Ir para conteúdo

FireS2

VIP
  • Total de itens

    721
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    8

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    FireS2 deu reputação a Alokura em O futuro do InstaMc..   
    Oii, preparados para mais um textão meu? 🥲

    Bem vamos lá, eu já falei sobre isso em nosso Discord, mas acho legal falar com o pessoal do fórum também!

    Desistimos do Insta, cansamos, morremos, fomos conhecer a Rainha, como vai ser? Para começar gostaria de já responder isso de novo, não desisti, não morremos e ainda não viramos cavalheiros reais! Eu tenho alguns planos para o insta e vamos começar uma nova jornada, vou explicar tudo melhor nesse texto!

    Primeiro vamos falar sobre nossa comunidade, sinceramente, já fazem mais que 6 anos que o insta teve seu hype absoluto, onde construímos essa comunidade maravilhosa, a maior parte das pessoas do servidor tinham 12, 13, 14 anos nessa época! É um absurdo pensar que as pessoas mais novas daquela época hoje já estão chegando aos 18 anos! E sinceramente, são poucos que continuam com aquela vontade insaneável de jogar Minecraft, talvez para entrar, relembrar, ter a sensação de nostalgia e depois fechar o jogo por mais 1 ou 2 anos! 

    Justamente pensando nisso eu tive uma ideia e estou conversando com todos para conseguirmos colocar ela em prática, o Insta não é mais um servidor, o Insta é uma comunidade que sofre tentando reerguer o servidor de mine, mas e se ao invés disso, a gente abranger o que todo mundo gosta? E se ao invés de nos limitarmos a um servidor de Minecraft, nós pudéssemos atuar em todos os jogos? E como isso seria possível? Simples vamos transformar o Insta em uma comunidade, uma comunidade de jogadores de todos os tipos de jogos, vamos organizar campeonatos em jogos FPS, como Valorant ou CS, conversar sobre os assuntos que gostamos, quem sabe criar times competitivos para disputar campeonatos de fora, enfim, vamos crescer, vamos transformar o nosso servidor em algo maior do que apenas um servidor de Minecraft, vamos pegar o que temos de melhor, nossa comunidade, nossos amigos e principalmente nossos jogadores fiéis e colocar eles para conversar,  conhecer pessoas novas, e principalmente fazer aquilo que eles mais gostam, jogar! 

    Estou realizando um projeto para reerguer a força do nosso nome e quem sabe futuramente isso irá refletir em nosso servidor de Minecraft, espero o apoio e a colaboração de todos, com críticas, ideias e principalmente, ajudando a restaurarmos o Insta, vamos chamar aqueles amigos que jogam outros jogos além do Mine para o servidor, vamos participar dos eventos, o nosso objetivo é abranger todo mundo, desde o profissional do joguinho até mesmo aquele newba que acabou de começar a jogar, vamos ter campeonatos para pessoas iniciantes, e campeonatos sérios valendo premiações, enfim, essa é a principal ideia, vou deixar a sessão de comentários abertos para vocês darem suas ideias, apoiarem, e talvez se disponibilizarem a participar dessa nova fase, estou de olho em novas contratações para nossa equipe!

    Mas o servidor de Mine vai de base? 😭
    Não, mas a partir desse momento, deixamos de ser um servidor de Minecraft com uma comunidade de jogadores e passamos a ser uma comunidade de jogadores com um servidor de Mine! Não confunda a grande obra do mestre Picasso com o grande Picasso do mestre de obras!

    Resumindo de forma bonita 😊

    Nossa jornada, o Insta está passando por uma transformação emocionante, afinal após anos de dedicação e um sentimento de cansaço, decidimos expandir nossa comunidade para além do Minecraft, abraçando jogadores de todos os tipos de jogos! Queremos criar uma comunidade unida, onde possamos organizar campeonatos, conversar sobre assuntos que amamos e formar times competitivos. Queremos que todos, desde os novatos até os profissionais, se sintam acolhidos e tenham a oportunidade de jogar o que mais gostam. Estamos empenhados em restaurar o Insta e contamos com o apoio, ideias e participação de todos para tornar isso realidade. Obrigado pelo seu suporte e juntos vamos alcançar grandes conquistas! Obrigado por tudo! Alokura...
     
  2. Haha
    FireS2 deu reputação a fwls em quero falar sobre algo sério   
    Contatei o jogador via privado e foi esclarecido algumas dúvidas.
    Mesmo após 7 dias do mute do jogador, aqui estão as provas.
    https://imgur.com/sCV3Wg8
    Peço que leia com atenção as regras do servidor AQUI.
     
    Revisão Negada.
     
     
  3. Agradecer
    FireS2 deu reputação a fwls em quero falar sobre algo sério   
    Olá @davilorenzzo.
    Tudo bem? gostaria de ver essa dúvida que você citou no tópico, dentro do servidor utilize o comando /minhasduvidas e me diga qual o código referente a dúvida citada.
    Aguardo uma resposta.
  4. Curtir
    FireS2 deu reputação a GuiS2 em Quero reclamar sobre um assunto muito sério.   
    Nossa equipe encontrou um problema nos sistemas do servidor essa madrugada, aproximadamente às 3h30. Para resolver a questão, o servidor inteiro foi colocado em manutenção por algumas horas.
    Por fim o problema foi resolvido, mas resultou em um rollback de 24 horas. Ou seja, qualquer coisa que tenha sido feita 24 horas atrás foi perdida, incluindo builds, stats, transações de money e etc.
    Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e a forma tardia que foi comunicado, mas infelizmente não tem como recuperar ou resolver a sua perda na jogatina. Continuaremos zelando para que mais nenhum problema como esse ocorra.
     
    Tópico movido para a área adequada.
  5. Curtir
    FireS2 deu reputação a GuiS2 em Uma sugestão: ''Ajudantes de STAFF''   
    Olá @Dayrant,
    devido ao porte atual do servidor, não há necessidade de recrutarmos novos Staffers, tão como de criarmos um novo cargo para isso. Conforme a movimentação de players cresce, a quantidade de Staffers recrutados nas áreas também aumenta.
    Para solucionar o problema dos players se sentindo "sozinhos", basta utilizar as ferramentas de suporte disponibilizadas no servidor. Caso tenha alguma dúvida, utilize o /duvida e aguarde. Caso encontre algum hacker, utilize o /hack.
    Sugestão negada.
  6. Curtir
    FireS2 deu reputação a Poleto em REVISÃO - BAN   
    Olá @tuziinho,
    Sinto muito, porém sua segunda chance será negada.
    Começando por você ter criado o tópico com toda uma história dizendo que jamais usaria hack no minecraft e que o banimento tinha sido injusto, e quando confrontado no privado editou o tópico assumindo que de fato tinha usado e se desculpando. 
    Além de que essa mesma conta já possuía 3 silenciamentos, sendo o último vitalício e durante essa semana você criou outras 5 fakes e novamente descumpriu uma regra em uma delas.
    Enfim, Revisão de banimento Negada
     
  7. Curtir
    FireS2 deu reputação a Dayrant em Texturas ótimas para aumentar os seus FPS! :) (Tema: Anime)   
    Olá me chamo Davi Dayrant, e hoje trago algumas texturas com o tema Anime para aumentar seus FPS.
    Todos sabemos que Seus FPS são essencial para sua jogatina no minecraft, principalmente ser for algum servidor mais longe como o InstaMc que tem seu servidor localizado no Canadá
    Então venho aqui indicar algumas texturas com o único objetivo de te ajudar, então vamos pra lista! 😄
    1º !   Megumin (32x)
    https://www.mediafire.com/file/ustn82nn1dg4876/%21_%C2%A74Megumin_-_Copia.zip/file
    2º !   Deku (16x)
    https://www.mediafire.com/file/adn9r4hnu68yd2l/%21_%C2%A72%C2%A7lDeku_%C2%A7f%5B%C2%A7216x%C2%A7f%5D_-_Copia.zip/file
    3º !   Zero Two (512x)
    https://www.mediafire.com/file/2v744v2kopj4php/%21_%C2%A74%C2%A7LZero_Two_%C2%A7f%C2%A7L%5B512x%5D_-_Copia.zip/file
    4° ! Killua (16x)
    https://www.mediafire.com/file/hc3ecuqv2wy08ll/%21__%C2%A73Killua_%C2%A79%5B16x%5D_.zip/file
     5º  !  Rem & Ram (256x)
    https://www.mediafire.com/file/5scrcr0wqhjb8mj/%21_%C2%A7b%C2%A7LRem_%C2%A7f%C2%A7L%26_%C2%A7d%C2%A7LRam_%C2%A7f%C2%A7L%5B256x%5D.zip/file
     
    Peço perdão desde já, pois eu sou meio noobinho nesse negocio de fórum e não consegui adicionar imagens! :c  
     
     
  8. Agradecer
    FireS2 deu reputação a Mahzinha em Sobre o fórum   
    To adorando ver os perfis de vocês sendo personalizados, principalmente as capas animadas dos perfis/miniperfis kkkk O que acharam? (Tópico pra comentar sobre o fórum) Estamos vendo uma forma de corrigir os prefixos “Aceito” “Negado” etc.. Por ser uma versão muito recente do fórum, tem varios detalhes que ainda faltam fazer… Vi no fórum deles que tb está havendo um bug com as pontuações que dão os emblemas, vamos esperar o desenrolar e ir atualizando vcs 🥰
  9. Curtir
    FireS2 deu reputação a LytyGN_ em Atualização do Fórum   
    Hoje tivemos o lançamento do nosso fórum e algumas das novidades adicionadas foram:
    - Nosso fórum conta agora com duas versões (temas), a padrão (roxo claro) e a roxo escuro.
    - Possuí um rank onde mostra "os melhores do fórum" e os lideres de tópicos do momento.
    - Com a shout removida, agora possuí o "atividades" que mostra atualização de status, reação em tópicos e status de membros, etc.
    - Sistema de medalhas onde mostras as conquistas do membro dividido em reputação, mostra a quantidade de like, emblemas, mostras as - conquistas de emblemas, a interação é bastante importante para adquirir mais emblemas, e o rank do membro que atualmente possuí 14 (noob, novato, Steve, aprendiz, explorador, veterano, experiente, técnico, profissional, perito, especialista, mestre, epico e lendario).
    - As notificações são em tempo real.
    - O fórum também conta com, melhor navegabilidade celular.
    - Voce poderá seguir outros membros e ficar por dentro de tudo que ele posta/faz.
    - Ao logar no fórum suas atividades do ''fórum passado" será atualizada.
    - Ainda falta algumas coisas que serão adicionadas com o tempo.
    Atenciosamente: equipe InstaMc.
  10. Agradecer
    FireS2 deu reputação a LytyGN_ em Retorno da shoutbox   
    Como já foi dito, não terá, a ideia inicial é ficar com o atualização de status como um local para dialogar e etc, agora tem o menu de atividades, lá mostra as últimas postagens. não significa que nunca mais terá, mas vamos deixar off e usar o atividades por enquanto.
  11. Agradecer
    FireS2 deu reputação a GuiS2 em Abuso de up   
    Olá,
     
    manifestamos nas regras do fórum que:
     
    "▸ Contas Fakes: Não é permitido criar contas fakes em nenhuma ocasião. [...]".
     
    Então sim, um jogador que criar uma conta para autopromoção em tópicos terá ela punida. Como não é algo frequente, ou seja, é de fácil identificação, o infrator provavelmente terá a conta principal punida por Free-post, ou qualquer outra regra infringida na fake.
     
    Dúvida resolvida.
  12. Agradecer
    FireS2 deu reputação a GuiS2 em NOVIDADE: O InstaMC na palma da sua mão!   
    Senhoras e senhores usuários deste servidor, é com muito prazer venho anunciar uma expansão dos horizontes de conexão do InstaMC. Agora, o servidor tem suporte para a versão Minecraft: Bedrock, popularmente conhecida como Minecraft Pocket Edition.
     
      Analisamos os pedidos e as possibilidades para que isso acontecesse, então concluímos que essa expansão, além de trazer novos players para o servidor, poderia facilitar o acesso de quem já conhece ele. Com apenas alguns toques na tela do seu celular, você poderá jogar em todos os modos do servidor, sem que precise se prender a desktops ou notebooks. 
     
    FAQ InstaMC expansão Bedrock
     
    1. Já tenho uma conta registrada no servidor, poderei acessá-la pelo Minecraft de celular?
    Estamos estudando a possiblidade de uma junção da versão Java com a Bedrock, tornando isso possível. Mas, por enquanto, contas Java só poderão ser acessadas pelos launchers de computador, enquanto na versão Bedrock é possível entrar pelo celular (Minecraft Pocket Edition) e pelo computador (Launcher do Minecraft Bedrock, que não é o mesmo da versão Java).
     
    2. Qual é o IP para a versão Bedrock?
    Seguimos com o mesmo IP para ambas as versões. mc.instamc.com.br (porta 19132)
     
    3. Se eu já tiver uma conta em uso na versão Java, poderei criar outra somente para jogar no celular?
    Sim, você poderá ter uma conta para jogar no computador e outra para o celular, por questões de praticidade citadas no começo desse tópico. Porém, se infringir alguma regra em qualquer uma das contas, a outra será punida por Fake, retendo o seu benefício de usar duas. Também será punido o player que abusar dos sistemas do servidor com a conta do Bedrock como, por exemplo, juntando terrenos no EpicSurvival, farmando ranks nos MiniGames e etc.
     
    4. Poderei transitar livremente pelo servidor, por exemplo, jogar MiniGames, jogar Survival, ativar VIP e etc?
    Sim, seu acesso pelo celular será como fosse pelo computador. A única diferença: jogadores da versão Bedrock terão um asterísco antes de nick, sendo um sistema de segurança próprio da integração. Por ser um sistema novo, é natural que ocorram alguns bugs e erros, alguns desses "nativos" do suporte (como kicks por fly e etc). Caso ocorra, reporte para alguém da equipe.
     
      Quando outras dúvidas sobre o assunto ficarem frequentes no servidor, irei atualizar o tópico. O mesmo poderá ser editado sem aviso prévio, se mudarmos de opinião sobre algo escrito aqui. Contate a Staff caso tenha alguma dúvida remanescente.
     
    Atenciosamente,
    Equipe InstaMC

  13. Curtir
    FireS2 deu reputação a GuiS2 em Bom dia   
    Olá,
     
    a aba "Membros" do cabeçalho lista todas as contas do fórum, independente da tag. A "Membros" do rodapé lista apenas os usuários com essa tag, excluindo as outras. É uma coisa que não faz muito sentido mexer.
     
    Sobre changelog, temos uma oficial do servidor que lista alterações no aspecto de desenvolvimento, como novos minigames, correções de bugs, adições de novidades e etc. Além disso, cada área do servidor tem a sua, onde a equipe atualiza com novidades sobre aquele servidor, como movimentações na equipe e alterações específicas.
     
    Changelog geral do InstaMC: http://www.instamc.com.br/changes/
    Changelog específica do EpicSurvival: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43501-%E2%96%BAepicsurvival-changelog%E2%97%84/
    Changelog específica dos MiniGames: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43746-%E2%96%BA-changelog-minigames-%E2%97%84/
    Não há uma changelog específica do Build.
     
    Sugestão negada.
  14. Curtir
    FireS2 recebeu reputação de GuiS2 em Hackzinho   
    Olá, o jogador em questão já se encontra punido no momento. 

    Obrigado pela denúncia.

    Denúncia NEGADA.

  15. Curtir
    FireS2 deu reputação a GuiS2 em Sugestão   
    Olá, liberei os seguintes comandos:
    /warp
    /evento
    /home
    /food
    /hack
    /clan
    /c
    E outros para a Staff.
     
    Sugestão aceita.
  16. Agradecer
    FireS2 deu reputação a Mahzinha em Atualização do Fórum   
    Salve galera, em breve iremos atualizar o fórum para uma versão mais recente, já é algo que deveríamos ter feito a muito tempo, pois a base é bem antiga, então, devido a várias falhas de segurança e limitações no site/fórum, começamos essa migração e, nos próximos dias, o próximo passo vai ser atualizar o fórum.
     
    De início não vai estar como queremos, com todas as regalias, porém pra iniciar a atualização precisamos migrar logo o fórum e deixar ele meio “seco” por um tempo, e dai sim ir trabalhando em cima e migrando tudo aos poucos, e aos poucos iremos adicionando todas as funcionalidades, e vai ser só alegria pois tem bastante coisa nessa versão mais recente. 
     
    Ta Mahzinha, mas o que vai acontecer de início?
     
    - Todos os tópicos vão continuar;
    - Cargos, Vips, players banidos continuam;
    - Ficaremos sem a shout;
    - Likes serão removidos (a atualização não suporta migrar os likes, pois eles mudaram o sistema); 
    - Reputação, tempo online, etc vão ser resetados (não terá como não resetar tb);
     
    Não sei ainda exatamente tudo que vai ter no futuro, mas terá:
     
    - Melhor navegabilidade celular;
    - Modo escuro;
    - Ranking, bem provável que emblemas;
    - Várias coisas que ainda não estou sabendo, mas vou atualizando.
     
    Lembrando novamente que por um tempo, algumas semanas, vai entrar uma versão básica, isso é necessário pois vamos começar a trabalhar em cima, e aos poucos vamos adicionando e migrando todas as funcionalidades.
     
    Há uma remota possibilidade de dar algum erro grande ou algum problema nessa atualização resetar tudo e migrar para xenforo. Mas por enquanto a intenção é apenas atualizar/migrar para IPB 4.6.
     
    Tudo isso estamos fazendo a algumas semanas e já atualizamos o site (visivelmente não dá pra notar) agora chegou a hora do fórum.
     
    Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar abaixo, dai irei me informando com o net e respondendo vocês. 
     
    Mensagens escrotas/mal educadas/indiretas serão excluídas...
     
    Atenciosamente,
    Equipe InstaMC
     
    Ligeirinho tendo um treco em 3...2...1.
     
  17. Agradecer
    FireS2 deu reputação a Mahzinha em ►Regras InstaMC◄   
    Nós do INSTAMC prezamos pela harmonia, segurança e justiça, procurando oferecer uma boa experiência para toda nossa Comunidade e Equipe. Para que isso seja possível, possuímos um conjunto de regras e punições para jogadores mal-intencionados.
    As regras abaixo são progressivas e cumulativas. O que significa o tempo do banimento irá se basear no histórico do jogador, quantidade de punições e gravidade de cada uma. E em casos de descumprimento de duas regras simultaneamente, o tempo será somado.
    Além de que as regras abaixo são valias para todas áreas do servidor. Veja as Regras individuas de cada área clicando em: MINIGAMES, EPICSURVIVAL e BUILD.
    Ao se conectar, você confirma possuir total conhecimento sobre elas e concordar com as mesmas.
    As regras estarão sujeitas a alteração a qualquer momento, portanto fique atento.
    A Staff não se responsabiliza por sua conta e pelo o que for propagado por ela, portanto, tome cuidado com suas senhas e empréstimos de conta.
     
     
    Será punido com um silenciamento o jogador que descumprir as seguintes regras:
    ➔ Ofensa: O Uso de qualquer mensagem de ódio direcionada à outro jogador, apologia à suicido, mensagens de baixo calão ou pornografias. Seremos menos rígidos com momentos de Rage.
    ➔ Flood: Uso de 3 ou mais mensagens repetidas ou semelhantes deixando o chat poluído. O Spam com mensagens aleatórias ou caracteres excessivos também serão considerados, exceto em momentos de emoção.
    ➔ Discriminação:  intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, homofóbico, entre outros.
    ➔ Ofensa ao servidor: O uso de mensagens com intuito de ofender/ denegrir a imagem do servidor.
    ➔Ofensa a Staff: Ofender, difamar ou provocar qualquer membro de nossa equipe (Direção, Codireção, Coordenação, Administração, Moderação e Equipe de Builders).
    ➔ Abuso do /Duvida: Utilizar o sistema de dúvidas com mensagens ou perguntas desnecessárias.
    ➔ Divulgação de servidor: Divulgação de outro servidor via algum chat oficial do INSTAMC.
    ➔ Citar outro servidor: Citar o nome de outro servidor com intuito de divulgá-lo. Exemplo: Vamos para o Servidor X.
    ➔ Link Impróprio: Divulgação de links maliciosos, fraudulentos, pornográficos, relacionados a outros servidores ou que descumpram alguma outra regra do servidor.
    EM CASOS DE DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS POR TELL OU CHAT DE CLAN, O PLAYER SÓ SERÁ PUNIDO SE FOR DENUNCIADO, EXCETO EM CASOS DE FLOOD, DEVIDO A POSSIBILIDADE DE USO DO /TELL OFF (SOMENTE A STAFF PODERÁ PUNIR POR TAL MOTIVO DEVIDO A NECESSIDADE DE MANTER O TELL ATIVO)
     

     
    Ofensa: 60 | 240 | 480 | 1440 | Vitalício Discriminação: 480 | 1440 | Vitalício Ofensa a staff: 1440 | 10080 | Vitalício Ofensa ao servidor: 1440 | 10080 | Vitalício Flood: 60 | 240 | 480 | 1440 | Vitalício  Abuso do /duvida: 60 | 60 | 60 | Vitalício Brigas no chat: 60 | 240 | 480 | 1440 | Vitalício Divulgação de servidor: Vitalício  Citar nome de outro servidor: 240 | 480 | 1440 | Vitalício Link impróprio:  240 | 480 | 1440 | Vitalício *(em determinados casos, a punição será vitalícia)          

    Será punido com um banimento o jogador que descumprir as seguintes regras:
    ➔ Uso de Hack/Mods ilegais: Uso de qualquer auxilio externo não permitido no tópico de MOD que dê algum tipo de vantagem em cima de outro jogador. Clique na área para ver seus respectivos mods permitidos: MINIGAMES, EPICSURVIVAL e BUILD.
    ➔ Anti-Jogo: Agir de má fé com outro jogador com o intuito de prejudica-lo ou tirar vantagem.
    Divulgar e Alt+F4 ou outro atalho/comando prejudicial  Atrapalhar/Burlar eventos do servidor.  Usar as cores do chat para se passar por algum outro jogador, servidor, Youtuber ou membro da Staff. Criar/forjar provas para que outra pessoa seja prejudicada.  Criar fake com a conta principal desbanida para se beneficiar ou atrapalhar jogadores/staff. ➔ Abuso de Bug: Abusar de erros ou falhas do servidor beneficiando/prejudicando alguém ou o servidor.
    ➔ Nick impróprio: Qualquer Nick inadequado, contendo mensagens ofensivas, discriminatórias, pornografia ou divulgações.
    ➔ Assumo de hack: Mensagens insinuando o uso de algum Auxilio Proibido ou incentivando o uso de algo.
    ➔ Skin Inadequada: Skins que se assemelhem a um corpo nu, imagem/desenhos obscenos ou que descumpra outra regra.
    ➔ Griffar Terreno: Agir de má fé utilizando construções oficiais do servidor ou pessoais com intuito de causar lag ou algum dano ao servidor. 
    ➔ Construção inadequada: Usar construções para manifestar uma mensagem de ódio, pornografia ou divulgações.
    ➔ Fake: Criar uma nova conta após receber uma punição, para beneficiar outra conta ou atrapalhar perturbar outro jogador ou a equipe.
    ➔ Fraude: agir com intenção de prejudicar o servidor em sua totalidade. (Banimento aplicado somente pela direção/sub-direção)
    ➔ Comportamento Tóxico: Qualquer comportamento tóxico excessivo que não seja punível através das regras anteriores, porém que prejudique o convivo do servidor ou a comunidade num todo. A regra se aplica em discursos de ódio, provocativos direcionados ao servidor ou todos presentes nele. Inclui-se, também, comportamentos com o intuito de difamar ou afastar colaboradores, como Streamers ou a Staff. (Punição aplicada somente pela direção)

     
    Anti-Jogo: 240 | 480 | 1440 | 10080 | Vitalício (em casos de denúncias forjadas, será 1440, e próximo vitalício).              Resistência após mute: 120 | 480 | 1440 | 10080 | Vitalício                                                                                                                   Nick impróprio: 44640 | 44640 | Vitalício *(em casos de conta pirata, será vitalício) Abuso de bug: 240 | 480 | 1440 | Vitalício *(em determinados casos, a punição será vitalícia)                                                                   Uso de hack/Mod's ilegais: Vitalício Assumir o uso de hack/Mod's ilegais: 1440 | 10080 | Vitalício                                                                                                            Construção inadequada: 60 | 240 | 480 | 1440 | Vitalício *(em determinados casos, a punição será vitalícia)  Grifar terreno: 1440 | 10080 | Vitalício *(em determinados casos, a punição será vitalícia)                                                                         Skin inadequada:  60 |  240 |  480 | 10080 | Vitalício                                                                                                                                    Enganar a Staff: 1440 | 10080 | Vitalício Fake: Vitalício Fraude: Vitalício                                                                                                                                                                                       Comportamento Tóxico: Vitalício   
     

    Nosso servidor possui um sistema de Compra de Desbanimento.
    O Desbanimento pode ser adquirido Clicando Aqui Em casos de compra de desbanimento parcial, terá desban apenas in-game. Em casos de compra do desbanimento total, terá desban in-game, no fórum e desmute.  
     

    Todo jogador possui direito de criar uma denúncia em nosso fórum contra algo que inflija as regras citadas a cima. Denúncia que será avaliada pela equipe da área e caso esteja tudo correto, o infrator receberá uma punição.
    Para evitar que sua denúncia seja negada por falta de informação ou desorganização, veja o padrão Clicando Aqui Provas de banimento/mute têm o limite de 7 dias, após isso estarão invalidas. Denúncias sobre Uso de hack e alguns casos de anti jogo apenas serão aceitas com provas em vídeo. Não serão aceito denúncias de descumprimento das regras feitas FORA do InstMc, com exceção de decisões tomadas por Coordenadores e superiores  

    Caso ache que a punição foi aplicada injustamente ou agravada por algo antiético, como perseguições, panelinhas ou algo do gênero, o player tem total direito de criar uma revisão a qual só poderá ser respondida pela Administração E Coordenação. Lembrando que o sistema de aviso é utilizado no servidor, entretanto nenhum staff é obrigado a avisar o jogador antes de punir, isso é uma doutrina da equipe, e não uma regra.
    Para evitar que sua revisão de banimento seja negada por falta de informação ou desorganização, veja o padrão Clicando Aqui Revisões de banimento/mute têm o limite de 7 dias, após isso será negadas. Em caso de uma ''segunda chance'' concedida pela Coordenação+, seu próximo banimento será vitalício. Revisões feitas para pedir segunda chance devem ser feitas pelo proprietário da conta em sua conta do fórum, revisões de segunda chance feitas por terceiros serão negadas.  
     
    A Staff não será obrigada a abrir links externo de provas que não sejam em sites conhecidos e confiáveis, por motivos óbvios, evitar qualquer tipo de ataque em seu computador através de algum tipo de vírus. Portanto, sugerimos que as provas ou defesas sejam upadas nos seguintes sites:
    Lightshot -  https://prnt.sc/ Imgur - https://imgur.com/  Youtube - https://www.youtube.com/ Atenciosamente: Equipe InstaMC
  18. Curtir
    FireS2 recebeu reputação de MayumiS2 em Hackzinho   
    Olá, o jogador em questão já se encontra punido no momento. 

    Obrigado pela denúncia.

    Denúncia NEGADA.

  19. Curtir
    FireS2 recebeu reputação de MayumiS2 em Revisão   
    Olá, após conversar com o jogador e escutado o lado do mesmo em relação a situação, pensei a respeito e resolvi dar uma "chance". O jogador será mutado por 7 dias (10080) e seu próximo mute sendo vitalício (Jogador já tinha histórico).
    Tome cuidado com mensagens futuras mandadas no chat, pois seu próximo mute será vitalício. 
    Tag ACEITA adicionada ao tópico.
  20. Curtir
    FireS2 recebeu reputação de MayumiS2 em Time   
    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a).
     
    Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo!
     
    ;) 
     
    Esta é uma mensagem automática.
  21. Curtir
    FireS2 deu reputação a Poleto em AI È FODA   
    Beleza Daniel, vamos lá.
    O banimento da conta mineccn foi aplicado dia 12/03/2021, época em que o nome da conta seria simplesmente Biel.
    Como você já deve saber muito bem, nosso servidor comporta tanto jogadores que possuem a versão Original do jogo, quanto a Pirata que não é necessário pagar nada e é livre para a criação de quantas desejar. Por esse motivo é bastante comum encontrar jogadores que já tiveram contas banidas ou até mesmo desbanidos criando contas Fakes para se beneficiar de algum modo, que é o caso do iHypiday.
    Bom, acho que com isso não é necessário pensar muito pra entender o suposto motivo para a conta estar banida. Se trata de um jogador já banido vitalício que criava diversas fakes diariamente em nosso servidor para poder usar hack, e um nick extremamente básico onde só tem um nome comum e nenhum caractere a mais. Por que não criar uma fake com esse nick não é mesmo??
    Enfim, não vou estender muito, por que eu sei exatamente o motivo da criação do tópico e não é por falta de conhecimento do nosso sistema.
    A gente acompanhou o Criador de conteúdo tentando logar em nosso servidor e se deparando com o banimento. Já estávamos analisando o caso, e ao confirmar que não é o hacker, obviamente que sua conta será atualizada para o devido dono e perderá o banimento.
    Agora falando diretamente contigo, coisa que não costumo fazer muito. Alguém da Equipe pediu pra ti ir lá gastar teu dinheiro pra pedir pro cara entrar no nosso servidor? Tu faz o que tu bem entender com teu dinheiro cara, se tu quiser comprar algo pra comer, gastar no servidor ou jogar ele no lixo, o problema é exclusivamente seu. 
    Se bem que todos nós sabemos muito bem o motivo pra ti ter ido lá e doado essa quantia falando do servidor né.
    Cara, chega de querer chamar atenção. Tem problema com alguém aqui? Acha que algo foi injusto? Chega e conversa civilizadamente, ninguém nunca negou de te escutar. Agora se tu tem orgulho dessa pessoa que se transformou, de boa!
     
    Revisão de Banimento Negada
     
  22. Curtir
    FireS2 deu reputação a samuca em kimetsu no yaiba   
    free pra usar com ozamigo

  23. Curtir
    FireS2 deu reputação a MayumiS2 em hack na partida de bed wars solo 21:10   
    Olá, tudo bem? A denúncia estará sendo negada, pois, não apresenta provas; Vale lembrar que denúncias por Uso de hack a prova deve ser em formato de vídeo.
     
    Dê uma olhada no nosso tópico de padrão para criar uma denúncia >> https://abre.ai/denunciasmg .
     
     
    Tenha um Bom jogo!
     
     
    Denúncia Negada.
  24. Curtir
    FireS2 deu reputação a Poleto em Ultra   
    Sugestão repassada para o tópico principal de atualizações: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44836-se-nos-unirmos-poderiamos-hypar-o-ultra/?do=findComment&comment=212811

    Já tínhamos em mente algo relacionado à isso. Darei o tópico como aceito e estaremos terminando a analise no tópico principal e na reunião.

    Caso ele seja aceito, será adicionado algumas outras opções para votação como Partida sem monumento entre outros.

    Agradeço pela sugestão!

     

    Sugestão Aceita

  25. Curtir
    FireS2 deu reputação a poghx em rushGOD com um gauchinho   
    https://www.youtube.com/watch?v=-S3qUHbovI4

    TA
×
×
  • Criar Novo...