Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  Ligeirinho : (Há 17 horas) eeeeeee lasquera
@  Anúncio : (Há 22 horas) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  AnjoSuicida : (Há 22 horas) olha quem fala, logo quem babava meu amigo malemolencia
@  AnjoSuicida : (Há 22 horas) kkkkkk
@  Matraca? : (Há 22 horas) #paz amigos
@  Taay_ : (Há 23 horas) os babao -_-
@  AnjoSuicida : (Há um dia) UP E Boa sorte ai na revisão Daniel
@  AnjoSuicida : (Há um dia) tem neguinho aqui no forum que vivia falando merda e ta ai ate agora
@  contafake : (Há um dia) eu nem ia fazer revisão @Matraca
@  contafake : (Há um dia) ta chapado tay?
@  Taay_ : (Há um dia) kkkk
@  Taay_ : (Há um dia) carai man daniel provoca ai qndo leva ban so falta se m****
@  az. : (Há um dia) b
@  Ligeirinho : (Há um dia) ai meu celular tirou uma foto dele tentando desbloquear meu celular.
@  Ligeirinho : (Há um dia) @contafake esse cara tentou hackear meu facebook
@  contafake : (Há um dia) gostei da foto
@  Ligeirinho : (Há um dia) @contafake oi chapa
@  contafake : (Há um dia) bom dia, amigos
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) ta difícil upar hora no gx
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) @Unff nego gay nego gay
@  Unff : (Há 3 dias) nego ney?
@  Anúncio : (Há 3 dias) » IP: mc.instamc.com.br
@  Matraca? : (Há 3 dias) menino ney :)
@  AnjoSuicida : (Há 3 dias) :rolleyes:
@  AnjoSuicida : (Há 3 dias) :flushed:
@  kyyoto : (Há 3 dias) fallenzão?
@  AnjoSuicida : (Há 3 dias) em campo
@  AnjoSuicida : (Há 3 dias) hoje tem a lenda
@  sufadf : (Há 3 dias)
@  Erik* : (Há 4 dias) Obrigadoo!
@  kyyoto : (Há 4 dias) Tenta usar alguma imagem que o formato seja png
@  Erik* : (Há 4 dias) @Kronnus não dá chefe, consigo colocar avatar não
@  KRLÉOCurry! : (Há 4 dias) jojo otacu KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  AnjoSuicida : (Há 5 dias) que ironicokk
@  lowz : (Há 5 dias) :o :o :o :o :o
@  PedroS2 : (Há 5 dias) :1f62d:
@  Taay_ : (Há 5 dias) cade o anuncio q usa hack n da mais ban
@  Taay_ : (Há 5 dias) usa hack nemais crime :(((
@  Taay_ : (Há 5 dias) JKKKK
@  Matraca? : (Há 5 dias) Farpas e farpas
@  AnjoSuicida : (Há 5 dias) aiai
@  Anúncio : (Há 5 dias)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Jvzada : (Há 5 dias) vcs são tudo esquisito
@  poghx : (Há 5 dias) @PGabriel realmente, seus amigos usam e ninguem foi ban ate hj
@  Poleto : (Há 5 dias) Se você prestar mais atenção em seus pvps, e nos de seus amigos que você sabe que não usa hack, vai notar que em alguns momentos acontece hits como esses
@  Poleto : (Há 5 dias) @PGabriel Não foi legalizado nada, não é simplesmente analisar a distância que o hit aparentou contar, e sim o contexto inteiro. A lantência dos jogadores, a sequencia do combo e até mesmo o FOV interferem bastante no analise, por mais que eu não ache que o FOV tenha interferido muito nesse caso
@  PGabriel : (Há 5 dias) mas tudo bem, foi legalizado hit de 4 blocos aqui no servidor há uma cota :D
@  PGabriel : (Há 5 dias) https://imgur.com/a/qeB5rJE acho que não analisaram direito hein
@  PGabriel : (Há 5 dias) "É muito difícil (ou impossível) saber a real distância dos hits não tendo a configuração do campo de visão no momento da gravação e a noção de latência de ambos os jogadores em relação ao servidor. "
@  AnjoSuicida : (Há 6 dias) Muito drip

Foto

NOVIDADE: O InstaMC na palma da sua mão!

InstaMC Novidade Atualização Minecraft Bedrock Minecraft Pocket Edition

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

GuiS2

GuiS2

• Coordenação
  • 1584 posts
    • Tempo Online: 109d 42m 24s
  • Discord:gui#1111

MInecraft-Suporte-BEDROCK-PNG-03.png?wid

Senhoras e senhores usuários deste servidor, é com muito prazer venho anunciar uma expansão dos horizontes de conexão do InstaMC. Agora, o servidor tem suporte para a versão Minecraft: Bedrock, popularmente conhecida como Minecraft Pocket Edition.

Analisamos os pedidos e as possibilidades para que isso acontecesse, então concluímos que essa expansão, além de trazer novos players para o servidor, poderia facilitar o acesso de quem já conhece ele. Com apenas alguns toques na tela do seu celular, você poderá jogar em todos os modos do servidor, sem que precise se prender a desktops ou notebooks. 

FAQ InstaMC expansão Bedrock

1. Já tenho uma conta registrada no servidor, poderei acessá-la pelo Minecraft de celular?

Estamos estudando a possiblidade de uma junção da versão Java com a Bedrock, tornando isso possível. Mas, por enquanto, contas Java só poderão ser acessadas pelos launchers de computador, enquanto na versão Bedrock é possível entrar pelo celular (Minecraft Pocket Edition) e pelo computador (Launcher do Minecraft Bedrock, que não é o mesmo da versão Java).

2. Qual é o IP para a versão Bedrock?

Seguimos com o mesmo IP para ambas as versões. mc.instamc.com.br (porta 19132)

3. Se eu já tiver uma conta em uso na versão Java, poderei criar outra somente para jogar no celular?

Sim, você poderá ter uma conta para jogar no computador e outra para o celular, por questões de praticidade citadas no começo desse tópico. Porém, se infringir alguma regra em qualquer uma das contas, a outra será punida por Fake, retendo o seu benefício de usar duas. Também será punido o player que abusar dos sistemas do servidor com a conta do Bedrock como, por exemplo, juntando terrenos no EpicSurvival, farmando ranks nos MiniGames e etc.

4. Poderei transitar livremente pelo servidor, por exemplo, jogar MiniGames, jogar Survival, ativar VIP e etc?

Sim, seu acesso pelo celular será como fosse pelo computador. A única diferença: jogadores da versão Bedrock terão um asterísco antes de nick, sendo um sistema de segurança próprio da integração. Por ser um sistema novo, é natural que ocorram alguns bugs e erros, alguns desses "nativos" do suporte (como kicks por fly e etc). Caso ocorra, reporte para alguém da equipe.

Quando outras dúvidas sobre o assunto ficarem frequentes no servidor, irei atualizar o tópico. O mesmo poderá ser editado sem aviso prévio, se mudarmos de opinião sobre algo escrito aqui. Contate a Staff caso tenha alguma dúvida remanescente.

Atenciosamente,

Equipe InstaMC

instamc-logo.png

WesleyUniverso

WesleyUniverso

DesignerKKK

• VIP
  • 78 posts
    • Tempo Online: 17d 10h 11m 45s
  • Nick: WesleyUniverso

Muito boa a noticia, o pessoal que gosta de jogar no Minecraft Bedrock talvez vai gostar 

Assinatura >

Taay_

Taay_

Membro Avançado

• VIP
  • 260 posts
    • Tempo Online: 16d 7h 47m 12s
  • Nick: Taayboy_

Que daora, quero ver ngm chorando po pai no seu cel n  :P 

uMacros

uMacros

Pro Preier de speed builders

• VIP
  • 32 posts
    • Tempo Online: 14h 29m 37s
  • Nick: uMarcos

Ótima atualização e parabéns pelo trabalho :D

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags InstaMC, Novidade, Atualização, Minecraft Bedrock, Minecraft Pocket Edition: