Ir para conteúdo

yFeeh

VIP
  • Total de itens

    1694
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    26

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    yFeeh deu reputação a Kronnus em [Pedido] Serafina   
  2. Curtir
    yFeeh deu reputação a WesleyUniverso em [Pedido] Serafina   
    acho que isso é isso



  3. Curtir
    yFeeh deu reputação a rzckstar em RET   
    Abre em uma nova guia 

  4. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de HiCESAR em Avatares - ft. HiCESAR   
    que trat perfeito, parabéns!
  5. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de samuca em Avatares - ft. HiCESAR   
    que trat perfeito, parabéns!
  6. Curtir
    yFeeh deu reputação a samuca em Avatares - ft. HiCESAR   
    Salve rapazeadinha! Hoje tô trazendo pra vocês um Giveaway

    Bom, o tema desse Giveaway foi livre e resolvi chamar o @HiCESAR para participar

    hope u guys enjoy   :2764:

     

    Feitos por mim:

     





     

    Feitos pelo @HiCESAR:

     





     

    É isso, o limite de imagens deu uma pegada, tive que remover alguns, tirar a logo e os dividers, enfim, espero que gostem

    e só pra não perder o costume, see yall next time!

  7. Curtir
    yFeeh deu reputação a GuiS2 em NOVIDADE: O InstaMC na palma da sua mão!   
    Senhoras e senhores usuários deste servidor, é com muito prazer venho anunciar uma expansão dos horizontes de conexão do InstaMC. Agora, o servidor tem suporte para a versão Minecraft: Bedrock, popularmente conhecida como Minecraft Pocket Edition.
     
      Analisamos os pedidos e as possibilidades para que isso acontecesse, então concluímos que essa expansão, além de trazer novos players para o servidor, poderia facilitar o acesso de quem já conhece ele. Com apenas alguns toques na tela do seu celular, você poderá jogar em todos os modos do servidor, sem que precise se prender a desktops ou notebooks. 
     
    FAQ InstaMC expansão Bedrock
     
    1. Já tenho uma conta registrada no servidor, poderei acessá-la pelo Minecraft de celular?
    Estamos estudando a possiblidade de uma junção da versão Java com a Bedrock, tornando isso possível. Mas, por enquanto, contas Java só poderão ser acessadas pelos launchers de computador, enquanto na versão Bedrock é possível entrar pelo celular (Minecraft Pocket Edition) e pelo computador (Launcher do Minecraft Bedrock, que não é o mesmo da versão Java).
     
    2. Qual é o IP para a versão Bedrock?
    Seguimos com o mesmo IP para ambas as versões. mc.instamc.com.br (porta 19132)
     
    3. Se eu já tiver uma conta em uso na versão Java, poderei criar outra somente para jogar no celular?
    Sim, você poderá ter uma conta para jogar no computador e outra para o celular, por questões de praticidade citadas no começo desse tópico. Porém, se infringir alguma regra em qualquer uma das contas, a outra será punida por Fake, retendo o seu benefício de usar duas. Também será punido o player que abusar dos sistemas do servidor com a conta do Bedrock como, por exemplo, juntando terrenos no EpicSurvival, farmando ranks nos MiniGames e etc.
     
    4. Poderei transitar livremente pelo servidor, por exemplo, jogar MiniGames, jogar Survival, ativar VIP e etc?
    Sim, seu acesso pelo celular será como fosse pelo computador. A única diferença: jogadores da versão Bedrock terão um asterísco antes de nick, sendo um sistema de segurança próprio da integração. Por ser um sistema novo, é natural que ocorram alguns bugs e erros, alguns desses "nativos" do suporte (como kicks por fly e etc). Caso ocorra, reporte para alguém da equipe.
     
      Quando outras dúvidas sobre o assunto ficarem frequentes no servidor, irei atualizar o tópico. O mesmo poderá ser editado sem aviso prévio, se mudarmos de opinião sobre algo escrito aqui. Contate a Staff caso tenha alguma dúvida remanescente.
     
    Atenciosamente,
    Equipe InstaMC

  8. Curtir
    yFeeh deu reputação a AnjoSuicida em 6 ANOS DE INSTAMC!!!!!!!   
    Bem, não sei como começar esse tópico pois só de escrever essa linha eu já to com uma nostalgia imensa em meu peito.
    Enfim, vamos pro que interessa. Pega sua pipoca, seus óculos de leitura e sente em sua cadeira que lá vem a historia...

    1- Antes de começar, eu fiz varias pesquisas e conversei com vários jogadores da comunidade ... se algo tiver errado por favor me corrijam
    2- As coisas entre "aspas" foram palavras de players.

    01/04/2015 - a 6 anos atrás algumas pessoas tiveram a ideia de criar um servidor. Não sei qual era a ideia dos criadores da rede, não sei qual foi as propostas e muito menos o que eles ganharam com isso.
    Enfim, o nome dessa Rede era InstaMC Network e essa equipe era composta (Até onde eu sei) por @NeT32, @gabripj, @Feldmann, @ZidenVentania, @Oxyes & @Mahzinha
    "A Ideia iniciou foi do Gabripj e do Net32, os dois passaram muito tempo martelando a cabeça pra abrir a cabeça e no final o Net não queria abrir pois não estava 100% e a gosto dele, mas o Gabi insistiu tanto no server que ia dar certo e deu muito certo logo depois entrou outros devs"

    28/05/2015 - Foi lançado Versus Youtuber, eu particularmente arrisco dizer que esse foi o Mini-game que fez o servidor bombar, varios Youtubers entravam pra gravar videos dentro do mini-game e na epoca não havia nada igual em outros servidores. 



    10/07/2015 - Foi lançado um Mini-Game que teve a maior aceitação dentro do servidor, que cabia todos (quer dizer, que caberia 100 players rsrs) e todos sabem de qual eu estou falando, correto? isso mesmo do nosso querido Ultra-SkyWars.


    "O Ultra-SkyWars teve uma aceitação incrivel vinda de todos os players e ele se encontrava lotado todos os dias. era simplesmente (Ainda é) um dos melhores mini-games que existem."

    Ta achando que é só isso? não meu rapaz 
    23/08/2018 - Foi lançado o sistema de cadeiras com jogos clássicos como jogo da velha, jogo da memoria e jokenpo. as mesinhas se encontravam em todo os hubs!


    17/09/2015 - Epic-Survival online! 
    25/09/2015 - Evento novo no Epic: Gladiador.
    27/09/2015 - Evento novo no Epic: Labirinto.
    "Não adianta decorar não! o labirinto muda a cada evento!"

    No dia 28/09/2015 o InstaMC fez um evento muito foda! 
    Evento casa bonita era baseado em uma construção feita no servidor Survival, a melhor construção ganharia 10 Mil Coins no Survival.
    04/10/2015 - Parkour no Spawn do mundo terrenos!


     
    13/01/2016 - Wow. Lançaram o SkyWars-Duo! Agora você pode jogar com um amigo ou algum jogador aleatorio.
    15/01/2016 - InstaMC Network bate a marca de 2000 jogadores online!


    EQUIPE DE BUILDERS TALENTOSA COMO SEMPRE RESOLVERAM FAZER UM HUB NOVO PRO INSTA, SE LIGA QUE MANEIRO!


    01/04/2016 - Aniversario de 1 Ano do servidor.
    Acho que esse é o dia que os Steves mais amam e que os Vips odeiam, pois todo aniversario do InstaMC os players não vips ganham um vip fire por 3 dias


    Esses eram os herois que faziam a Rede funcionar!



    VOCÊS SE LEMBRAM DO PIXELMON? PREPAREI UMAS FOTOS PRA QUEM SENTE SAUDADES!
    \



    Lembram das machinimas no Build? Bons momentos né





    As calls no TeamSpeak/Skype são inesquesiveis...


    Não podemos esquecer do nosso querido Factions e do KoM! bem... eu não achei nenhuma foto em algum canto do Factions e do KoM pra postar. Mas quem tiver posta ai hehe.

    O Insta passou por vários processos ate chegar ao que ele é hoje... 
    Insta já foi um dos maiores servidores do brasil mano, segue a print de alguns momentos do Insta Lotado




    Lembro ate hoje, quando o Insta supostamente "faliu" e so tinha 14 players nele, e todos estavam na arena conversando. Aquilo me dava uma tristeza pois eu não sabia se o servidor iria voltar um dia
    E Voltou ...
    Hoje o insta conta com mais coisas alem dessas que eu citei, contem Egg-Wars (quem lembra do lançamento de eggwars? que todos queriam entrar no rank dos 3 melhores pra ganharem aquelas gemas) temos um Bed-Wars muito foda, exclusivo e diferente, Recentemente foi lançado o TnT-Run que se encontra dentro do Arcade e muitos outros mini-games!
    Idependente de tudo, o Insta fez e ainda faz parte de nossas vidas...
    Não sei qual foi a ideia, se foi por dinheiro, fama ou algo do tipo. Mas tenho certeza que a gente (players) ganhamos mais coisas do que o dinheiro pode comprar.
    Ganhamos momentos inesquecíveis que por mais triste que seja nunca irão voltar, ganhamos grandes amigos, rimos pra caramba e o mais importante ... esquecemos dos nossos problemas, vai me dizer que você não chegava ansioso da aula pra logar no servidor e jogar com seus amigos virtuais ou reais? logico que sim né.
    Sou muito grato por tudo que já presenciei e irei presenciar dentro da rede, obrigado pela Família que eu ganhei (Tamo junto galera da MaFia, vocês são fodas) Irmãos que eu ganhei (Galera do imperio vocês são incriveis) P#rr# sou grato ate pelas tretas entre a comunidade. 


    Queria que o tópico fosse maior, mas meu tempo de pesquisa foi muito pequeno e atingi o limites de imagens SAJHUSHAUHSA, muitas coisas faltaram então eu quero que você comente aqui.
    O Intuito desse tópico é relembrar os velhos momentos, então você player comente algo que você sente saudades. Pode ser um mini-game, um amigo, um momento, sei lá mano qualquer coisa que você sente falta!!!!!
  9. Curtir
    yFeeh deu reputação a rzckstar em Sugestão   
    Sugiro que o regulamento do Build seja alterado para que as revisões de banimento da área possam ser criadas por terceiros. Ao meu ver, não há necessidade de proibir que criem revisões a amigos que não dispõem de tanta facilidade para fazer uso das ferramentas do fórum.

    ''Ah, mas ele pode aprender a usar''

    Ele pode, mas poxa... Ainda não vejo porquê proibir que um amigo que já domina a plataforma crie o tópico de revisão.

  10. Curtir
    yFeeh deu reputação a Gear em Simplificação das regras   
    Vou tentar ser o mais objetivo possível aqui. Vejamos o tópico de regras gerais, é simplificado e vai direto ao ponto, mostrando as punições e o que caracterizam as punições, utilizando de uma linguagem ainda sim formal, mas que pode ser lida e compreendida por todos (incluindo crianças, que constituem grande parte do público do servidor) com facilidade. Agora vejamos as regras do Build: Gigantes, cheias de cláusulas e até com citações de frases sociológicas, coisa que ao meu ver dificulta e MUITO o entendimento das regras. Como eu disse na shout, não creio que o JoaozinhoPvP de 10 anos irá entender a cláusula 5.3.4.2 das regras.
     
    É simples, só fazer um tópico tão objetivo quanto as regras do servidor, sem citação sociológica, sem 500 cláusulas explicando coisas óbvias, é um servidor de BUILD onde o chat global é super limitado, literalmente só serve pra construir, não há necessidade de escrever um código penal que ninguém entende.
  11. Curtir
    yFeeh deu reputação a WesleyUniverso em [GIFT] Poleto   
    Oi, oi fiz essa collage e os Avatar pro Poleto 


    Apenas o Poleto pode usar
    upkkk
  12. Curtir
    yFeeh deu reputação a samuca em chained   
    uns avatares ai

     



  13. Curtir
    yFeeh deu reputação a Kronnus em [GIFT] ChakalS2   
    Espero que goste mano!

    Só o @ChakalS2 pode usar.
  14. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de HiCESAR em Addiction   
    Alguns de meus últimos trabalhos no photoshop de 2020.

    tudos estão free.

     



    /~\





     

    Esses foram desse ano.

    free tbm!



     

    Bom uso.
  15. Curtir
    yFeeh deu reputação a HiCESAR em [Pedido] Morganuxa   
    Olá !

    Avatar

       

    150x300

    sz
     
  16. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de HiCESAR em [Pedido] Morganuxa   
    [Avatar]

    - Tema: Morgana congregação das bruxas.
    - Tamanho: 150x300
    - Último pedido
  17. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de ChakalMal em [Pedido] Morganuxa   
    [Avatar]

    - Tema: Morgana congregação das bruxas.
    - Tamanho: 150x300
    - Último pedido
  18. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de dommachimp em Addiction   
    Alguns de meus últimos trabalhos no photoshop de 2020.

    tudos estão free.

     



    /~\





     

    Esses foram desse ano.

    free tbm!



     

    Bom uso.
  19. Curtir
    yFeeh deu reputação a rzckstar em Addiction   
    Booa, Fv! Só progresso!
  20. Curtir
    yFeeh deu reputação a DoonJ em Addiction   
    Simplesmente incrivel, boa Fv sz
  21. Curtir
    yFeeh deu reputação a julioo em Addiction   
    Amei Fv!! Bom trabalho.
  22. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de julioo em Addiction   
    Alguns de meus últimos trabalhos no photoshop de 2020.

    tudos estão free.

     



    /~\





     

    Esses foram desse ano.

    free tbm!



     

    Bom uso.
  23. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de LytyGN_ em Addiction   
    Alguns de meus últimos trabalhos no photoshop de 2020.

    tudos estão free.

     



    /~\





     

    Esses foram desse ano.

    free tbm!



     

    Bom uso.
  24. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de samuca em Addiction   
    Alguns de meus últimos trabalhos no photoshop de 2020.

    tudos estão free.

     



    /~\





     

    Esses foram desse ano.

    free tbm!



     

    Bom uso.
  25. Curtir
    yFeeh recebeu reputação de Atsu em Addiction   
    Alguns de meus últimos trabalhos no photoshop de 2020.

    tudos estão free.

     



    /~\





     

    Esses foram desse ano.

    free tbm!



     

    Bom uso.
×
×
  • Criar Novo...