmo braço, embora a roupa e o ambiente sejam iguais. COMO ENVIO MINHA IMAGEM? Postando nesse tópico seguindo o seguinte padrão: - Nick no servidor: - Comentário sobre a imagem: - Imagem ou o link direcionando: PROMOÇÃO VALIDA ATÉ O DIA 15/01/2016, RESULTADO DIA 16/01/2016. STAFF PODERÁ PARTICIPAR DO EVENTO.
    1 ponto
  15. Niceas

    Vip forum

    Bom, comprei 2 pacote de 100 reais e um de 50, com esse código posso dar para meus amigos ativarem Vip no forum ? Ou seria contra regra ?
    1 ponto
  16. BalaoBr

    [Sugestao]

    Merecem mesmo, pelo menos uma tag, e quem não for vip, ter os benefícios do Vip Super.
    1 ponto
  17. Nerd_JMS

    [Aceito]Flood

    Nick: Diogo9467 http://imgur.com/tdhgkwm
    1 ponto
  18. Nuuts

    Obrigado <3

    Xau mita, não some ;-;
    1 ponto
  19. AndreBr_

    Difamação

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  20. Niceas

    Difamação

    Nick: brkiller Prova: http://prntscr.com/9oc4ef Print do tiagodpb Menino gastou 100 reais pra nada
    1 ponto
  21. n1na2

    Hacker

    Acho q eh kill-aura(sla como se escreve),pois ele bate meio de lado.Mas já no final,ele mata de costas,coisa q o FF faz,mas no final devia ser lag msm..Então,acho q seria o kill aura(ou sla)
    1 ponto
  22. Desativado

    Hacker

    Qual hack você diria que ele é, para denunciá lo?
    1 ponto
  23. Kiira

    Denúncia - EpicSurvival

    Nick do acusado: MarceloGamerPvP Print: http://imgur.com/ajGk3A0 Motivo: Flood
    1 ponto
  24. Ruuan

    Denúncia - EpicSurvival

    Olá Kiira, Recebemos algumas reclamações que você pegou raiva de pessoas do seu clan e está fazendo de tudo para bani-las, não vou te julgar pois se elas cometerem a infração elas serão punidas, mas neste caso o flood foi no chat do clan e caso esteja te incomodando você pode sair do clan. O player não será punido e a partir de agora suas denuncias irão precisar de data, sugiro falar o dia no chat antes de tirar print pois os players alegam que os prints tem meses. Tópico negado.
    1 ponto
  25. Thunder

    [Sign] Fulano

    http://i.imgur.com/9AS02wM.jpg http://i.imgur.com/e7dZHqU.jpg
    1 ponto
  26. Fulano

    NICK IMPROPRIO

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  27. Belori

    Difamação

    Tópico fechado, em breve a staff postará uma resposta definitiva.
    1 ponto
  28. Belori

    uso de hack/ H4llow

    Este tópico foi fechado com a finalidade de evitar discussões que só têm a prejudicar o ambiente do fórum.
    1 ponto
  29. Kirsch

    uso de hack/ H4llow

    Auheueheue, acho que não em.
    1 ponto
  30. GordaoK

    uso de hack/ H4llow

    NUNCA , sabe ...
    1 ponto
  31. poghx

    uso de hack/ H4llow

    Kkkkkkk vamos rir vamos rir
    1 ponto
  32. SmithVfx

    uso de hack/ H4llow

    kjjjjjj
    1 ponto
  33. Kirsch

    uso de hack/ H4llow

    Não acredito que parei minha viagem pra ver isso.
    1 ponto
  34. Luan

    uso de hack/ H4llow

    Partículas
    1 ponto
  35. HdMarchi

    Revisão De Ban (GuizinhoDoRole)

    www.imgur.com/lKBfJf7 Ele disse "Eu uso", agora, analise a regra do InstaMC: "▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")" Revisão negada!
    1 ponto
  36. Ruuan

    Quem são ? Da onde veio ? Oque fazem ?

    Olá Connect, Quem são? São o Luiz e o Allison. De onde vieram? De outro servidor ai, um era administrador e outro coordenador, eles cansaram de sofrer lá e vieram tentar uma oportunidade aqui. O que fazem? No momento um trabalho melhor que você como moderador. O Luiz tem quase 2 mil duvidas e o Allison menos por ter ido viajar, mas fazem um excelente trabalho. Moderadores não respondem bugs/sugestões e os tópicos de denuncias são poucos e não tem necessidade de tantos focados no fórum, apenas in-game. Você não deve ver os mesmos online pois creio que passa mais tempo no servidor que você é staffer do que aqui, crie brigas com seus colegas lá que quem sabe você tenha argumentos válidos para ganhar a mesma. E a respeito da Daisy: Ela é muito bem-vinda no Insta assim como quaisquer player de outro servidor.
    1 ponto
  37. IsaiasTorres

    [Aceito]Denúncia - EpicSurvival

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  38. Femmi

    Novidade: Criar lojas no servidor!

    Já testei, deu certinho. A idéia foi ótima.. eu tinha pensado na loja de uma forma mais trabalhosa pois seria manual, e o comando ajudou bastante.
    1 ponto
  39. Mahzinha

    ► Padrão para criar denúncias ◄

    ► Padrão para criar denúncias ◄ Como fazer uma denúncia? Para facilitar o trabalho da staff, pedimos que em cada denúncia seja seguido o seguinte padrão: ▸ Motivo: Aqui você explica qual regra foi descumprida. ▸ Nick do infrator: Aqui você escreve o nick do player que você está denunciando. ▸ Provas (em vídeo ou print): Aqui você coloca a imagem ou vídeo provando que o player descumpriu as regras. Lembrando que não serão aceitos: ▸ Denúncias sem provas; ▸ Prints editadas, cortadas ou antigas; ▸ Denúncias de hack sem vídeo. ▸ Denuncias com print's antigas Não conhece as regras? Clique aqui.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...